1. Spirit Fanfics >
  2. A pessoa que eu amo >
  3. Dia da volta

História A pessoa que eu amo - Dia da volta


Escrita por: Gate746

Notas do Autor


Mais um capítulo da nossa Fanfic , espero que gostem , ah e repararam que os capítulos estão cada vez mais maiores? Pois é , tentarei continuar assim , agora a meta é fazer cada capítulo com mais de 1.800 palavras , não sei se conseguirei , mas farei o possível.

Capítulo 58 - Dia da volta



    -Dia da volta 12hs45min-

Era dia de todos voltarem as suas casas , a volta estava programada para as 17 horas , eles sairiam do sítio as 15hs45min , até lá seriam mais 6hs30min de tempo no local , o pessoal estava espalhado pela praia , Ash e May estavam nadando , Iris , Gary e Paul faziam o mesmo , Dawn e Yukki estavam juntos conversando enquanto Yuu e Drew davam uma volta pela praia.

    -Drew e Yuu-

Depois de uma dança em uma música imaginária em uma madrugada após alguns acontecimentos e descobrimentos , eles andavam pela praia , os dois tinham uma relação cada vez mais forte , Yuu a cada dia se sentia mais feliz e segura ao lado do esverdeado que mostrava ser o mesmo de sempre , enquanto andavam , ambos começaram a conversar.

Drew : Gostou do passeio?

Yuu : Sim.

Drew : Melhor?

Yuu : Muito.

Drew : Você dança muito bem.

Yuu : Mesmo?

Drew : Mesmo mesmo , então , essa praia é tão grande , mas , que tal darmos um pequeno passeio pela cidade? Só nós retornamos até as 13 horas e 30 minutos que está tranquilo.

Yuu : Pode ser.

Ash que estava se divertindo viu de longe Yuu e Drew saindo da praia para a calçada e disse em sua mente.

Ash : "Vai lá Drew."

May : Ei amor , onde tá olhando? -Aparece ao lado-

Ash : Olhe. -Aponta o dedo para frente- Drew e Yuu , juntos de novo.

May : Pra onde eles devem está indo?

Ash : Não faço idéia , mas , desde de que estejam convictos que tem hora pra chegar até aqui , tudo bem , né?

May : É.

    -Voltando a Drew e Yuu-

Yuu : Porque quer passear de novo?

Drew : Gastar tempo.

Yuu : Mas , há como a gente se divertir em tão pouco tempo?

Drew : Sim , eu conheço um lugar , venha.

Drew pegou na mão de Yuu e saiu correndo , alguns quarteirões foram corridos e Drew foi parar na frente em um lugar de games.

Drew : Aqui.

Yuu : Um local de jogos , e o que vamos jogar?

Drew : Vamos entrar e você escolhe.

Yuu : Tá.

Lá dentro , Drew já não segurava mais a mão da Yuu , o lugar era até grande , tinha variações de jogos e de consoles também , desde Atari até PS4 Pro e Xbox One S , Yuu se impressionava com o local , Drew parou na frente dela e diz.

Drew : Qual escolhe?

Yuu : Que tal FIFA?

Drew : Você joga futebol?

Yuu : Sim.

Drew : Então bora.

Eles foram até um cara e pagaram para jogar por 1 hora e 45 minutos para jogar em tudo que quisessem , primeiramente no PS4 jogando FIFA 17 , Yuu escolheu o Leisceter City , o que impressionou Drew.

Drew : Leicester? Uau.

Yuu : Pode escolher qualquer time garoto , vais perder!

Drew : Ai sim ein , então já que posso escolher qualquer time ,e vou de barça , não reclame se tiver goleada em.

Yuu : Eu não vou reclamar , você é que tem que tomar cuidado com isso , hehe.

Yuu estava confiante e desafiante , isso contagiava Drew que entrou no ritmo , os times foram escolhidos , duração de 15 minutos cada tempo do jogo , tudo pronto? Então vamos.

O jogo começou , Drew começou com a bola , logo já foi buscando o primeiro ataque , cruzamento , ouve desvio e escanteio..(N/A : Agora , fingem que essa partida está acontecendo de verdade , hehe!)

