1. Spirit Fanfics >
  2. A pessoa que eu amo >
  3. Decisão e Briga

História A pessoa que eu amo - Decisão e Briga


Escrita por: Gate746

Notas do Autor


Achei que não ia conseguir fazer isso nesse meio tempo de estudo , mas , TEM 2 CAPÍTULOS EM UMA SEMANA!! (Cof , cof) queria agradecer aos incríveis 49 favoritos , cara é realmente impressionante , e tipo 5 em um dia depois que eu postei o último capítulo , não sei se é normal , mas to achando bem cabuloso xD

Bem , agora vamos ao próximo capítulo...

Capítulo 34 - Decisão e Briga



Ash estava em sua casa , a sua frente , estava May , ambos estavam sentados no tapete que estava na sala , May curiosa porque tinha sido chamada perguntou:

May : Ash , por que me chamou?

Ash : May , pare..apenas pare.

May : Pare? 

Ash : Sim , não é porque a gente ficou aquela noite , que você deve achar que a gente é "ficante" ou algo do tipo , entendeu , lembre-se que eu tenho uma namorada.

May : Bem...desculpe , está certo , é que eu....

O silêncio se instalou por alguns segundos , até que Ash respirou e disse.

Ash : Desculpe , espero não ter ficado triste , eu gosto muito de você , mas eu não quero mais traír a Dawn , é melhor assim.

May : B-bem , isso é verdade Ash.

Ash : Agora deixando isso de lado , vamos dá uns role por ae?

May : O que?

Ash : Ora , dá uma volta juntos não é o mesmo que beijar né.

May : Sim , eu só achei meio estranho.

Ash : Estranho?

May : Sim Ash , estranho , é que você diz aquilo tudo e de repente me chama pra dá uma volta.

Ash : May , somos amigos né.

May : É.

Ash : Então , vamos lá.

May : Sim.

Ash e May saíram de casa e foram andar por ae....

*P*ã*o*

   -P.O.V Dawn On-

Era no dia seguinte na Inglaterra , sexta-feira , eu havia acabado de acordar e depois fez a minha higiene matinal , peguei o meu smartphone para olhar algumas coisas quandoeu noto uma mensagem de uma pessoa , lá estava apenas o número dela , quando abro e observo a foto , vejo que era a Yuu , uau , que bela foto dela.

Mas voltando a mensagem , lá estava escrito "Ola" e "Bem , tem algo que você não vai gostar...te conto quando voltar"

Algo que eu não vou gostar? O que seria afinal? Bem , eu não sei , mas depois disso eu fui comprar algo para o lanche da manhã , já que o pessoal estava dormindo , comprei umas coisas e quando estou voltando.

? : Olá Dawn.

Viro para trás e não , logo ele , Calem , tá Dawn , acalme-se , respirei e vi ele chegando mais perto e dizendo.

Calem : Olá Dawn..não vai me cumprimentar?

Eu fui fria e respondi : Não , não vou cumprimentar alguém que quis aproveitar de mim.

Calem : Aproveitar? Desculpe , mas , você está bem?

Eu : Sim Calem , estou muito bem.

Calem : Escuta , eu não aproveitei de você não , acho que está me confundindo.

Eu : Como assim eu estou te confundindo? Eu sei que foi você Calem , eu fiquei bêbada naquela festa e você quis se aproveitar de mim , a Serena me contou tudo.

Calem : A , tinha que ser a idiota da Serena.

Eu : Olha como você trata a minha amiga entendeu?

Calem : Não , não entendi.

Ah , que cara chato , mas eu não quero perder meu tempo , apenas me virei e comecei a seguir meu caminho , até que sinto algo me segurando , quando olho para trás , era ele denovo , comecei a ficar brava.

Eu : O que você quer em?

Calem : Eu quero você toda para mim.

O que? Como assim? Esse pervertido-aproveitador me quer pra ele , nem em sonhos.

Eu : Me larga seu pervertido-aproveitador!

Calem : Pervertido-aproveitador? Até que é um bom apelido , desculpe Dawn , mas você é minha agora.

Eu tentei sair dele , mas ele era muito forte e não permitiu que isso acontecesse , estávamos cara-a-cara , quando esse pervertido-aproveitador me puxou e me beijou , sério , eu não estou acreditando nisso , com muito custo eu conseguir desfazer o beijo e gritei.

