1. Spirit Fanfics >
  2. A Pessoa Certa >
  3. A primeira vez

História A Pessoa Certa - A primeira vez


Escrita por: Bdool

Notas do Autor


Meu nome é Beatriz tenho 17 anos, moro em Belém pará, agradeço por vocês estarem me visitando.

Capítulo 1 - A primeira vez


Era uma vez....Como assim isso é coisa antiga por quê começar dessa maneira? A nem pensar!!

 Uma menina de cabelos pretos longos começa a estudar em uma escola o nome dela era Sophie, ela é nova não tinha muitos amigos além daqueles que vieram estudar na mesma escola que ela que eram Alessandro,Natalie, Vanessa eles era completamente diferente dela, ela era bem mais quieta do que eles, mais ela gostava deles, todos as olhavam por quê sua beleza chamava a atenção...

Eu estava chegando na escola quando eu olho pro lado começo a ficar gelada, meu coração quase sai pela boca, com aqueles olhos verdes, mais branco do que eu, ou pelo menos é o que eu acho... _Ele também olha pra min e nossos olhos se cruzam ou eu estava imaginando coisas? Não não, ele estava olhando mesmo pra min, eu virei de costas e vim embora nervosa..

Assisti todas as aulas normalmente, sempre eu via ele saindo mais cedo e isso me agoniava por quê quando ele fosse embora não ia mais ver nesse dia, e teria que esperar o próximo dia, eu não sabia o nome dele pra pesquisar no Facebook e fica olhando as fotos dele.

Então o que me restava era ir pra casa com o pensamento longe e esperar o dia passar para eu ir pra escola no dia seguinte... _Mais que dia maravilhoso! Os jogos internos da escola está chegando, eu não gosto muito de esportes então o que me resta é jogar dama como sempre, e esse dia chego e adivinha quem estava lá jogando vôlei? isso exatamente, era ele!

Tão lindo como sempre, e quando eu vejo eu estava perto da mochila dele e ele veio do meu lado...

_Ele Diz: Oi

_Eu respondo: Oi

_Ele diz: meu nome é Edwardo e o seu?

_Eu respondo: Sophie

Bom ele tinha ganhado duas medalhas de futebol e vôlei, e ele me perguntou se eu queria uma...

Sophie: quero sim

Edwardo: toma, você vem pra escola amanhã? 

Sophie: venho sim

Edwardo: quero conversa com você!

Sophie: está bem

Meu coração gelo parecia que não estava bombeando sangue, e chego outro dia onde parecia que tudo estava novo e la vem ele, chego me abraçando eu até estranhei, que abusado!

Edwardo: posso te fazer um convite?

Sophie: o que?

Edwardo: vai ter uma festa neon na minha igreja eu queria muito que você fosse, eu pago sua entrada, vou trazer amanhã ta bom?

Sophie: ta bom, só tenho que pedir permissão para os meus pais e te mando uma resposta!

Então fiquei com aquilo na cabeça um encontro? na igreja? Bom acho que não, mais eu estou com vontade de ir além de eu ser católica, que dizer frequento a igreja católica com o papai.

Já estava tudo certo, mamãe tinha deixado e um dia antes ela ia viajar, cheguei na igreja, todos ficaram me olhando, pensei que tinha alguma coisa errada comigo ou com o meu cabelo, e olha só, eu não conhecia nenhuma pessoa ali, então vamos la se enturma, cheguei perto de duas meninas gêmeas e perguntei pra elas se conheciam o Edwardo...

Elas responderam: Não

Ta bom, e quando eu vi eu jà tinha feito duas amiguinhas novas, e chego a hora de entrar pra dentro da igreja, era muita gente! Era muita gente empurrando, e quando eu olho quem tava se preparando pra cantar, era ele!!

Nunca iria imaginar que ele cantava em uma banda da igreja, sério me surprendi com tudo aquilo, quem disse que não podemos nos diverti estando na presença do senhor, e quando olho o pastor perguntando quem queria aceitar Jesus, quase eu vou, mais pensei bem, eu ainda não tenho certeza dessa decisão, então eu vi que ele queria me ganhar pra Jesus, e comecei a ir pro culto dia de quarta-feira..

Mas que presença incrível, JESUS es maravilhoso!! preciso mais dele, eu quero mais dele não quero mais essa vida mundana pra min.. 

Então no culto de domingo aceitei Jesus e foi um dia incrível, e ele fico feliz por min, e eu então estava transbordando de felicidade! Mais claro agora era a hora de contar para a família, pra família do papai seria mais difícil, mais não deixei me abalar, então estava chegando o dia do batismo para min ser uma nova criatura, me batizei e parece que eu só uma nova pessoa! Cristo vive em min!!

Voltando as rotinas normais da escola, se passando vários dias, e ele continua lindo como sempre.. Eu tinha mudado mais meu amor por ele não, ele ficava abraçando umas meninas, é claro que eu não gostava eu virava e ia embora! E depois ele vinha falar comigo.. Ele me disse que estava começando a gostar de min e que isso não podia acontecer por que ele era lider de cèlula, deveria ser exemplo, eu entendi perfeitamente, a Lider dele era muito exigente com esse negòcio de namoro, ela queria que eles fossem santos, mais a gente tem falhas! Entãto ficamos um tempo sem conversamos, ele  me mandou uma mensagem dizendo: ta sendo difícil pra min de te ver e não poder falar com você, então voltamos a conversa normalmente, mais ele continuava me abraçando.. Eu indo pros cultos e me firmando com Cristo!

Então ele me manda uma mensagem dizendo: preciso falar com você! Acho que você vai gostar.

E o coração gela, ta bom amanhã conversamos.. Então fomos pra frente da quadra, sentamos em um banquinho e ele de declaro pra min... E eu fiquei sem reação não sabia o que dizer, eu ia dizer que também gostava dele que o amava desde o primeiro dia que eu vi ele!!

Mais não consegui, esse ano é o ultimo dele e no final do ano letivo tenho que dar uma resposta se aceito ou não, namorar com ele...

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...