Escanteio pro Barcelona , cruzamento na área..pegou o goleiro!!...E vem o Leicester pro ataque , que passe , olha a chanceeeee...DEFENDEU O GOLEIRO!!..

Drew : Parece que vou tomar sufoco , really nigga?

...17 minutos do 1º tempo , 0 a 0 no placar , e vai descendo o Barcelona pro ataque , passou por um , pelo outro , vai passar pelo terceiro e é falta!! Falta pro Barcelona...e vai pra cobrança , O CHUTEEEE A BOLA VAI PRA FORA!....Olha o Barcelona chegando , PINTOU O GOL!!..DEFENDEU O GOLEIRO DE FORMA ESPETACULAR!! ESCANTEIO PRO BARCELONA!..Escanteio cobrado , tira a zaga , o chute , meu Deus do Céu....36 minutos , QUE PASSE PRA FAZEEEEEEEEEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO LEICESTER , passe para frente o chute no canto TÁ LAAAAAA...1 PARA O LEICESTER , 0 PARA O BARCELONA!!

Yuu : Hahaha , goool!!

Drew : Puts.

E vai terminar o 1° tempo...apita o árbitro : 1 a 0.

Drew : Você é boa!

Yuu : Isso não é nada , hihi.

Drew : Pode ir se despedindo da vitória porque eu vou virar essa bagaça agora!

2° Tempo...OLHA A CHANCE DO BARCELONA , O CHUUUTEEEE NO TRAVESSÃO!! A BOLA VOLTOU NA TRAVEEEEEEEEE!!

Drew : AAAAAAAAHHHHHHH (Gritou parecido com o Jailson Mendes)

FALTA...O CHUTE NA TRAVE!!...Olha o Leicester , QUE CHANCE , OLHA O SEGUNDO...DEFENDEU O GOLEIRO!!

42 Minutos do 2º Tempo , 1 a 0 para o Leicester e tem escanteio para o Barcelona , a bola na área!! Defendeu o goleiro que já sai jogando , contra-ataque , 3 contra 1 , ficou difícil , passe pra frente , drible no zagueiro , OLHA O SEGUNDO...NO TRVAESSÃO!!! VOLTOU , OLHA O GOL! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL DO LEICESTER , CONTRA ATAQUE MORTAL , QUE PARECIA TER DADO ERRADO , MAS TEVE REBOTE , AI NÃO DEU PRO GOLEIRO , 2 A 0 PRO LEICESTER , QUE ISSO EIN!!

Drew : Como pode?

46, que vacilo da zaga do Barça , olha o terceiro...GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL DO LEICESTER , INCRÍVEL AMIGOS , A ZAGA DO BARCELONA FEZ UMA CAGADA IMPRESSIONANTE...3 A 0!

Yuu : Uhu!! O que você disse mesmo antes garoto? Haha.

Drew : Terminou , puts , como eu perdi tantas chances e tendo um time tecnicamente bem melhor?

Yuu : Porque você enfrentou a Yuu.

Drew : Admito , teve méritos , mas dá próxima eu ganho.

Yuu : Estarei no aguarde.

Drew : Então , vamos para outro?

Yuu : Vamos.

Drew : Eu escolho , o de corrida agora!

Yuu : Ai sim ein , vai perder de novo haha.

Drew : Dessa vez eu quero ver.

    -De volta á praia-

May : Pra onde eles devem ter ido em? Já passou 1 hora e 20 minutos e nada deles voltarem.

Ash : Tudo bem amor , eles vão voltar , sei que está preocupada com a hora , mas , Drew sabe quando tem que voltar.

May : Espero , não quero que perdemos o trem.

Gary : Dá nada não , só pegarmos os da 18 horas.

May : A gente vai chegar muito tarde lá.

Gary : Então vamos amanha , melhor , hehe...

May : Melhor não.

Gary : Eu sei , to brincando , mas eles devem está de volta , só esperar , ei Ash , bora dá toquinho na bola?