Eu : VOCÊ É MALUCO É , SEU IDIOTA!

Calem : Ei , fale baixo , vai acordar o pessoal.

Eu briguei pra sair , mas ele não deixava , ele começou a me carregar , ah , eu mato ele quando tiver oportunidade , mas eu fiquei gritando e batendo nas costas dele até que ele disse.

Calem : Pode bater quando quiser docinho , eu não vou te soltar.

Mas eu continuei , mas parecia não surgir efeito , nada vinha pra ajudar , eu já desistia , quando eu escutei.

? : PARE!!

Olhei e vi o Yukki na hora , Calem virou e viu ele e logo perguntou.

Calem : Está falando comigo?

Yukki : E teria outro alguém além de você?

Calem : Hum , o que quer afinal garoto?

Yukki : Apenas solte a garota , caso não quiser machucar.

Calem : Não me diga que é o namorado dela? Hahaha , mas se for , pouco me importa.

Yukki : Muito convecido você , isso me dá nojo.

Calem : É , então , acha mesmo que pode recuperar a garota?

Yukki : Eu não acho , eu tenho certeza.

Calem : É Dawn , tem sorte agora.

Ele me solta e vai pra cima de Yukki , o garoto de cabelos brancos apenas olha Calem avançando e desvia do ataque dele e deixa o pé para que ele tropeçasse e logo brinca.

Yukki : Ei , cuidado com meu pé.

Calem : Ora seu...

Calem virou e começou tentou dar vários socos em Yukki , mas o garoto de cabelos brancos sempre desviava , ele é incrível , parecia que estava prevendo onde seriam os ataques...

Yukki : Podemos ficar mais 4 horas aqui que você não me acerta.

Calem não aguenta e se joga pra cima de Yukki e os dois caem no chão.

Calem : Agora você vai ver!!

Yukki e Calem começam a se socar no chão , quando Yukki chuta bem no meio das pernas de Calem , o vira , e agora ele está em cima de Calem , vai lá Yukki..ele começa a socar Calem e começa a dizer.

Yukki : Vai fazer aquilo com ela denovo? Vai desgraça? Você pode ter muita força , mas não sabe lutar seu merda , eu te humilhei completamente , não conseguu me acertar aquela hora , errava tudo , só acertou quando me jogou e começamos a nos socar , hehehe , o controle é meu e eu decido se paro ou não.

Eu vi que Yukki estava meio diferente , na verdade , Calem merecia , só que , eu não queria ver o Yukki daquele jeito , ele era novo na Inglaterra , não queria que ele fosse visto como um cara brigão ou algo do tipo , foi quando eu aproximei dele e comentei.

Eu : Yukki , já chega , ok?

Imediatamente ele parou , Calem estava todo machucado , acho que Yukki pegou meio pesado demais com ele.

Yukki : Desculpe Dawn , eu acabei me deixando levar pelo momento.

Eu : Tudo bem , vamos.

Ele se levantou e antes de irmos.

Yukki : Ei , você teve sorte , mas dá próxima vez que fizer isso com ela ou outra de nossas amigas , pode ser pior.

Nós saímos do local , passados alguns metros dalí.

Eu : Obrigada Yukki.

Yukki : Apenas fiz o que era certo.

Eu corei na hora , mas disfarcei , espero que o mesmo não tenha percebido...mas virei a cara pra ele e perguntei.

Eu : Como me achou? Foi pelos meus gritos?

Yukki : Sim , na verdade eu quis sair pra conhecer um pouco essa cidade apesar de não ter comido nada de nada e no meio do caminho acabei escutando seus gritos e corri a sua procura.

Eu acabei rindo um pouco , ele também , então fomos direto para a casa...epa , esqueci de perguntar algo..bem depois faço isso.

    -P.O.V Dawn Off-

Calem estava deitado todo machucado pela surra que levou..ele apenas levantou e começou a andar mancando um pouco e resmugando , mas teve o que mereceu , mas será que ele vai ser teimoso e tentar bater de frente com Yukki denovo , bem , terá uma festa na parte da noite em um local..quem sabe os dois não se esbarram , isso é , se eles forem né.

    -To be continued-


Notas Finais


Então né , só uma humilhação de levis....e o Ash? Boa decisão , bem , um pouco tarde demais , vamos ver como vai ser pra se explicar depois...

Um beijo no coração , um forte abraço e flws...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...