História A Personagem Secundária - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 348
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Harley virou outro alguém. Cap-2


Fanfic / Fanfiction A Personagem Secundária - Capítulo 1 - Harley virou outro alguém. Cap-2

Eu não gosto de me gabar, mas eu era a 1° da classe, eu ERA, então você me pergunta "O que será que aconteceu para que ela não seja mais a segunda da classe?" Harley chegou, mas com ela era diferente, a classe tirava sarro com ela, no começo era um insulto ou outro mas acabou virando bullying. Já pedi milhares de vezes para pararem, mas nunca tive sucesso, será que era por isso que Harley se inscreveu para o teste de líder de torcida?

Eu e Miranda fomos ver o teste da Harley, tínhamos 2 motivos para ir: 1°- Ela era nossa amiga, e queríamos mostrar que nos importamos com ela, até porque era necessário com o bullying que ela tava passando; 2°- Queríamos que ela não conseguisse, sim, parece maudoso, mas era para o bem dela, ela viraria metida e chata andando com as outras líderes.

 As 3 piores líderes de torcida, Courtney que xinga todo mundo não importa a situação, Gina que conseguia saber os segredos de tudo e todos, e a pior de todas, Ashley, ela era uma espécie de fusão entre Courtney e Gina só que pior, o pai dela é rico e dono de uma empresa super chic que praticamente todos os pais dos alunos trabalham lá, contando com os nossos pais, ela ameaça os estudantes dizendo que se não fizerem o que ela quiser ela vai dizer para o pai dela demitir os pais do aluno.

Péssima notícia, Harley era muito flexível e ágil e comseguia fazer as acrobacias melhores que algumas líderes de torcidas que tinham lá. E como já deve-se imaginar, ela passou. Fiquei enfurecida, mas ao mesmo tempo feliz. Estava tudo bem, até que quando fomos almoçar, as 3 ridícu...líderes da equipe de torcida chamaram a Harley para almoçar com elas e ela foi! Eu fiquei triste, mas quem não ficaria? Sua melhor amiga te trocando! Miranda me disse que deve ser algum tipo de reunião da equipe, fingi acreditar na hipótese dela. Pode me chamar de louca, mas eu ouvi meu nome seguido de uma risadinha na mesa delas.


Notas Finais


Essa é uma história fictícia, não aconteceu de fato comigo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...