1. Spirit Fanfics >
  2. A pessoa que eu amo >
  3. Reencontro

História A pessoa que eu amo - Reencontro


Escrita por: Gate746

Notas do Autor


Mais um capítulo , um pouco atrasado pois estou sem tempo , seria enviado ontem , mas as quedas de energia não deixaram...enfim , ótima leitura

Capítulo 36 - Reencontro



Eram 19hs55min , Gary , Ash e Yuu estavam lá no aeroporto esperando Iris , Dawn e Yukki , Gary sentia que eles estavam demorando e confirmou com Ash.

Gary : Ei mano , elas chegam as 20 né?

Ash : Daqui a pouco cara , está tão ansioso?

Gary : Mas é claro cara.

Ash : Entendo , mas fica calmo cara.

Gary : É , talvez seja melhor assim , eles vão chegar né.

Yuu se vê excluída e acaba tossindo forçadamente para que Ash e Gary lembrem da presença dela , Ash logo coloca a mão na cabeça e diz.

Ash : Hehe , foi mal Yuu.

Gary : Idem.

Yuu : Pensei que tinham me esquecido. -Faz biquinho-

Ash : Malz ae...(O avião chega)

No avião , os viajantes estavam prontos para saírem para encontrarem os que esperavam eles , logo que saíram , pegaram as suas malas , Iris depois disse.

Iris : Bem , agora é procurá-los nesse enorme aeroporto.

Dawn : Verdade , vamos...

Eles andavam , no meio do caminho ele via alguns lugares para comer e beber , Yukki pediu para que as meninas parassem de andar e logo depois..

Yukki : Desculpem , mas , vamos comprar algo?

Dawn : Yukki , eles estão nos esperando , vamos!

Iris : Bem Dawn , eu também estou com fome , hihi.

Dawn : Ok , fazer o que , também vou comprar algo , ei , vamos comprar pros outros também?

Iris : Pode ser , eu compro algo pro Gary , você pro Ash e o Yukki pra Yuu , pode ser?

Yukki/Dawn : Sim.

Eles foram e compraram x-burgues e 6 latas de refrigerante , os x-burgues foram colocados em uma sacola e as latas em outra , com o máximo de cuidado possível , com muita organização.

Yukki levava a sacola das latas e Dawn a do X-burgues , lembrando que cada um estava levando sua mala em uma de suas mãos....mas enfim.

Gary e Yuu já estavam meio preocupados com essa pequena demora dos 3 , Ash estava meio impaciente , logo reclamou.

Ash : Será que eles não vão chegar?

Gary : Calma Ash , eu estou meio preocupado , mas foi avisado que o avião chegou , eles devem ter ido comprar algo talvez , fora que o aeroporto é bem grande.

Ash : É , você está certo.

Passaram-se mais uns 13 segundos e apareceram os 3 , finalmente , os que os esperavam ficaram muito felizes...bem pelo menos Gary e Yuu , Ash também mas , sentia-se meio estranho lá , por isso o motivo da impaciência , mas ele deveria esconder isso , óbvio.

Gary e Iris deram um forte abraço , logo depois Gary beijou a testa de sua ficante e diz.

Gary : Tudo bem minha moreninha?

Iris : Sim , bem melhor agora , já me perguntava se eu iria chegar ou não. -Ela ri-

Yuu (Abraçada pelo irmão) : Eu senti muita falt sua.

Yukki : Isso é porque você foi muito teimosa e não foi comigo. (Ele sorri)

Yuu apenas faz biquinho , mas aproveita o longo abraço , ainda mais por estar secretamente apaixonada pelo próprio irmão , depois o abraço foi desfeito.

O abraço de Dawn e Ash foi meio....bem , Ash não abraçou da mesma forma como abraçou a amada naquela vez , foi mais um abraço normal de amigo do que de namorado propriamente dito , Dawn obviamente notou e depois do abraço perguntou.

Dawn : Tudo bem?

Ash : Sim , mas por que?

Dawn : Parece estranho...não me beijou e nem me abraçou tão forte tipo aquela vez.

Ash : Desculpe , desculpe. (Ele dá um selinho na Dawn)

Dawn : Agora está melhor , hihi.

Yukki : Ou , querem comer o cambada de esfomeado? -Diz em tom de brincadeira-

Gary ri e diz : Ora seu.

Os x-burgueres e as latinhas de refrão foram dadas um pra cada um , eles comeram e beberam por lá mesmo , depois saíram de lá e foram para o carro , Gary era o motorista e nada mais justo do que a sua ficante sentar ao seu lado , o resto foram atrás , foram um pouco apertados , mas dava pra ir , no meio da viagem , eles começaram a comentar sobre a viagem..

Gary : E vocês 3 , como foi a viagem?

Iris : Querido foi muito boa , nos reencontramos com uma velha amiga e também fomos á uma festa lá.

Gary : Festa , e como foi?

Iris : Foi muito boa apesar de ter um cara dando encima da Dawn.

Ash/Gary/Yukki : Sério?

Dawn : Sim , um cara chamado Calem , no início ele me elogiou e tals..parecia ser gente boa , mas estava enganada , bem , Ash e pessoal , acabei ficando bêbada lá.

Todos (menos Dawn e Iris :v) : O QUE?!!

Dawn : Exato , me desculpem , mas no momento eu não liguei e fui bebendo..depois daquilo só lembro que estava acordada na casa da Serena.

