1. Spirit Fanfics >
  2. A pessoa por detrás dos olhos >
  3. Estranha garota (Castiel)

História A pessoa por detrás dos olhos - Estranha garota (Castiel)


Escrita por: Nerdunicornia

Notas do Autor


Espero que gostem! Vlw flw!!!!

Capítulo 2 - Estranha garota (Castiel)


Fanfic / Fanfiction A pessoa por detrás dos olhos - Estranha garota (Castiel)

Estava colocando minhas coisas no armário, quando ouvi a voz daquela vadiazinha. Me virei para mandar ela calar a boca, até que vi que não era mais necessário. Uma garota de cabelo preto com pontas amareladas, não consegui ver o rosto na hora, estava dizendo tudo o que ninguém conseguia dizer a Ambre, a não ser, é claro, eu.
-Com essa roupa, essa atitude, suponho que você seja aquela mais burra do trio de piranhas da escola, estou certa? Bem, só te digo uma coisa, chegue perto de mim mais uma vez com essa atitude insuportável, e sua carinha linda vai ficar com um roxo.Combinaria até com a sua roupa, não é demais? -disse a garota..... nada mal para quem acabou de chegar. Ambre me viu e passou de cabeça baixa. Parecia que ela esperava que eu a defendesse. Até parece. Menina idiota.
-Uau, novata! Já chegou deixando marca! Você acabou com aquela vadiazinha.-disse. Ela se virou, pide ver seu rosto. Tinha olhos azuis chamativos, rosto delicado, usava óculos e tinha ar de uma pessoa que sabia se defender.
-Não acabei com ela. Apresentei fatos.-falou com ar superior. Me surpreendi com a resposta. Ninguém me enfrenta dessa jeito! Quando ia responder a menina ja tinha desaparecido..estranho.
Fui para o pátio. Não estava muito afim de assistir a aula de história. Entediante demais para o primeiro dia. Dei uma cochilada até que a idiota da novata me acordou.
-Olá.
-Posso ajudar? -disse mal humorado (odeio que me acordem). Ela não respondeu. Levantou as mãos como se eu estivesse lhe apontando uma arma, se virou e saiu.
-Ei! Volta aqui.... Sou Castiel- por que disse isso? O que deu em mim? Por que não a deixei ir? IDIOTA!
-Ué? Não estava tendo seu ataque de TPM? Ahh... e Alex- fervi com aquele comentário. Garota estúpida!
-Não tenho TPM.-por que me segurei para não ser grosso? Devo estar ficando maluco.
-Com esse mal humor se assemelha....e MUITO.- fez uma cara de atrevida
-Que se dane.- disse
-Fatos são fatos- essa garota gosta de me provocar. Pude perceber que ela ja ia embora mas por impulso falei:
-Ja que ainda esta aqui, vem cá, quero te mostrar algo.- o que está acontecendo? NÃO! NÃO! NÃO!
-E onde seria?-disse ela atrevida de novo.
-Apenas venha.
A levei para o terraço. Meu esconderijo particular. Eu sou um idiota mesmo!
-Que lindo.-falou para si mesma.
Fiquei olhando-a por um longo tempo...a garota era um tábua. Não sei por que. Olhar para ela me garantia conforto. Mas logo ela percebeu que eu a fitava.
-Por que esta me observando tão atentamente?-perguntou, sem desviar o olhar da vista.
-Não estou fazendo nada- menti
-Nada com os olhos, não é mesmo?- dessa vez ela me pegou.
-Só estava observando seu corpo.... nada mal para uma tábua.-não conseguia evitar a provocação.
-Babaca- ela virou, saiu e antes de passar pela porta mostrou o dedo do meio.
-Isso não é coisa que uma mocinha faça.
-Dane-se - Uou!
E saiu andando rápido. Alguma coisa era diferente das outras, eu sentia isso. Mas não vou me apaixonar por uma garota idiota qualquer. Não posso deixar isso acontecer.


Notas Finais


Versão ep 1 Castiel.
*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...