1. Spirit Fanfics >
  2. A pessoa por detrás dos olhos >
  3. Não....(Alex)

História A pessoa por detrás dos olhos - Não....(Alex)


Escrita por: Nerdunicornia

Notas do Autor


U.U

Capítulo 10 - Não....(Alex)


-Castiel?! -dizendo isso ele olhou pra mim com uma expressão de desgosto e ao mesmo tempo raivosa.

-O que caralhos vc estava fazendo com o Lysandre nu na sua cama?-respirou fundo- Ou melhor... O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI?-me olhou dos pés a cima e vi q estava nua ainda com o lençol... corri ao quarto e sem fazer barulho me vesti. E voltei para falar com o garoto em minha cozinha.

-Vou ser sincera com vc Cast.... Eu transei com ele a madrugada inteira e adorei. E ele está aqui pois perdeu a chave.

-COMO VC CONSEGUE FALAR ISSO TÃO CALMAMENTE?

-Castiel... deixa eu te explicar uma coisa..... vc NÃO É MEU NAMORADO! Vc trata essa situação como se realmente fosse!

-Não, cara. Meu Deus....não sei se vc percebeu, Alex... mas eu...

-VOCÊ OQ CASTIEL?

-EU ME APAIXONEI POR VC, PORRA!-não consegui disfarçar a surpresa-Mesmo quando está andando pela escola igual maluca, eu amo... mesmo quando esta correndo atras de cães .... eu simplesmente amo td o que vc faz... mas também odiei aqle dia em que peguei o Dake dando em cima de vc na praia.... eu não queria admitir mas...VC É UMA PUTA DE UMA GOSTOSA.... te chamando de tábua eu tentava apenas não me apaixonar mais... mas pelo visto.. meus esforçoa foram em vão... ta ai vc com o meu MELHOR AMIGO na cama!

-ESFORÇOS?! NÃO ME VENHA FALAR DE ESFORÇOS SENDO QUE VC SÓ SERVIU O PERÍODO DE AULAS INTEIRO PRA ABAIXAR MINHA AUTOESTIMA!!!! POSSO SER SINCERA CASTIEL? GOSTEI DE VC... VC NÃO MOSTRAVA UM PINGO DE INTERESSE ... TENTEI... realmente tentei.... mas VC COMO SEMPRE... SEGUIU SEU ORGULHO E EU FIZ O MELHOR: SEGUI EM FRENTE!-neste momento Lysandre entra na cozinha ja vestido olhando sério para Castiel... até que o ruivo pula no pescoço dele derramando lágrimas:

-COMO VC PÔDE FAZER ISSO COMIGO CARA? EU SOU SEU MELHOR AMIGO!!!! VC PROVAVELMENTE HAVIA PERCEBIDO QUE EU AMAVA A ALEX!!!!!

E Lys... com aquele jeito calmo dele disse:

-Então ambos caimos no feitiço dessa senhorita-dizendo isso Castiel parou de lacrimejar e começou a enforcar o Lys. Fui segura-lo rapidamente:

-PARA CASTIEL!!!!! VAI ENFORCAR ELE!!!! -disse dando um gancho no Castiel fazendo-o parar e me empurrar até a parede... me fazendo bater as costas fortemente-AHHH- comecei a me debater pois estava presa... e Lys até tentou ajudar... mas estava fraco e sem ar... apenas levou um soco e caiu no chão.

Castiel se virou pra mim... olhou bem no fundo dos meus olhos e me beijou.... um beijo desesperado e selvagem... mas apaixonado. Não dei passagem..ELE PASSOU DOS LIMITES...o empurrei e sai correndo.

Ambos os garotos estavam atrás de mim.. Lys ja havia se recuperado e estava me chamando:

-ALEX!!! VOLTA AQUI!!! EU NÃO VOU DEIXAR ELE TE MACHUCAR!

-NÃO, LYS... ME DEIXA.... EU QUERO FICAR UM POUCO SOZ...-olhei para o lado... um carro em alta velocidade estava bem próximo de mim... só pude pensar: fudeu.

-CUIDADO!

PUM* Tudo ficou preto... só ouvia vozes como:

-ALEX FALA COMIGO!!!

-EU NÃO QUERIA ISSO! EU SÓ...

