1. Spirit Fanfics >
  2. A pessoa que eu amo >
  3. Ash e May

História A pessoa que eu amo - Ash e May


Escrita por: Gate746

Notas do Autor


Mais um episódio nessa semana , creio que na próxima terá 1 capítulo (não tenho certeza)...
Espero que gostem e começamos a entrar aos poucos na reta final da Fanfic.

Capítulo 35 - Ash e May



    -P.O.V Ash On-

0hs mais ou menos (N/A : Ligar o ventilador , tá calor pra cacete :P) e tipo , eu não estou me sentindo bem , não que eu esteja passando mal , a verdade é que aquela decisão foi muito difícil pra mim , tipo , eu namoro a Dawn , mas eu amo mais a May , não sei , parece que veio de repente...a verdade é que eu me sinto melhor ao lado dela , creio que podemos fazer muitas coisas juntos , mas antes , prefiro terminar com a Dawn....pera...tantas decisões em tão pouco tempo , eu estou....

    -P.O.V Ash Off/Autor On-

Passado uns 2 dias depois daquilo , Ash se sentia sozinho , depois daquilo nem ele chamou May , nem ela chamou ele , May estava muito triste mas entendia muito bem , Ash se sentia melhor depois daquilo , mas de repente se sentiu mal também , ele queria May , mais do que tudo..ele também era apaixonado pela garota..só que descobriu bem depois de começar a namorar Dawn.

Ele queria ver May , e ia fazer isso , mas antes ele queria ficar alguns dias com Dawn pra ver se ia pra frente...bem , falando em Dawn....

Dawn estava na Inglaterra , ela , Yukki e Iris estavam esperando a hora pra ir embora , Yukki gostou de Serena mas não tentou nada , mas viraram amigos...faltava uns 8 minutos para eles irem ao aeroporto , quando Dawn diz.

Dawn : Então , estão prontos?

Iris : Claro , espero voltar aqui o mais rápido possível -Sorri-

Dawn : Eu também , e você Yukki?

Yukki : Bem , eu gostei muito daqui e daonde eu estava antes...espero voltar aqui com o tempo.

Serena que escutava a conversa deles chegou e disse.

Serena : Escutem , sempre serão bem-vindos aqui.

Eles agradecem.

Serena : Então , querem ir pro carro?

Os 3 concordaram e foram para o carro

******

No aeroporto , eles já estavam prontos para entrar ao avião , Dawn , Iris e Yukki estavam se despedindo de Serena , quando Yukki se despediu dela , houve um abraço , Serena foi em um dos ouvidos dele e sussurrou.

Serena : Vem mais vezes pra nos conhecermos melhor , estou ansiosa.

Yukki cora com esse comentário e apenas responde com um "sim" antes de Serena sair do abraço ele dá um beijo bem rápido na bochecha de Yukki que cora ainda mais , depois disso , os 3 vão para o avião , Dawn havia percebido que Serena comentou algo para Yukki , visto que ele estava corado o tempo todo , quando sentaram , Dawn logo chamou o garoto dos cabelos brancos.

Dawn : Ei Yukki.

Yukki : O que?

Dawn : O que Serena disse pra você? -Olhar malicioso-

Yukki : N-nada , nada. -Corado-

Dawn : Então , porque será que está tão corado parecendo tomate?

Yukki : Isso não te interessa.

Dawn : Eu já entendi tudo , é bem fácil ler você Yukki.

Iris que estava escutando música , nem prestou atenção na conversa dos dois e simplesmente apagou. (N/A : ou dormiu :P)

    -Japão-

Ash havia recebido uma mensagem de Dawn , nessa mensagem , ela dizia que estava voltando , e que devia chegar lá pras 20 horas (horário do Japão) , ele ficou feliz , mas se sentindo estranho , então decidiu sair e foi até uma praça que era a uns 15 minutos de lá.

    -P.O.V Ash On/Autor Off-

Fui até a praça pra ver o que tinha de bom , já que não tinha porra nenhuma pra fazer em casa , então fui normalmente , cheguei lá e vi ela , sentada em um banco , olhando para cima , a May , no momento senti o meu coração acelerando , eu não podia perder essa chance , eu queria muito conversar com ela , e agora , enfim , tenho essa chance.

