1. Spirit Fanfics >
  2. A pessoa por detrás dos olhos >
  3. Primeiro dia (Alex)

História A pessoa por detrás dos olhos - Primeiro dia (Alex)


Escrita por: Nerdunicornia

Notas do Autor


Haverá a troca de narradores entre os personagens.

Capítulo 1 - Primeiro dia (Alex)


Fanfic / Fanfiction A pessoa por detrás dos olhos - Primeiro dia (Alex)

   Hoje moro em lugar que mal conheço. Não vivo mais naquela casa onde garanti minhas primeiras lembranças e nem tenho mais aqueles que chamaria de pais. Me mudei para estudar em Sweet Amoris, deixando o passado para tras e guiando-me a caminho do futuro. Pare Alex! Não vê? Não havia como ajudar! Não se culpe. Não vou mais me fazer de vítima. Supere isso!
    Chegando na escola, percebi que não havia quase ninguém. Bem, foi sorte, pois sempre que chega um "clandestino" na escola, todos os olhares são direcionados a ele, como se fosse obrigação dos alunos "aprovar" o novato. Sinceramente? Odeio quando ficam me encarando. Não porque eu seja tímida, mas sim porque isso acaba virando um incômodo.
      Ao entrar no corredor, um trio de meninas veio em minha direção.
-Ei, novata! - disse a loira
-Sim, sou eu, muito praz....
-Entre você e o outro novato, não posso dizer que tivemos muita sorte, não é meninas?
-Com essa roupa, essa atitude, suponho que você seja aquela mais burra do trio de piranhas da escola, estou certa? Bem, só te digo uma coisa, chegue perto de mim mais uma vez com essa atitude insuportável, e sua carinha linda vai ficar com um roxo. Combinaria até com a sua roupa, não é demais?
A menina ficou pasma. Só depois de alguns minutos, saiu de cabeça baixa resmungando algo, que claro, não era de meu interesse.
-Uau, novata! Já chegou deixando marca! Você acabou com aquela vadiazinha - me virei e deparei com um garoto de cabelos vermelhos.
-Não acabei com ela. Apresentei fatos.
    Me retirei depois de responder ao comentário do de vermelho, tinha que organizar minha ficha de inscrição. E como a diretora bem explicou, deveria encontrar o representante. Fui para o grêmio.
-Bom dia, procuro o representante de turma.
-Sou eu, Nathaniel, precisa de ajuda?- disse um garoto loiro estilo nerd.
-A diretora pediu para que você me ajudasse com a ficha de inscrição.
-Então você é a novata?
-A própria.
Ele me pediu 25$ e a foto para completar a inscrição. Como já os havia em mãos, não perdi meu tempo.
-Você possui olhos fascinantes- acho que ele pensou alto pois ficou corado. Para cortar o ar pesado, puxei assunto:
- Conhece um trio que sempre fica junto aqui na escola? Mal cheguei e já não suporto a loira. Vulgar, com péssimos argumentos e ainda anda achando que é dona da escola.
-Sim, as conheço. A loira, Ambre, é minha irmã.
- Já que é, aconselho a dar umas aulas de educação para ela.
-Pode deixar- disse ele corando novamente (estranho)
Fui dar uma volta no colégio. Conheci Iris, uma garota adorável e meu amigo da outra escola. Nosso reecontro foi bem estranho. Ken me falou que se mudou por mim. Bem fofinho, mas ele era muito novo e não queria magoá-lo então respondi:
-Que ótimo! Iria sentir sua falta.
Esse foi o cheque mate. O muleque saiu igual um coelho saltitante que havia encontrado sua preciosa cenoura. Mas deixei isso para lá. Fui para o pátio onde encontrei novamente o garoto de cabelos vermelhos.
- Olá.
-Posso ajudar?-disse ele com cara feia (olha o exemplo do garoto que muda a personalidade rápido)
Nem respondi. Levantei minhas mãos como se tivessem com uma arma direcionada a mim, me virei e voltei.
-Ei! Volta aqui......Sou Castiel- disse ele com uma cara de quem havia se arrependido.
-Ué? Não estava tendo seu ataque de TPM? Ahh e..... Alex.
-Não tenho TPM.
-Com esse mal humor se assemelha.... e MUITO.
-Que se dane.
-Fatos são fatos.- quando me preparava para sair.....
-Ja que ainda está aqui, vem cá, quero te mostrar algo.
-E o que seria?
- Apenas venha.
O acompanhei até o terraço onde podia se ver toda a cidade. O lugar era simplesmente fantásrico. Depois de um tempo, senti um calafrio. Percebi que estava sendo observada. Era ele, Castiel. Corei.
-Por que esta me observando tão atentamente?
-Não estou fazendo nada.
-Nada com os olhos, não é mesmo?
-Só estava observando seu corpo.... nada mal para um tábua.
-Babaca- na mesma hora sai. E antes de sair pela porta mostrei o dedo do meio.
-Isso não é coisa que uma moçinha faça.
-Dane-se - ele riu da minha resposta
Andei correndo para casa. Aquele idiota! Vai se ver comigo!


Notas Finais


Espero que tenham gostado.*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...