1. Spirit Fanfics >
  2. A pervert vampire >
  3. Capítulo - 2

História A pervert vampire - Capítulo - 2


Escrita por: azulzinha_

Notas do Autor


Ooi vc que está lendo, bom essa é a Clarke.
Esperam que gostem.

Capítulo 2 - Capítulo - 2


Fanfic / Fanfiction A pervert vampire - Capítulo - 2

Vou aproveitar que hj é domingo e fazer meus deveres.

...

Terminei as tarefas e pego meu notebook e abro o netflix e começo a assistir The 100 ,até que escuto alguém bater na porta do meu quarto. 

Mae - filha eu vou sair com o neitam - o neitam é o namorado da minha mae .

Clarke - ok - falo e volto a ver minha serie. 

Mae -vc não quer ir junto - travo a série. 

Clarke - não quero ficar em casa- olho para ela e dou um sorriso fraco. 

Mae - ok então -ela fala retribuindo o sorriso - vou deixar 50 reais para se vc precisar ,Tchau filha te amo. - fala e sai do quarto. 

Volto a ver minha serie.

Alguém toca a campainha, Desso as escadas e olho pelo o olho mágico.

-Estou com muita sorte hj- penso ironicamente. 

Apago as luzes e fico em cilencio  para ele pensar que não tem ninguém. 

????-sabia que da para ouvir sua respiração ne - vou até a porta com medo e a abro. 

Clarke - oque vc quer - falo friamente.

????- podia ter um pouco mais de educação princesa - fala se apoiando na porta -vc não vai me convidar? - faz uma carinha fofa.

Clarke - pq vc não entrou antes de eu abrir a porta? - falo cruzando os braços. 

????- nos vampiros não podemos entrar sem  ser convidados - fala se encostando no pilar.

Clarke - e pq eu te chamaria para entrar,sendo que vc pode me matar ? -falo seria.

????- serio que vc quer fazer isso do jeito difícil? - Olha para ele sem espreçao ,ele suspira- deixe-me entrar -ele fala e eu me sinto hipnotizada. 

Clarke - pode entrar- falo e ele coloca um pé e depois o outro.

????- casa bonita - reviro os olhos. 

Clarke - oq vc quer ?- falo fechando a porta .

????- tava sem nada para fazer - fala e se senta super folgado .

Clarke - vai fazer nada em outro lugar - falo isso e de repente ele me joga na parede e fica me encarando. 

???? - tô vendo que vc esta com o coração a mil - fico com os olhos arregalados. 

Clarke - m-me solte -de novo ele conseguiu me deixar sem graça. 

Ele me olha de cima a baixo e depois me olha maliciosamente. 

????- esse pijama fica muito bem em vc-ele fala no meu ouvido e me faz arrepiar toda.

O shorts do pijama era meio curto e minha blusa era branca quase transparente. 

????- tenho que ir -ele sai correndo do nada.

Oq aconteceu aqui, agora tenho que começar a trancar janelas e portas. 

Subo novamente para meu quarto e continuo assistindo The 100.até que bate a fome , então pessoas uma pizza de chedder e a outra parte strogonoff, meus favoritos. 

A pizza chega e eu como ,tomo um banho escovo os dentes e vou pro meu quarto e dormo.

...

Logo de manhã, o despertador toca,eu saio da cama parecendo um zumbi do the walking dead. 

Vou para o banheiro e começo a escovar os dentes,  volto para o meu quarto e coloco meu uniforme escolar e Desso as escadas .fasso o meu café da manhã e o da minha mãe, já que ela não acordou, como td rápido e subo para cima para escovar os dentes ,arrumo meus materiais e desso as escadas e vou para a escola.

...

Na escola. 

Chego na escola e vou direto para a sala,vou para minha carteira que é na janela , na última. 

Deito a cabeça na mesa e fecho os olhos .

????- oi - fala e eu pulo da cadeira. 

Clarke - meu deus - coloco a mão no coração.

????-hahaha vc tinha que ver sua reação - olho para a cima e vejo aquele vampiro rindo de mim .

Clarke - haha- falei debochado - não me fala que vc esta me seguindo? 

????- primeira,sim teve graça segunda,eu não tô te seguindo terceira, não devo satisfação da minha vida a vc -ele fala a terceira friamente. 

