1. Spirit Fanfics >
  2. A pessoa por detrás dos olhos >
  3. Mudança (Armin)

História A pessoa por detrás dos olhos - Mudança (Armin)


Escrita por: Nerdunicornia

Notas do Autor


Adoro esse loveo

Capítulo 6 - Mudança (Armin)


Fanfic / Fanfiction A pessoa por detrás dos olhos - Mudança (Armin)

-Pai! Mãe! Por que temos que mudar? Gosto daqui.-disse
-Não temos escolha!!!! Você não consegue entender? Seu pai não conseguiu um emprego aqui, apenas em outra cidade. Vai ter que se acostumar com o seu novo lar.
-Armin, não fica assim. Você e a Dani vão dar um jeito. Eu sei disso- disse Alexy com um sorriso falso.
-Você não entende? Estamos indo oara o outro lado do país! Vou ter que deixa-la! QUAL PARTE DISSO VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU?!-disse deixando uma lágrima escapar.
-Sinto muito, Armin.-disse minha mãe. Apenas me agarrei a ela e comecei a chorar. Eu não era disso. Mas não podia perde-la...... a mulher que amo..... Dani.
Ao lembrar desse nome chorei mais e mais até ficar com o rosto inchado.
*Ding dong* - era a campainha..... por algum motivo.... sabia que era Dani.
Abri a porta com certa dificuldade.
- A-Armin... - disse ela se jogando em mim.- E-eu vo senti muita a sua falta. Por favor, não vá!-pude perceber a dor de suas palavras que me machucaram demais.
-Você sabe que devo ir. Não posso deixar o trouxa do meu irmão sozinho- disse fingindo sorrir e olhando para seu rosto. Ela apenas deu uma risada fraca e me lascou um beijo, intenso e cheio de desejo, retribui a minha amada. Ficamos lá por longos minutos, mas por fim, nos abraçamos...... já emanando o que sentiríamos após a minha partida.
-Armin, vamos! Já estamos atrasados! O vôo é daqui 1 hora.- disse meu pai.
-Adeus, Dani. Me esqueça..... sei que é capaz.
-Tchau, Armin.-disse ela se afastando- Tenha uma boa viagem.
-Vamos logo!- disse Alexy.
O vôo durou exatamente 6 horas. E nesse momento, não consegui parar de pensar em Dani e em nossa despedida dolorosa. Ainda podia sentir sua lágrima escorrendo pela minha mão.
Ao chegar na nova cidade, já tinha levado minhas coisas para meu novo quarto, precisava me distrair e esfriar a cabeça.
*Toc toc* - alguém bate na porta.
-Armin? Você está bem?-disse meu irmão.
-Não enche, Alexy!- disse pegando meu PSP.... era o jeito de me distrair após arrumar a bagunça.
_2 SEMANAS DEPOIS_
-Que ótimo neh Armin? Vamos conhecer amigos novos, garotos novos-falou fazendo uma cara de safado- e claro garotas no seu caso- parei de jogar e olhei sério em seu rosto.
-Isso não vai acontecer tão cedo.... pode apostar.
-Dito e apostado.-disse ele sorrindo. Entramos na escola. Todos os olhares foram direcionados a nós, como se não fôssemos bem vindos.
-Oi gente!!!! Tudo bem?- disse Alexy se lançando sobre um grupo de garotas. Uma loira, outra japonesa a outro cabelo ralo castanho.
-Ta doido menino? Quer me infectar com o seu odor?-disse a loira.
-Acho que o único odor que estou sentindo aqui está vindo de vc queridinha. É.... faz sentido..... vacas fedem neh? Principalmente aquelas de celeiro. Acho que você se encaixa perfeitamente no grupo delas. - elas ficaram boquiabertas.
-Le-lembre- se de mim! Ambre! Vai ter revanche.... só espera.
-Não preciso saber o nome de seres insignificantes.-disse Alexy encerrando a discussão
-Você não queria fazer amizades? Assim você não consegue.- disse
