História A Personagem Secundária - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 1
Palavras 297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction A Personagem Secundária - Capítulo 1 - O Começo

Oi, meu nome é July, tenho 16 anos. Minha vida é normal, como a de qualquer outra pessoa, bom, pelo menos, até uma garota chamada Harley chegar. Você deve estar imaginando: "As duas serão inimigas", mas pelo contrário meu querido amigo, Harley  é uma menina bondosa e gentil, o que fez dela uma de minhas melhores amigas.

Bom, além de Harley tinha a Miranda, ela foi amiga minha desde o jardim de infância, ela é meio briguenta e aborrecida, mas no fundo é um amor de pessoa, ela é muito especial para mim. Bom, já tinha o nosso grupinho, eu, Harley e Miranda, sempre andávamos juntas e comíamos juntas no almoço, fazíamos praticamente tudo juntas.

Um dia, eu e Miranda estávamos conversando sobre garotos, eu estava endeusando o Carlos, um menino que eu gostava desde a 3° série, mas Miranda parecia desconfortável, como se esse assunto não a importásse, acho que falei algo de errado. A Harley chegou dizendo que iria tentar fazer parte das líderes de torcidas as "Madano's Cheerleaders" (Madano era o nome do colégio) quando ela falou me deu um frio na barriga, pois sabia que se ela participasse desse grupo teria que conviver com as meninas mais populares da escolas, ou melhor, as mais Mimadas e ignorantes do colégio. 

Miranda, que parecia tão sonolenta antes quando o assunto era meninos, acordou na hora e me olhou com aquele olhar de preocupada com os olhos arregalados. Logo falei para Harley que não era uma boa ideia, mas foi aí que descobri que além de bondosa e gentil, é muito teimosa. Ela falou que só porque ia fazer o teste sua personalidade iria mudar, além de que ninguém disse que era passaria no teste(foi nessa parte que me confortei). Bom, de qualquer modo, continuarímos amigas, eu acho.


Notas Finais


Essa é uma história fictícia e não aconteceu comigo realmente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...