1. Spirit Fanfics >
  2. A pessoa certa >
  3. Kim Jisoo!

História A pessoa certa - Kim Jisoo!


Escrita por: Jensoochaelisa

Notas do Autor


Oie primeira fic! Espero que gostem!

Capítulo 1 - Kim Jisoo!


Fanfic / Fanfiction A pessoa certa - Kim Jisoo!

Olá meu nome é Kim Jisoo tenho 20 anos .Tenho quatro amigas Lalisa,Park Chaehyong ,Jennie Kim e Tzuyu 

Flashback on: (5 anos atras)

Estava eu na escola era novata tinha acabado de chegar em Seul,ai eu tava perdida olhando para cima aí do nada vem uma menina e se esbarra em mim.

J- Ai poha logo no primeiro dia de aula!

Tz- Desculp como eu sou destraida 

J- nao tem problema !

Tz- Você ta em que sala? 

J- nao sei ainda.

Tz- Você e que serie?

J- primeiro ano !

J- porquê?

Tz-  porque voce vai ser da minha sala!

J-  Como sabe? 

Tz-  O 1- ano b ja esta lotado

J- ok! Né....

Tz- Vamos?

J- para onde ?

Tz- para sala né.

J- ai desculpa e que eu to muito distraida 

Tz- ok! Vamos...

 

Chegando la havia um monte de pessoas " estranhas"  tinha na primeira fileira: uma menina de cabelo loiro  cujo o nome era Lisa , a segunda era delicada  ruiva cujo o nome era Rosé , e tinha outra ela era diferente  seus cabelos  eram morenos  ondulados  e ela aparentava esta triste o nome dela era Jennie!

Tzuyu me apresentou elas " e de lá para cá"  nunca mais nos desgrudamos. Naquele dia que conversei com Jennie  pela primeira vez el me contou tudo qe estava acontecendo com ela. O problema dela era porque ela gostava de garotas nem ela queria aceitar isso  muito menos a família. Isso era  triste porque os pais delas eram arrogantes e homo fóbicos. Entao  so quem sabia  dessa historia eramos nos e  a irmã de Jennie , Dara que tambem era lésbica  e namorava escondido  co CL.

Flashback off : ( 5 anos depois ) na escola

Ls-  Meninas ! Vamos fazer uma festa do pijama  na minha casa? Pensando melhor nao minha mae ta em casa!

J- pode ser na minha estou sozinha ate domingo , todas na miha casa as 18:00 combinado?

Todas-  sim! 

 

Na mimha casa....

J-   vou arrumar os quartos, Lisa faz pipoca ( sem da uma loka de yongi em  fire por favor)

Jennie e Chae escolhe o filme .

Arrumo tudo e desço  para a sala. Mennas: Chae vai dormir com Lisa e eu com Chichu. Chae e Lisa estavam namorando  assumiram ano passado!

Ls-  E bom para ver se as LESBICA ENCUBADA se assumem logo.

J- nao viaja lisa!

Jn-  eu nao sou encubada so que eu nao sei se a pessoa  que eu gosto gosta de mim  da mesma forma. Fala encarando Jisoo que na mesma hora fica corada e desvia o olhar. 

E fala: escolheram o filme? ( aprenda como mudar de assunto com KimJisoo)

Jn- Sim escolhi Anabelle , todas concordam?

Ls e Ch - Sim! 

Jn- Jisoo?

J- vcs tao de sacanagem ne?

Jn- nao se preoculpe quando estiver com medo  pde me abraçar

Ls e Ch - hummm

 

Fomos assistir o filme ate que aparece a disgraça de uma boneca  e eu acabo me jogando em cima de jennie  que acaba rindo e gostando da situaçao .nao vou mentir eu gostava de jenie so nao sabia como dizer.


Notas Finais


Espero que gostem beijo no kudasai de vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...