1. Spirit Fanfics >
  2. A pessoa por detrás dos olhos >
  3. Alunos novos (Alex)

História A pessoa por detrás dos olhos - Alunos novos (Alex)


Escrita por: Nerdunicornia

Notas do Autor


Amo esses 2 ♡♡♡♡

Capítulo 5 - Alunos novos (Alex)


Fanfic / Fanfiction A pessoa por detrás dos olhos - Alunos novos (Alex)

Passaram-se 2 meses após o descobrimento do meu "querido" vizinho acompanhado de um doce de pessoa *Lys* e, por acaso, não era mais a novata.
Estava discutindo com Castiel (o que não era novidade),  até que um garoto de cabelo preto veio até mim junto de outro idêntico só que de cabelo azul:
-Oi moça, tudo bem? Sou o Armin. Poderia me informar onde é o grêmio?-disse o menino de cabelo preto.
-Deixa de mesquice Armin! Certinho desde o 1o dia de aula? Ninguém aguenta! Seja pelo menos um pouco simpático, porque com essa cara você não vai fazer amizade com ninguém. Veja ela por exemplo, essa menina é uma fofa, deveria tentar com ela.-Armin ficou igual um pimentão.
-Tudo bem..... como é seu nome mesmo?- ousei perguntar.
-Alexy. Prazer fofa!- disse ele me abraçando. Castiel estava vermelho de raiva. Acho que ele não gostou do toque... apenas acho, não estou afirmando.
-Até que existe alguma garota gatinha nessa escola-disse Armin que se surpeendeu com o comentário-  des-desculpe pensei alto demais-disse ele corando e saindo apressado.
-SABIA QUE TINHA ACHADO ELA FOFA!!!!-gritou Alexy, fazendo com que os olhares de todos na escola fossem dirigidos a nós- E você, dê um jeito nele, esse garoto não larga o psp. Já tentei de tudo!!! Juro!!!!!- ri do comentário.
-Mas você nem sabe se vamos gostar um do outro. Mal nos conhecemos.
-Menina, acredite, eu sei de tudo apenas por interpretar olhares.- falou me olhando com uma cara engraçada. Corei.
Estava indo embora quando....
-ALEX!!!!! -olhei para trás e pude ver que era o Alexy me chamando.... Armin logo atrás.- vamos te acompanhar até em casa.
-Olha, vai ter que aturar a mim e Lys pois vamos embora juntos.... ele é meu vizinho junto do babaca do Castiel.
-Ah. Sério? Que pena! Marcamos outro dia então.-disse Alexy.Armin fez um olhar de decepcionado mas não falou nada. E foram embora.
-Alex.-disse Lys.- desculpe o atraso, perdi meu bloco de notas e só achei agora.
-Sempre o perdendo não é Lys?- soltei uma gargalhada. Ele corou e riu também.-mas tudo bem. Para isso que servem os amigos.-ele pareceu trsite com o comentário. Fingi não notar.
Ao chegarmos em frente a minha casa:
-Alex, preciso te dizer algo.-disse ele virando o rosto para o outro lado, desviando o rosto.
-Desembucha! Sabe que pode me falar tudo.
-Eu.....-Castiel o interrompe la de cima
-Vem logo Lysandre! Quer perder a série?
-Você o que?- disse com ar atrevido.
-Nada- disse ele.
-Então ta.- e dei-lhe um beijo na bochecha. Ao me afastar pude perceber a surpresa. Ri de sua expressão.- tchau Lys! Tenha uma boa noite. Sonhe com a crusha!- e fiz uma careta. Ele riu. Pude perceber o olhar de indignação que Castiel emanava lá de cima.- Perdeu alguma coisa babaca? - disse olhando para sua cara de taxo. Ele ficou sem palavras. Apenas saiu da janela. Sai pisando duro. Aquele idiota!!!!
Fui para meu quarto, tomei um banho e me deitei na cama. Não consegui parar de pensar nos alunos novos, e no aue o Alexy havia dito sobre eu e Armin. Esquece menina! Ta acreditando mesmo nisso? Virei para o lado e dormi.  Não preciso de mais problemas. Já basta o garoto de tpm.


Notas Finais


Espero que tenha gostado !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...