Clarke - ok então -volto a ficar queta - é me......- ele sumiu. 

Aff odeio vampiros.a 3 primeiras aulas acabam e eu vou para o refeitório, procuro meus amigos, achei, vou até lá. 

Finn- oi Clarke - fala com um sorriso enorme. 

Clarke - Oi gente -falo desanimada. 

Lee -oque vc tem?- fala segurando minha mão. 

Clarke - nada - falo e dou um sorriso fraco .

Harry - que tão agente sair ?- ele fala olhando para mim.

Clarke - pode ser uma ótima idéia - falo animada - nos três vamos a Onde? 

Harry -nós  três? - ele olha para a Lee - assim nos três - fala desanimado. 

Nos ficamos conversando até até dar o sinal.

...

Em casa .

Clarke - mae ? Tá em casa ?-subo as escadas e ela tá dormindo já que ela trabalha das 18:30 as 06:00 ,mais ela trabalha dia sim dia não já que ela é porteira de um prédio super chique. 

Subo as escadas coloco minha bolsa no chao e depois tiro minha roupa e coloco meu pijama, Desso de novo as escadas e preparo algo para eu comer, fico assistindo tv até dar 17:15 ,esse horário ela acorda. 

Como sempre eu preparei comida para ela levar e outra para ela comer aqui .

Vejo ela de decendo com a cara de morta .

Clarke - tô vendo que voltou tarde -falo colocando o prato na mesa .

Mae - é .... extrapolei um pouco -fala sorrindo e depois sentando na mesa.

Ela termina de comer e sobe e coloca seu uniforme e sai .

Eu fico de bobeira sem fazer nada , desido fazer chocolate quente, coloco o leite e vou para a sala.

Mensagem da lika:

Lika- clar que tão agente ir naquele show que vai ter?

Clarke - agente não pode entrar, é para maior de 17 anos e agente tem 16.

Lika-Nossa estragou com minha alegria. Tá vou ver outro lugar e vc também procura ok?

Clarke - pd ser 😐

Lika-ok😆

Coloco meu celular no balcão. 

Clarke - MEU DEUS O LEITE- saio correndo para a cozinha desligo o fogão tava td sujo e o chão também , fui pegar a panela e acabei escorregando e caindo no chão e para melhorar a panela tomba no fogão e acaba caindo todo aquele leite em mim.

Clarke -aff que azar - me levanto e vou direto para o banheiro. 

Tiro minha roupa e entro na banheira.

Clarke - que delicia - aquela água morna e as espumas estavam uma delícia. 

????- oque aconteceu com a cozinha? - ele aparece sentado na privada, acabo levando um susto. 

Clarke - oque vc tá fazendo aqui ?- cubro minhas partes .

????- relaxa, nada que eu já não tenha visto em outras mulheres- olha maliciosamente. 

Clarke -SAI DAQUI - falo grintanto e jogando o sabonete nele .

???? - calma calma tô saindo - ele vai indo super devagar.

Clarke - para isso vc não usa a super velocidade - falo revirando os olhos.

????- ok ok - ele sumiu. 

Saio do banho e vou para meu quarto .

????- meu deus vc demora demais - fala deitado na minha cama .

Clarke - o senhor estranho,vc sai envadido a casa de todos ou é só a minha?-cruzo os braços. 

Kesmi - meu nome é Kesmi , e eu só envado as minhas presas - ele olha para mim e o olho dele fica vermelho. 

Ele me joga na cama,meu coração está a mil , ele vai a te meu pescoço. 

Clarke - por favor não me morda - falo fechando os olhos. 

POV KESMI

quando ela disse isso eu fiquei super excitado ,começo a beijar o pescoço dela , começando a desser até o peito .

Merda oque eu to fazendo , saio correndo para a casa .

POV CLARKE 

O que aconteceu, meu coração está a mil ,fico na mesma posição que estava ,pq será ele foi embora? 

Desse jeito mesmo eu acabo dormindo. 

...

Acordo para ir para a escola fasso a mesma coisa de sempre, e vou para a escola 

Já na escola vou para a sala.

Professor -  bom alunos,temos um novo aluno.

Clarke - a não pode ser  







Notas Finais


Bom é isso .
Obrigada por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...