-PORRA CASTIEL... UM POUCO DE SENSO IA BEM SEU BAB...-não ouvia mais nada... apenas a batida do meu coração.

Tum tum* Tum tum* Tum tum*

Em meio a essa escuridão... vi um ponto de luz... como uma estrela sozinha... livre dos problemas. Fui até ela. 

Ao ficar próxima, vi asas... era um... pássaro? Sim! E este se virou para mim e disse:

-Vc pode me seguir se quiser ficar em um mundo sem problemas, mas pode voltar -ele mostrou debaixo de sua asa o mundo em que vivo e todos os meus amigos em volta de mim em um hospital- mergulhando nisto-apontou com o bico uma pequena lagoa que mais parecia um céu estrelado- e se deparar com o mistério que é o amanhã.

-Eu não sei o que fazer... eu....

-O ontem é uma história... o amanhã é um mistério.. mas o hoje é dádiva... por isso se chama presente.-já ouvi isso... sinto que já ouvi... mas quando?-A escolha é sua, minha querida... quer o pássaro que te guia até a luz ou o lago que te guia a um mistério?

Respirei fundo e disse:

-Vou enfrentar esse desafio chamado vida - disse isso mergulhando no lago... me senti abraçada pela estrelas... sempre que olho para elas, sem saber o porquê, sinto conforto .. como se isso fosse uma lembrança vaga.

Logo depois de pensar nisso, uma imagem se formou a minha frente.... uma criança de cabelos negros e olhos azuis sentada na escada da varanda olhando céu estrelado.. onde estava?

-Alex! Volta pra cá, filha. Ta tarde... hora de dormir, meu amor-disse uma mulher de olhos azuis como os meus.

-Só mais 2 minutinhos mãe.... quero ver se consigo ver o meu futuro nas estrelas... minha amiga na creche disse que conseguiu!

Uma mulher como a pequena... muito bonita... com traços delicadíssimos, então, passa pela porta mostrando claramente seu rosto... ela se parecia...COMIGO?!

-Anjinho... deixa eu te dizer uma coisa... o ontem é uma história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva... por isso se chama presente... então aproveite cada minuto que pode  do hoje.... ficar tentando adivinhar o amanhã não vai dar em nada... deixa rolar, minha filha, deixa rolar.... 

Meu Deus... era ela?

-Mãe?-disse isso chegando perto da mulher. Ao tocar em seu rosto... tudo se desfez. Mas logo em seguida apareci em uma avenida bem movimentada.... e bem no meio de um cruzamento, vi um carro com o teto virado para o chão com ... muito sangue dentro.... e outro com a frente quebrada... uma multidão em volta.... ouvi o barulho da ambulância... passei rapidamente por entre as pessoas e vi a mesma criança sentada na beirada da ambulância, coberta com um pano e bebendo uma caneca de água. Estava com um arranhão no pescoço... por impulso toquei em meu pescoço e senti a cicatriz que lá tinha. Fui juntando os acontecimentos e.... meus pais?! Acidente?! Não... não... NÃO! Lágrimas escorriam pelo meu rosto sem previsão de acabar.... corri de novo para perto do carro ... vi 2 corpo cobertos por um tipo de sacola preta... estava em choque ... cai de joelhos e sem conseguir me mexer .... mas senti cada agulha da realidade fincando em mim... logo depois tudo se desfez.

Abri os olhos... estava no hospital... vi Lys dormindo na cadeira ao meu lado e uma enfermeira a minha frente que, ao me ver acordada, ficou próxima de mim e perguntou:

-Consegue me ouvir, senhorita?-"senhorita" *ri* Lysandre...  Castiel?!- Senhorita?-olhou ela confusa.

-Consigo sim.-dizendo isso Lys me abraçou... ele estava acordado esse tempo todo?

-Você não sabe o quanto chorei naquele dia... não me dê mais sustos como este, ta bom?-disse ele começando a chorar-Alex, eu te amo tanto...-assim me beijou... como sempre um beijo doce.... o melhor beijo que eu poderia querer.

A enfermeira saiu do quarto e consegui ouvir ela falando com alguém do lado de fora. Esse alguém.. com um pulo entrou correndo no quarto onde estava e quando nossos olhos se encontraram, virei o rosto e disse:

-Oi Castiel.







Notas Finais


Gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...