Ash : Sim , vem comigo?

May : Não , obrigada , vou arrumar minhas coisas.

Ash : Mas já?

May : É , gosto de me antecipar.

Ash : Ok.

Ash dá um selinho em May e sai de dentro do local , indo para a praia , Gary vê um pouco longe , Dawn e Yukki juntos e diz pro Ash.

Gary : Ai , vamos chamar ele? -Aponta pro Yukki-

Ash : Acho melhor deixar eles lá né , deixem eles se aproveitarem , acho que Yukki nem deve ter percebido que Yuu saiu , porque o tempo que eles estão juntos ali...

Gary : Bem , então vamos só nós dois.

Paul : Não estão esquecendo de ninguém? 

Aparece o garoto de gelo misteriosamente , Gary o vê e diz.

Gary : Ok , então vem.

Os três começam a dar toques na bola e dialogarem..

Gary : Ei Paul , você tem interesse em alguém?

Paul : E porque você quer saber? -Frio-

Gary : Cruel você ein.

Paul : Sou mesmo.

Gary : Tá de mal humor é? Hehe.

Paul : Não.

Ash : Ele é assim mesmo.

Gary : É , mas Paul , não vai me responder? Não mata sabia?

Paul : Não tenho interesse em ninguém.

Gary : Engraçado , então porque será que você mantinha o seus olhos na Yuu durante a festa?

Ash : Sério?

Paul : E agora não pode olhar pra mais ninguém?

Gary : Calma Paul , calma , só quero saber , tem interesse na Yuu?

Paul : Ela não combina comigo , não daria certo e também , Drew está com ela e ambos parecem felizes juntos , então pouco me importa.

Paul falava friamente e sem emoções , papo com ele não era fácil , sempre ele responderia com arrogância , ele era desse jeito e pouca coisa o divertia ou quase nenhuma coisa.

Gary : Mudando..Ash , você sabe que daqui uns dias é aniversário da tua namorada né?

Ash : Sim..ué , ela te contou?

Gary : Não , imagina. É lógico né , se não , eu não taria falando disso.

Ash : E o que tem?

Gary : Já pensou em o que dar de presente a ela?

Ash : Pra falar a verdade não pensei ainda , mas o aniversário dela é daqui a 12 dias ainda , então tá tranquilo , sabe , acho que poderia fazer uma supresa pra ela ou algo do tipo.

Gary : Se quiser eu te ajudo, Paul , você ajudaria ele?

Paul : Se for interessante eu penso , se não for é não.

Ash : Bem direto..bem , agradeço a você Gary , vou ver como vai ser e dependendo eu te chamo.

Gary : De boa , você é o meu grande amigo , estou sempre disposto a ajudar , certo?

Ash : Certo cara.

Paul : E o que você pensa em dar pra ela?

Ash : Honestamente não faço a mínima idéia , mas , vou tentar dá algo que a deixe muito , mas muito feliz.
 
Gary : Então vai pensando e se precisar de ajuda , me chame.

Ash : Claro.

    -Quebra de tempo-

Drew : Ganhei!!

Yuu : Sortudo.

Drew : Te falei Yuu , eu ia ganhar essa , hehe , bem vou olhar a hora....bem , parece que só temos mais 2 minutos para nos divertimos , vamos só medir nossas forças naquele brinquedo.

******

Drew : "Uau , ela é muito forte." -Pensou-

Yuu : Então , o que achou?

Drew : Você é forte ein.

Yuu : Quer experimentar?

Drew : Não obrigado , bem , acabou , vamos embora?

Yuu : Vamos.

Os dois saíram e no meio do caminho Drew perguntou.

Drew : Quer picolé?

Yuu : Hurum.

Drew compra 2 picolés , um pra ele e outro para ela , depois de chuparem o picolé , eles estavam perto e antes de estarem de volta a praia , Yuu disse.

Yuu : Pare.

Drew parou e Yuu virou pra ele e ambos ficaram frente a frente , Drew era um pouco maior que a garota , então a mesma tinha que levantar a tua cabeça e quando fez isso , olhou fixamente para o seu olho e disse três palavras.

