1. Spirit Fanfics >
  2. A personalidade oculta >
  3. O beijo selvagem

História A personalidade oculta - O beijo selvagem


Escrita por: lkuuhakul

Notas do Autor


Não sou muito bom mas né ta ae o resultado

Capítulo 2 - O beijo selvagem


Quando Gabriel acordou Talhes não estava mais lá e o horario de almoço estava prestes a acabar, então ele revolveu voltar a sala onde encontrou Thais com uma cara de preocupada ele foi até ela e perguntou.

-o que houve por que você ta assim??

-você tava lá então desgraça meu deus não faz mais isso comigo eu te procurei pelo prédio todo !! Falou Thais com um olhar de alívio

-pareçe que não procurou direito não é !! Mas por que você está aqui na sala por que você não fica com os outros?? Perguntou Gabriel fazendo careta.

-não gosto muito de ficar andando sem motivos.

Então toca o sinal e todos se sentam em seus lugares e estudam quietos . Na saida Fernanda e Thais vão direto ao banheiro , enquanto Talhes e Gabriel dessem.as escadas conversando normalmente quando chegam ao portão principal se despedem e Talhes vai direto a sua casa.

Passados alguns minutos Gabriel avista Fernanda saindo pelo portão olhando para ele e dando uma risadinha sem motivo, mas Gabriel não presta muita atenção e continua a esperar por Thais, Passaram se mais alguns minutos e Gabriel vê uma garota estontiantemente bonita vindo em sua direção quando ela se aproxima mais dele ele percebe que era Thais e fica sem palavras para descrevela.

Então eles se dirigem ao centro da cidade no caminho Thais parou repentinamente e falou.

-você pode andar de mãos dadas comigo?? Com muita vergonha

Quando Thais completou a frase Gabriel olhou para baixo para esconder seu rosto envergonhado e extendeu sua mão em direção a Thais. Quando Thais segura sua mão ela sente um calor em seu peito mas continua a caminhar .

Chegando ao centro eles vão a uma loja de móveis primeiro lá Gabriel procura por uma escrivaninha que o agrade , ele encontra uma não muito espaçosa feita de uma madeira escura e decide compra-lá.

Como estavam perto Thais vai ao banco para pagar suas contas e foram a mais algumas lojas. Depois Thais foi junto com Gabriel ao super mercado e Gabriel gentilmente se ofereçeu para carregar as compras até sua casa.

Eles andaram por 6 quadras até chegar a casa de Thais, chegando lá Gabriel larga as compras dela e a ajuda a guardalas então depois disso Thais fala.

-você pode me esperar para tomarmos um chá?? Prometo que não vai demorar!! Ela exclama

-se não demorar muito tempo tudo bem.

Então Gabriel se senta na sala enquanto Thais corre para seu quarto, 2 minutos se passaram e Thais sai de pijama e vai até a cozinha preparar o chá.

Quando Thais volta serve o chá ao dois e começam a conversar sobre Gabriel até quando ela fala.

-espera um pouco vou pegar uma coisa !! E sai correndo endireção ao quarto

Gabriel vai um pouco mais atrás quando chega lá Thais está procurando algo em seu armário e ele fala.

-quanto tempo eu vou ter que esperar??

-esperar pra que ?? Perguntou Thais.

-pra te pegar de jeito.

Quando Gabriel terminou de falar Thais para de procurar em seu armário e neste instante Gabriel a puxa para seus braços e a beija lentamente Thais reluta mas facilmente desiste e se deixa levar. Gabriel posiciona suas mãos na cintura dela e vai leve mente subindo a mão direita pelo corpo dela até que chega a sua nuca onde agarra seus cabelos.

Ele para de beija-lá afastando seus lábios lentamente com uma leve modida nos lábios dela e voltam a se beijar novamente mas ela se deixa na cama enquanto tira a camiseta dele e sua camisa do pijama neste momento Gabriel deixa uma mão em cada lado dela e uma perna entre as pernas dela até que.


Notas Finais


Eu sei que tava legal mas não deu tempo de concluir hoje dclp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...