Fui me aproximando aos poucos até que cheguei perto dela , ela me percebeu e ficamos nos encarando por um longo 5 segundos , até que eu quebrei o silêncio.

Eu : Oi May.

Depois de alguns segundos ela respondeu.

May : Oi Ash.

Eu : P-posso sentar ai? (Falo apontando pro lado dela)

May : S-sim.

Sento ao lado dela , mas , não sei por que , mas não tinha assunto , foi embora de repente , May então depois de alguns longos segundos questionou.

May : O que faz aqui?

Eu : Bem , eu não tinha nada pra fazer , então acabei vindo.

May : Entendi , mas por que veio diretamente a mim?

Eu : Como assim May?

May : Poderia está em outro banco pensando na vida assim como eu.

A May endoidou ou o que? Dizia essas coisas completamente aleatórias...era como se fosse outra garota , então perguntei sobre isso.

Eu : May , você está bem?

May : Sim , muito bem , a uns dias não , mas estou melhor agora.

Eu : Desculpa por aquele dia May , mas era...

May : Necessário? Sim , eu sei , eu entendo , não pode trair alguém , é ruim , você se sente ruim.

May em nenhum momento olhou para mim depois quando eu sentei ao lado dela , ela apenas olhava para cima , mas eu continuei a falar.

Eu : Quer andar por ae?

May : Por qual motivo? 

Eu : Fazer outras coisas May , escuta , vamos tentar esquecer aquilo May.

May : Esquecer? Só consigo esquecer se algo acontecer , mas esse algo parece tão longe.

Eu : E o que seria?

May não diz nada , apenas olha para o céu , acaba ficando aquele clima pesado , sinto que não deveria está ali , May parece brava comigo ou algo assim , eu nunca vi ela daquele jeito , então ela decidiu levantar e ficou na minha frente e disse.

May : Levante-se.

Eu obedeci , ficamos cara-a-cara , ela parecia de fato está diferente , passou alguns segundos e ela começou a dizer.

May : Estou triste , meu coração está triste , eu estou apaixonada , porém fui negada , foi tarde demais , se eu já tivesse esse sentimento , poderia ter dito isso antes de você e Dawn começarem seu namoro , poderíamos está aos beijos agora , abraçados ou andando por ae de mãos dadas ou andando abraçados por ae sem qualquer tipo de rumo , poderíamos está fazendo tantas coisas juntos , mas estamos aqui , o que rolou foi temporário , foi maravilhoso , mas foi muito curto , eu me rendo , se você se sente mais feliz com Dawn o que deve ser meio óbvio , eu espero que possam ser muito felizes e terem uma família feliz , não quero nada de mal a você Ketchum , nem a ela.

Fiquei sem palavras , o que ela acabou de dizer foi mais uma coisa que eu nunca pensei que escutaria na minha vida , aquilo me tocou , eu fiquei feliz quando ela disse que me queria ver feliz , mas naquela parte dos "poderíamos" , era o que eu realmente queria fazer com ela , eu estava apaixonado por ela , apesar de ter percebido isso meio tarde , mas eu estava , eu realmente quero ela , me sinto muito melhor com ela.

May deu as costas para mim e começou a andar para frente , fiquei parado por um tempo , mas depois disso eu vi que ela não estava muito longe e decidi segui-la , mas fui rápido , até que eu consegui chegar e pegar na mão dela , ela logo virou e disse.

May : Ash?

Eu : May , escuta , obrigado por tudo que eu disse , de fato eu me sinto mais feliz , mas é com você May , é com você que eu me sinto mais feliz , aquela decisão foi difícil pra mim , por fora eu estava de um jeito , mas por dentro era completamente diferente eu tinha até me sentido melhor , mas depois não , eu realmente fiquei muito triste , May eu quero ficar com você , quero fazer muitas coisas com você , de verdade mesmo , eu...

Fui interrompido por um abraço de May , um abraço longo , mas tão maravilhoso , por mim eu ficaria abraçado com ela por muito , mas muito tempo...o abraço foi por longos 7 segundos , então ela desfez e disse.

