História A Perfect Shot - Jikook - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Misterios, Namjin, Tretas, Vhope
Exibições 49
Palavras 421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje vamos ter aquele tipo de capítulo onde o nosso TAETAE faz um resumo dos acontecimentos e amanhã. Sim amanhã. Dia 2 de dezembro de 2016. Vulgo sexta-feira. Vai ter. Vai ter. Vai ter. O ulllllttiiiiimoooooooo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh GEEEEENNTEE. Nem eu tô aguentando mais, meu iPhone, me G-DEUS, meu Joelho, meu psicológico, meu Haru Haru. Serio to triste mado. Mas fazer o que?. Quando eu voltar vai ser provável que a fic já tenha sido escrita, e O Tiro Perfeito, seja dado de forma mais rápida. Ahhh eu tenho muita do de todos vcs, provavelmente vão se decepcionar muito comigo. MASSS lembrem de uma coisa...


Minha mente é um tanto quanto Perversa.

Agora só leiam💛

Capítulo 38 - Pelo menos por enquanto.


Fanfic / Fanfiction A Perfect Shot - Jikook - Capítulo 38 - Pelo menos por enquanto.

"- Não acha que isso é meio errado, o muleke nem te conhece. Não pode fazer isso com ele.

- Primeiro, eu não escolhi fazer isso, são ordens e pessoas como nós, só sabemos cumprir. Nada a mais, a não ser que queira morrer, e ser jogado em uma lava qualquer, e por acaso você quer? August D?

- Não, eu não quero. Mas mesmo assim é errado e você sabe disso!!

- Não vou, contra dizer o Alex. Ele quer que eu e você faça isso. E ponto cara. Não precisa se preocupar com ninguém. Inclusive com ele. Esse tal muleke não é tão importante assim...

- *suspiro* e você ta certo...

- Lógico que tô.

Sussurra - Eles não importam..."

       TaeHyung - on

Hoje, (e um novo dia de um novo tempo... Ta parey) é o último dia de aula. Terceiro ano, adeus! Agora a nossa vida vai mudar, tidos vamos entrar na faculdade, eu sinceramente não sei o que fazer ainda, mas tenho as minhas idéias e tenho certeza que vou ter muito apoio em qualquer uma delas.

Sobre minha amizade meio colorida com Hoseok... Ele voltou pra NY e só falo com ele por mensagem.

Jin, ontem veio falar comigo sobre uma coisa que aconteceu com ele. Algo como... Um fuck beijo. Ou melhor beijos de um tal de Jackson tinha lhe dado. Eu até falei pra ele pular em cima do cara e aproveitar já que o mesmo e um gato maravilhoso. Mas ele veio com mais um carinha, o que me fez pensar que nosso Jin anda muito disputado. Resumindo, ele tá gostando de um carinha e não sabe se ele gosta dele, e tem outro carinha que gosta dele mas ele não sabe se é de verdade ou se ele tá querendo só uns pega.

Jungkook, está mais prudente do que nunca. Está se transformando em um ótimo possessivo por Park Jimin. Eu não vou julga-lo porque com um homem daquele e até normal ser possessivo.

Jimin voltou a jogar, como já estava previsto pra toda a  existe da caralha da Terra. Ele ultimamente esta mensagem feliz, pelo o que eu sei, aquele seu irmão está indo bem no tratamento, e é perceptível que ele esta muito mais feliz do que antes. O que deixa tudo mais Good vads.

Amanhã finalmente vai ter a nossa formatura e então daqui pra frente estero que continue tudo indo bem, tirando a indecisão do Jin, né? Sinceramente nada pode piorar estamos vivendo uma ótima fase e tudo está saindo bem. Pelo menos por enquanto.

      


Notas Finais


Bjs!!!💛💛💛

O próximo Capítulo vai ser aquele FINAL clichê mas que eu sei que vcs gostam. Quando a fanfic voltar eles já vão está na faculdade, e o nosso Suguinha vai aparecer finalmente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...