História A Perola Negra - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Tags Steven Universe
Exibições 37
Palavras 1.159
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi dolynhos meus amiguinhos, td blz na querida calabreza? Espero que sim. Então pessoas do meu querido e que ñ presta BR trago aki mais um cap pro 6.

Ps:eu ñ revisei.ñ me matem pelos erros

Capítulo 6 - A dança


Fanfic / Fanfiction A Perola Negra - Capítulo 6 - A dança

 

Chegando no templo amethyst viu greg e vidalia voltando rindo parecendo uns lokos cachaçados,e correu ate eles.Garnet conversava com rose,que estava com perola em seus braços estilo noiva,sobre oque aconteceu.

G-Eu tenho um palpite di que deve ter acontecido.Garnet diz ajeitando seus óculos.

R-Fala garnet.Diz rose preocupada.

G-Olha é assim.Já ouvi boatos de que uma pérola rosa avia escurecido.

R-Es-Escurecido? Pergunta rose confusa.

G-Sim escurecido.Em homeworld,na corte da pink Diamond avia uma perola rosa(N.A:Ñ azul) que era amavel com todos, um certo dia ela conheceu uma quartzo azul que foi enviada pela blue Diamond para proteger a ala das pérolas.E como de costume a perola rosa foi cumprimentar a grande e musculosa quartzo,que recusara seu cumprimento.Então perola ia todos os dias ver a quartzo,que aos poucos deixou de ser tao fria.Então a amizade delas se tornou algo mais,entao perola rosa jurou lealdade a quartzo,que também jurou lealdade a mesma.Elas sempre estavam juntas,mas naquele fatídico dia,perola rosa estava voltando de um compromisso que a Pink Diamond propôs para algumas perolas.Ao chegar na porta entrada da ala das perolas ela viu uma perola roxa flertar com sua quartzo ,elas riam e riam de besteiras que outras gems fizeram.Perola sentiu odio e tristeza em seu coração,apos ver aquela imagem ela correu para a entrada da ala das perolas sem querer ver a cara da quartzo.Perola estava em seus aposentos quando ela sentiu uma forte dor em sua gem.Ela olhou no espelho e viu sua pedra tomar uma mistura de rosa e cinza.Semanas se passaram e vários boatos de que avia uma perola que vivia desmaiando se espalharam entre as Pérolas.A quartzo ficou ligeiramente irritada e preocupada com sua perola.Rolaram boatos de que a perola rosa ñ era mais rosa e sim negra.Apos 2 dias a perola apareceu, mas não do jeito meigo e doce de antes,mas sim....uma perola negra que so conhecia a dor.E sua gem que antes era rosa claro agora era preta como a escuridão.E foi assim que ela escureceu. 

R-M-minha nossa!!!!  Diz rose eespantada e assustada.

G-Bem isso e so um boato eu não sei se e real.

R-Vou para meu quarto junto com a perola.Avisa o greg que vou estar ocupada.Diz rose abrindo a porta de seu quarto. 

G- Ok.
 

Apos dizer ok,garnet foi para fora do templo onde se encontrava greg,amethyst e vidalia rindo das palhaçadas de greg.Garnet chegou sem entender bulhufas e com um sinal chamou greg para conversar.

G-Diga que foi garnet?! 

G-Olha greg hoje a rose vai estar muito ocupada então....Diz garnet sem jeito.

G-Aw que pena, mas eai ta afim de ir em uma festa? 

G-Nao sou chegada em farra ou em festas.

G-Ah tudo bem a amethyst vai com a gente ok? 

G-Ok,tchau  
Garnet se dispede de greg e vai para o templo.Greg vai ate as meninas senta na parte de tras da van e fica lá boiando. 

V-Greg?!greg?!GREG CARALHO!!!! Grita vidalia para acordar a pessoa que estava boiando.

G-EOQ!?!?!? Grita greg voltando a realidade.

A-Cara bora que horas são? Diz amy levemente extressada.

G-Deixa eu vê...EITA CUZAO VAMOS JÁ DEVE TA NA METADE.. Boraa. Greg e as meninas correram e entraram na van e vazaram.

EM QUANTO ISSO NO QUARTO DE ROSE......
     

