1. Spirit Fanfics >
  2. A pessoa que eu amo >
  3. Gravação

História A pessoa que eu amo - Gravação


Escrita por: Gate746

Notas do Autor


Olá pessoas , mais um capítulo , eu não ia enviar um hoje , mas tinha começado a escrever lá pras 23 horas de sexta e decidi terminar hoje , é isso , fiquem com o capítulo

Capítulo 32 - Gravação



Yuu : "Eu vejo uma cena , um pouco longe mas vejo , eu não acreditei , não é possível que ele foi capaz de fazer isso...pensei está vendo coisas , mas não..era aquilo mesmo..."

Mas o que queria dizer isso? Bem , isso era meio óbvio , Ash e May estavam juntos , no momento rolava um beijo , parece que Ash realmente ligou o "Foda-se"...lembram que os dois foram embora..bem vamos continuar , mas nesse mesmo dia que Yuu viu essa cena.

Ash estava acordando , era algo em torno de 9 horas e 14 minutos , Ash parecia está viajando nas nuvens , sério , o cara estava numa felicidade , ele acordou e saiu andando , primeiramente fez sua higiene matinal...o resto é com ele.

    -P.O.V Ash On-

Ok , ok , eu ainda não consigo acreditar no dia de ontem , eu não sei porque mas naquele momento eu só queria a May , desculpe Dawn , mas eu queria deixar ela feliz e curiosamente isso me deixou feliz também , eu comi algo e depois voltei para minha cama e deitei nela por um tempo , foi quando ouço uma voz.

? : ASH , ESTÁ ACORDADO?

Era May gritando , a voz dela era de muita alegria , levantei e olhei para a janela e vi ela , sério o rosto dela estava lindo , ela tinha um grande sorriso estampado em sua cara , ela havia me chamado então educadamente disse.

Eu : Bom dia May , dormiu bem?

May : Mas é claro , ainda mais depois de ontem...

Ela sorri meio corada , admito que corei quando ela disse aquilo , ela iria sair da janela , porém antes , ela perguntou.

May : Me encontra na rua daqui uns 10 minutos?

Eu : Pra que? -Perguntei inocentemente-

May : Bem , vamos conversar lá que é melhor.

Eu : Ok.

Ela saiu da janela e eu fui para a sala e fiquei deitado esperando esse tempo passar , não sei por que mas parecia demorar mais do que o normal...

Os 10 minutos se passaram e eu fui para fora da casa e fiquei esperando , passado alguns segundos May apareceu na porta.

May : Oi Ash.

Eu : Oi May , bem o que conversar comigo?

May : Escuta , será que podemos andar mais tempo juntos?

Eu : Bem , mas já andamos muito juntos.

May : Eu quero mais Ash , entendeu?

Eu : Ok.

May : Sabe , fico me perguntando as vezes como estão nossos amigos lá na Europa.

Eu : Também , espero que estejam bem , sabe , aquele acidente do Yukki me assustou.

May : Eu também fiquei assustada com isso , mas também impressionada como ele saiu como se nada tivesse acontecido.

Eu : É eu também , incrível.

May : Verdade , vamos passear por ae hoje?

Eu : Tudo bem , mas quando?

May : Bem , lá pras 16 horas pode ser?

Eu : Não é meio tarde?

May : Não importa , vai ser só um passeio , acho que é tempo suficiente.

Eu : Entendi , bem você vai entrar agora?

May : Pensando bem , sim , mas eu não sairei sem fazer isso...

Ela aproximou e me beijou , foi um beijo melhor que o último , um beijo mais intenso e apaixonante , logo logo já pedi acesso que foi concedido , aaaahhhhhh essa garota!! Ficamos numa troca de beijos por 1 , 2 minutos , ah sei lá , só sei que depois ela sorriu pra mim e entrou pra dentro.

Eu entrei logo em seguida , porém , entrei sentindo meio estranho , não havia nada de anormal com meu corpo , mas senti uma sensação estranha.

    -P.O.V Ash Off-

Era Yuu , Yuu viu tudo , ela voltou pra dentro não acreditando naquilo , ela não era muito próxima ao Ash , aliás , não era próxima de ninguém , apenas de seu irmão , mas ela pensava que ele era uma boa pessoa e ela tinha um certo sentimento que ela mesmo não admitia por ele, mas depois daquilo , talvez aquele sentimento que ela não admitia , se foi...

    -P.O.V Yuu On-

Bem , apesar daquilo eu não ligo , não muda nada na minha vida , eles que se virem , apenas vou fazer o que devia está fazendo , que é descansar e nada mais...

Eu fui para cama e não sei porque mas tinha eu tinha algo na minha cabeça que enchia o saco toda hora , acho melhor descansar , talvez ele suma.

Deve ter passado umas 3 horas que dormi , mas aquela coisa não sumia de jeito nenhum , foi o resto do dia inteiro assim...bem peguei o meu celular e percebi que estava cheio de mensagem do Yukki , rapidamente as respondi , eu não sei por que , mas eu tava com uma "pulga" disgramada na minha orelha , não sei por que mas eu queria contar a verdade para a Dawn , eu não sei , eu não quero ver ninguém sofrer , já basta eu ter sofrido com a morte de meus pais...eu não quero ver ninguém ao meu redor sofrendo por NADA!