Iris : O que aconteceu depois da Dawn ficar bêbada , é que aquele Calem aproveitou e tentou abusar de Dawn , por sorte Serena apareceu e a puxou ela de lá e a colocou dentro do carro , tivemos que sair logo.

Gary : E Dawn , estragando a festa né. -Em tom de ironia-

Ash : Como pode alguém poder abusar da Dawn?! Se eu vê-lo eu v...-Interrompido-

Yukki : Você não fará nada , não tem motivo.

Ash : Como eu não tenho motivo?

Yukki : Não ligue para aquele cara , até porque , ele nem daqui é , ele mora lá e só Deus sabe quando voltaremos para lá , então , não se esquente com isso..fora que eu dei uma bela surra nele. -Diz olhando para suas mãos-

Todos (Menos Yukki e Dawn) : SURRA?!

Dawn : É , era de manhã , tinha acabado de acordar , comprei algo no mercado , quando eu voltava , aquele idiota do Calem apareceu , ele simplesmente me levantou a força e não se importou com nada , eu fui gritando e gritando e batendo em suas costas.

Yukki : Eu vi e logo gritei "pare" , tivemos uma pequena conversa e ele avançou pra cima de mim , eu fui desviando de todos os ataques , até que eu provoquei ele , e ele se jogou pra cima de mim , caímos no chão e começamos a trocar socos , consegui me virar e ficar encima dele e tomei controle e comecei a dar socos sem parar...

Dawn : Até que eu pedi para que ele parasse , depois fomos embora.

Gary : Yukki , depois quer sair na mão? -Tom de brincadeira-

Yukki : Opa , eu quero. -Tom de brincadeira-

Yuu : Será que da pra parar oni-san.

Yukki : Calma , a gente só estava brincando...bem tenho outra coisa pra contar sobre a viagem..antes fui fazer testes em um carro de Formula 1.

Gary : Eu vi na internet o acidente que você sofreu.

Dawn : Ah , mas você se esqueceu de uma coisa.

Yukki : O que?

Dawn : De uma garota que você sentiu atração.

Yukki cora, vira pro lado e diz

Yukki : Não sei do que está falando.

Gary : Então quer dizer que o nosso amigo gostou de uma garota lá né , e quem era?

Dawn : Começa com "Se" continua com "re" e termina com "na".

Gary : Ah Yukki malandrinho , e pegou ela?

Dawn : Não , ele não teve coragem...mas se bem que ela falou algo que deixou ele mais vermelho que um tomate.

Yukki da um pequeno cascudo na cabeça de Dawn e diz.

Yukki (Muito corado) : Será que dá pra você parar de falar isso?

Dawn : Tá bem...

Yuu olha para o seu irmão mais velho e pergunta.

Yuu : Idiota.

Yukki fica meio sem entender , Yuu vira o rosto aparentemente encíumada , Ash parece ter entendido o "idiota" de Yuu , já que ela estava apaixonada pelo próprio irmão , ela não gostaria que ele sentisse atração por uma garota...aliás , nunca gostou.

Gary : Então pessoal , vamos fazer algo amanha?

Ash : Tipo o que?

Gary : Sei lá , um churrasco para comemorar a volta dos três.

Dawn : Eu topo , e vocês? -Diz se referindo ao Yukki e a Iris-

Iris : Eu topo.

Yukki : Falou em churrasco , eu já fico com muita vontade de ir...topo , obviamente.

Gary : Acham que devemos convidar os outros?

Ash : Mano , vamos deixar isso só entre nós , que tal?

Gary : Guloso.

Iris : Bem querido , se isso não atrapalhar em nada, que pra mim não deve atrapalhar , seria legal.

Yukki : Sinto falta deles.

Acabou que no final foi decidido que iriam convidar os outros.

******

Todos já estavam em suas casas , Dawn , Ash e Iris já haviam dado um abraço em suas mães , Dawn em sua casa foi dormi , Iris idém , Ash tomou banho e ficou deitado por um tempo , já no caso dos irmãos , Yukki tomou um banho , Yuu ainda meio incomodada com aquilo , foi logo em seguida , já deitado em sua cama Yukki olhava pra cima quando Yuu apareceu.

Yukki : Yuu?

Yuu : Quem mais seria? Deitarei ae.

Ela deita ao lado do seu irmão e começa a dizer.

Yuu : Quem é aquela Serena?

Yukki : Amiga de infância de Iris e Dawn.

Yuu : Você gostou dela né?

Yukki : Bem...sim , mas por que?

Yuu : Eu não quero que você fique com outra garota.

Yukki : Por que?

Yuu : Porque eu te amo.

Yukki : Também te amo , afinal somos irmãos né.

Yuu : Não é isso , é que estou apaixonada por você , Yukki Oni-san.

Yukki fica impressionado e diz.

Yukki : Apaixonada por mim?

Yuu : É.

Yukki : Bem , Yuu.....

    -To be continued-

















Notas Finais


Yukki , o que fará? Sabendo que a sua própria irmã está apaixonada por você.

Mas falando de Yuu , quando será que ela contará para a Dawn sobre a traição de Ash?

E esse churrasco? Bem , estou pensando em umas coisinhas.........


Até semana que vem (eu acho :v) , um beijo no coração , forte abraço e fui....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...