May : Ash , eu gosto...não , eu amo você Ash , mas antes , resolva a sua situação com a Dawn , ok?

Eu : Ok , quando ela voltar eu olho isso.

May : Tá , preciso ir.

Eu : Eu vou com você. (Peguei na mão dela)

May : Não , melhor não , me desculpe , é que é meio estranho isso. (Diz ela soltando minha mão) Tudo bem?

Eu : Tá..mas , me chame depois ok.

May : Ok.

Ela se foi , bem decidi andar , virei pro lado e acabei esbarrando na Yuu e acabamos caindo , o celular dela caiu logo ao seu lado..

Eu : Me desculpe Yuu.

Peguei o celular dela , e estranhamente ela pegou de uma vez.

Eu : O que foi?

Yuu : Nada , e desculpado.

Eu : Valeu , onde está indo?

Yuu : Só andando por ae.

Eu : Sente saudades dele? (Me referindo ao seu irmão)

Yuu : Sim , muita...

Eu : Por que não foi com ele ver as garotas?

Yuu : Porque , porque....eu não gosto de ver ele com outra garotas.

Eu : Como assim Yuu? 

Yuu : Promete não contar pra ninguém?

Eu : EH?! Desculpa , mas precisa ser tão secreto assim , tipo , vocês são irmãos.

Yuu : Por isso mesmo , escute , eu amo ele entendeu?

Eu fiquei meio que sem entender , "eu amo ele" , mas eles são irmãos e sempre (ou quase sempre) estão juntos , então isso é normal , então eu perguntei pra ela.

Eu : Mas isso não é meio óbvio? Tipo , vocês são irmãos e estão sempre , ou quase sempre juntos.

Yuu : Não é esse tipo de "eu amo ele" que você está pensando não.

Espere , se não é o que eu estou pensando , quer dizer que , ela está apaixonada por ele , espera ai , mas se isso é verdae...isso é incesto não?

Eu : Pera Yuu , quer dizer que você é apaixonada pelo seu irmão?

Yuu : Sim.

Eu : Mas Yuu , isso é humanamente errado , fora que vocês podem ter muitos problemas se caso começarem um relacionamento.

Yuu : Eu sei , mas o que eu posso fazer? Ele é tudo o que eu tenho , sem ele eu não sou nada , nós perdemos nossos pais , nossos tios e tias , avôs e avós nem moram no Japão , mas moram num lugar bem distante daqui.

Eu : Yuu , eu entendo , mas começar um relacionamento com ele...desculpa mas isso não vai dá certo , principalmente porque ele estando lá na Inglaterra , pode ser que ele tenha arrumado alguém lá.

Yuu : Dúvido , ele é muito tímido em relação a essas coisas , nem sei como ele coseguiu ficar com 2 garotas.

Eu : Uau , tímido e pegou 2 , imagina se não fosse. 

Yuu : Deixa isso de lado , mas não conte pra ninguém ok?

Eu : Ok..mas não me culpe se por um acaso vocês começarem um relacionamento e de merda , ah , e ele chega hoje as 20 horas ok.

Yuu : Sério?

Eu : Sim , bom , pelo menos foi o que a Dawn disse.

Yuu : A donzela dele , humf. 

Yuu ficou com cíumes..mas como assim donzela? Fiquei sem entender e perguntei a ela.

Eu : Como assim "donzela"?

Yuu : Bem , um dia ela estava na rua dormindo , tinha bebido muito , ele a viu , pegou e cuidou dela enquanto eu tava na escola , quando eu voltei eles estavam quase se pegando , sendo que ela estava nua.

Eu : Que?! Sério?

Yuu : Há algum tempo atrás.

Uau , como assim , bem , provavelmente foi antes do nosso namoro , mas mesmo assim é muito estranho..será que os dois teve um caso e nem um nem outro contou pra ninguém?

Bem , eu vou ver com Dawn depois ou com o próprio Yukki.


    -To be continued-


Notas Finais


Yuu? Celular?..Ela estava?...Ash parece decidido (pelo menos eu acho) e como ficará Dawn?

Bem , tenho minhas dúvidas..flws e um ótimo domingo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...