Rose estava deitada de lado,com perola a sua frente. Rose estava perdida em seus pensamentos quando uma parte da história que garnet lhe contou veio em mente" mas em um fatídico dia a perola rosa estava voltando de um compromisso que a Pink Diamond, propôs para algumas perolas.Ao chegar na porta entrada da ala das perolas ela viu uma perola roxa flertar com sua quartzo" rose se imaginou no lugar da quartzo azul,greg na roxa e perola na rosa,ela tava analisando a história mas derrepente perola solta um pequeno gemido de dor,rose rapidamente sai de seus pensamentos e foca na gem albina.
     Perola aos poucos foi abrindo seus bbelos olhos azuis,a paisagem estava turva mais aos poucos foi se ampliando.Perola abriu bem seus olhos e viu que não estava em seu quarto mas sim no de rose ,perola se sentou e pos a mão em sua pedra.Perola estava com uma forte dor de cabeça e no seu corpo.

R-Pérola vc esta bem? Diz rose com sua voz calma e preocupada.

P-Não muito....oque estou fazendo aqui? Pergunta perola

R-Trouxe voce pra cá para wue eu me certificasse de que você não desmaiasse novamente.

P-Eu estou melhor....só preciso dançar ou organizar minhas coisas. Diz perola se levantando da cama.

R-perola? Oque esta acontecendo?  Pergunta rose preocupada.

P-Rose eu estou bem...você pode abri a porta para mim?  Diz perola disfarçando sua dor .
  Rose abre sua porta e vê perola sair.Rose se jogou em sua cama e sem perceber adormeceu.

NO QUARTO DE PEROLA....
 

Gemidos de dor ecoavam pelo quarto de perola.Deitada em uma cama simples,perola se contorcia de dor.A dor era tão grande que um choque forte atingiu seu corpo e a fez desmaiar novamente.
Sonho da perola on
 Estava em um belo palco.Estava dançando balé.Meus passos,calmos,leves e preciosos.Pensava que estava sozinha no palco quando rose apareceu. Eu estava feliz e animada por te-la comigo sem o greg. Do balé partiu para uma valsa. Eu estava apreciando cada segundo da valsa quando eu sinto ela se soltar de mim. Abri meus olhos e ao inves de rose eu vi ela...a dark pearl.Eu fiquei pasma,não sabia o que fazer,como agir eu so fiquei olhando. Com um movimento rápido ela agarra minha cintura e começa outra valsa. Quando a valsa acabou vi sua roupa mudar para uma roupa de balé preta e a minha também avia mudado eu estava com uma branca,quando a musica começou começamos a dançar. Estavamos dançando"O cisne negro" nossos movimentos rapidos mas delicados.Ela resolveu puxar assunto.

DP-Parece que você cedeu ...não é mesmo? Diz ela com um tom de deboche

P-E...eu. Antes de terminar fui interrompida por ela.

DP-Não resistiu? Pergunta ela com um tom excitante.Fiquei calada pois ela estava certa.

DP-Imaginei. Diz ela se gabando.
 

P-Dark?  

DP-Dark?!  Hum até que eu gostei... Diga minha pérola?! Diz ela me segurando nos braços(N.A: Elas ainda estão dançando)

P-Eu...eu. Eu não conseguia dizer oque eu realmente queria.

DP-Diga minha querida. 
 

P-Eu não quero mais sofrer,por favor me tira desse sofrimento. Diz com lágrimas nos olhos. A musica para e ela me olha com um olhar sedutor e me beija,aos poucos fui me entregando ao beijo .

 

DP-Vou te dar um presente hoje. Ela sussurra em meu ouvido o mordendo em seguida. Ela desce essas mordidas até meu pescoço ,e dá um chupao impiedoso que me fez gemer razoavelmente alto.-parece que alguem gostou. Eu corei ao ouvir ela falar.Ela foi desecendo e descendo,quando ela parou eu estranhei e vi que o cenario havia mudado.Estavamos em uma cama grande e espaçosa.Eu ja sabia oque ia acontecer.Ela estava engatinhando para cima de mim,e parou com suas mãos em minha cabeça.Nunca pensei que as trevas fossem tão sedutoras,e em meio tudo aquilo me rendi as trevss e a deixei tomar o controle
Sonho off

Continua.....




Notas Finais


Entao gostaram? Espero que sim até o próximo cap.

Bjs da tia garnet


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...