-Isso é uma escola Armin. Elas não são as únicas presentes nesse ambiente.- respondeu. Me calei e fui andando pelo corredor a procura do meu armário. Ao achar, botei todo o meu material dentro. Peguei minha foto e meu dinheiro. Só me restava ir ao grêmio. Mas onde ficava? Fui buscar informações. Fui em direção a um garoto ruivo que estava discutindo com..... uma garota? Não consegui ve-la direito, estava de costas. Mas pude perceber que tinha cabelos negros com as pontas amarelas e..... um PSP?! Tínhamos uma gamer na escola como eu.... bom.... como meu novo eu..... com a Dani eu não era assim.
-Oi moça, tudo bem? Sou o Armin. Poderia me informar onde é o grêmio.- a garota se virou e pude ver atentamente seu rosto. Era definitivamente linda! Seus olhos azuis como o céu foram o que mais me chamaram atenção.
-Deixa de mesquice Armin! Certinho desde o 1o dia de aula? Ninguém aguenta!- de onde meu irmão veio?- Seja pelo menos um pouco simpático, porque com essa cara, você não vai fazer amizade com ninguém. Veja ela por exemplo, essa menina é uma fofa, deveria tentar com ela.- fiquei muito sem graça. Pude sentir que estava ficando vermelho. Quero matar o Alexy!
-Tudo bem..... como é seu nome mesmo?-disse ela se dirigindo ao Alexy.
-Alexy. Prazer fofa!- disse ele abraçando-a.... esse Alexy. Ele nem percebeu a raiva no rosto do ruivo.... senti ele fervendo do meu lugar. É...
-Até que existe uma garota gatinha nessa escola.- eu falei isso alto mesmo? O que eu tenho na cabeça? Já to vendo o de vermelho voando em mim. Tinha que fugir da situação- des-desculpe pensei alto demais- disse corando e saindo o mais rápido possível. Só tenho uma palavra para descrever o momento: fudeu.
-SABIA QUE TINHA ACHADO ELA FOFA!!!!- gritou ele. Fingi não notar.
Passei a aula comparando Alex a Dani.... por que diabos estava fazendo isso? Para Armin! Olha que aula boa! Ótima para adquirir conhecimento.
Na hora da saída esperei Alexy, cujo estava atrasado. Queria chegar logo em casa para jogar.
-Vamos Armin!- disse ele aparecendo do nada.... de novo.
Daí, o inesperado acontece.
-ALEX!!!!!- gritou Alexy para aquela garota, que no momento estava concentrada em seu PSP, mas pausou e foi falar com meu irmão.-vamos te acompanhar até em casa.- QUE QUE É ISSO PRODUÇÃO? Ninguém me informou sobre isso.
-Olha, vai ter que aturar a mim e Lys pois vamos embora juntos.... ele é meu vizinho junto do babaca do Castiel.- senti um fincada.... estranho.
-Ah. Sério? Que pena! Marcamos outro dia então.- por algum motivo me decepcionei com a notícia. Será que ela namorava esse tal de "Lys"?
Eu e meu irmão estámos a caminho de casa até que ele resolve me atingir.
-Você sabe que  Dani seguiu em frente neh? Ela já ta até namorando- falou mantendo o olhar no caminho.- Ah e..... a Alex não namora o Lysandre. Eles são apenas....
-Lysandre? Esse é o nome dele?- falei interrompendo-o.
-Sim. Mas o que quero dizer é que você tem chances. Aliás, ela também é gamer e uma das nerds da turma.- isso me agrada. Não pude deixar de sorri.- Estou vendo esse sorriso Armin!
-Estava pensando em uma piada apenas.-menti.
-Sei....- disse ele me dando um leve empurrão. Acabei rindo do gesto.
Ao chegar em casa botei minhas coisas no quarto, tomei banho e jantei. Fui dormir. Tive um looooongo dia.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...