    -P.O.V Yuu Off-

Yuu estava em dúvida , mas parecia cada vez mais convencida de que tinha que contar a verdade para Dawn e para isso , ela iria perseguir Ash e May visto que escutou tudo deles , ela pegou o seu smartphone e colocou na câmera e bloqueou ele....

******

Era 16 horas , May estava pronta para ir , nada de muito especial , apenas para curti mesmo com o Ash , antes de sair , Pietro aparece na frente dela e diz.

Pietro : Eu sei de tudo.

May : Hã?

Pietro : Sei que está ficando com aquele garoto.

May : Sério , mas como?

Pietro : Bem , eu vi vocês dois se pegando hoje de manhã da janela do meu quarto.

May corou na hora e depois disse

May : Acha que nossos pais vão me xingar ou algo do tipo por isso?

Pietro : Bem , do jeito que eles são , acredito que não , mas tome cuidado ok.

May : Ok.

Pietro : Escuta , depois quero conversar com aquele garoto.

May : T-tá...agora eu tenho que ir com ele passear por ae.

Pietro : Olha o que vai fazer pequena.

May : Eu não vou fazer nenhuma bobagem , e pare de me chamar de "pequena" , sabe que eu não gosto disso.

Pietro : Eu sei , eu sei...

May se despede do irmão e sai de sua casa e quando abre a porta vê o Ash esperando ela.

May : Desculpe , demorei?

Ash olha o seu relógio e diz : 1 minuto e 47 segundos? -Ele sorri-

May : Palhaço...vamos.

Ash : Claro.

No meio do caminho via os dois conversando sobre coisas aleatórias , ambos foram para uma praça e se sentaram em uma mesa , não muito distante , lá estava Yuu escondida gravando a cena pra ver se ia rolar algo.

Na gravação via os dois conversando , até que May começa a se aproximar de Ash e coloca uma de suas mãos encima em uma da de Ash , May de repente começou a dizer.

May : Sabe Ash , não tem ninguém aqui , então...(Interrompida)

Ash : Você está querendo aquilo?

May : Sim.

May ia se aproximando para beijar Ash , nesse momento Yuu já tinha certeza da traição , ia correndo bem até uma pessoa chegar por trás e dizer.

?? : Yuu?

Yuu vira para trás e nota Drew.

Yuu : Ei , não me atrapalhe. (Diz baixo)

Drew : Mas o que está (Interrompido)

Yuu : Fala baixo.

Drew acaba sem querer chutando uma latinha que estava bem do lado da Yuu , o clima de Ash e May é quebrado , Yuu percebendo isso na hora pegou na mão do Drew e saiu correndo.

Drew : O que que foi Yuu? (Não entendendo nada)

Yuu : Depois te conto.

Lá na praça...

May : Ouviu alguma coisa?

Ash : S-sim.

May : Desculpe Ash , sei lá , depois de ontem...ah esquece...

May sai da praça , Ash fica por lá pensando em tudo...

Yuu e Drew foram correndo até que pararam em um lugar distante , ambos estavam um pouco cansados , Drew confuso perguntou.

Drew : Por que você fazia aquilo?

Yuu : Apenas olhe.

Disse Yuu com os olhos meio de lado e entregando o seu celular para Drew que viu a filmagem do início ao fim e se surpreendeu.

Drew : Espera , Ash e May estavam quase se pegando na praça?

Yuu : S-sim.

Drew : Mas isso não pode se possível , o Ash namora a Dawn e ele sempre quis ela...

Yuu : Ah e eu vi os dois ficando na porta da casa deles...

Drew : A Dawn vai ficar uma fera se descobrir isso.

Yuu : Por isso que eu quis gravar pra ver se ia rolar algo...

Drew : E-entendi , pelo jeito você se importa com as pessoas.

Yuu : S-sim.

Drew : Posso te fazer uma pergunta?

Yuu : O que?

Ela se vira e ambos ficam cara-a-cara

Drew : Por quanto tempo você vai ficar segurando a minha mão?

Yuu : Por quanto tempo eu vou segurar sua (ela olha) mão?!!

Yuu na hora tira e fica vermelha igual tomate e saindo fumaça da cabeça dela , o que aconteceu foi que ela pegou na mão dele e ambos saíram correndo , depois disso Yuu parece que esqueceu de soltar...

Drew ri da situação , mas Yuu não gosta e fica de costas pra ele e diz.

Yuu : Idiota. (Fazendo biquinho)

Drew : Ah , qual é , não fiz nada demais , foi você que ficou segurando a minha mão. 

Ele dizia não bravo , mas rindo da situação , enquanto Yuu não olhava para ele , mas chegou a dizer.

Yuu : Não ria mais.

Drew : Vai ser meio difícil , acho melhor eu chamar ajuda.

Dizia gargalhando , quando Yuu virou e acertou um tapa na cara dele e depois disse.

Yuu : Isso serve?

Drew : Ok , ok , foi mal , hehe...

Yuu acaba sorrindo discretamente..

******

May e Ash já estavam em suas perspectivas casas , Yuu também e ela estava dando uma pequena editada naquele vídeo cortando ele todo e deixando os últimos 7 segundos , terminou de editar , renderizou e depois disse para sí mesma.

Yuu : Pronto , agora é só mostrar para a Dawn , mas ainda falta mais....





 





Notas Finais


Algum de vocês estão pressentindo uma treta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...