Yuu : Obrigada por tudo.

Drew : Como assim?

Yuu : Bem , essa viagem foi muito boa , mas , acho que grande parte disso , vem de você.

Drew : De mim?

Yuu : Sim , de você.

Yuu estava corada mas ainda o olhava fixamente sem hesitar em nenhum momento , Drew respondeu.

Drew : Ainda quer fazer aquela dança?

Yuu : Um dia desses.

Drew : Sozinhos ou em um local de festas?

Yuu : Sozinhos , é melhor.

Drew : Entendi , então vamos?

Yuu : Espere. 

Yuu abraça Drew e ambos ficam nesse abraço por uns 10 segundos e depois Yuu se estica e beija a bochecha do garoto , ainda que isso tem deixado ela muito corada e também ter corado o garoto , ela não ligou , depois disso , ele disse.

Drew : Vamos agora?

Yuu : Vamos.

Os dois enfim estavam na praia e de volta ao sítio , era 14hs25min , quando eles pisaram no sítio , Ash foi o primeiro a aparecer.

Ash : Então vocês chegaram..porra , demoraram em.

Drew : Foi mal , vou tomar banho e arrumar minhas malas.

Yuu : Eu também.

Drew foi até o quarto dos garotos , tirou a roupa e foi com uma toalha até o banheiro , Yuu foi até o quarto das garotas e viu seu irmão fechando a sua mala e perguntou.

Yuu : O que está fazendo , Oni-san?

Yukki vira e vê a sua irmã e diz.

Yukki : Oi , só estou arrumando sua mala , aonde estava?

Yuu : Estava com o Drew nos divertindo em um lugar onde é cheio de jogos , brinquedos e videogames.

Yukki : Sério?

Yuu : Sim.

Yukki : Ok , ah , se quiser tomar banho agora , a sua roupa tá aqui do lado , deixei ela aqui pensando que seria ela a que você usaria.

Yuu : Obrigada , eu vou tomar banho agora.

Yukki : Ok.

******

Todos estavam prontos , era 15hs45min e eles saíram do sítio , chegaram as 16hs14min na estação e ficaram esperando o trem , o mesmo apareceu faltando 15 minutos para sua saída , Paul pegou o seu lugar , colocou os fones de ouvido , deitou o banco e fechou os olhos não se importando se alguém sentaria com ele ou não , os outros perceberam , os casais sentaram juntos , sobrou Drew e Yuu que acabaram sentando juntos , Yuu no canto e Drew ao seu lado , em um momento Dawn comentou.

Dawn : Achei que sentaria com sua irmã.

Yukki : Não é preciso , ela está em boas mãos.

Dawn : Ok , que façamos boa viagem.

Yukki : Sem dúvida.

Dawn dá um selinho no Yukki , alguns minutos depois já com o banco deitados , Yukki coloca sua cabeça em Dawn que fica acariciando seu cabelo , com o trem já a ponto de sair , Iris levantou e disse.

Iris : Todos prontos? 

Todos (-ela e Paul que estava dormindo já) : Sim!

Iris : Ok , sabem , eu quero agradecer a vocês por terem vindo , foi muito prazeroso e melhor que dá outra vez , se tivermos uma oportunidade , querem vir no final do ano?

Ash/May : Eu quero.

Gary : Uma boa.

Dawn : Eu e o Yukki queremos também amiga.

Drew : Sim , e você Yuu?

Yuu balança a cabeça positivamente.

Drew : Ok , a Yuu também e o Paul..eu acho , já que ele está dormindo já.

Todos riem e Iris volta ao seu lugar , o trem sai e a viagem acontece de forma muito tranquila , sem nenhum contra-tempo , diversões , piadas , gente dormindo , conversando , uns beijinhos aqui e ali , e tudo de bom em uma volta bem tranquila e prazerosa , uma volta em um futuro? Quem sabe , não seria uma má idéia , não acham?

    -To be continued-




Notas Finais


O que acharam?

Abraços , um beijo no coração e boa semana a todos!

Meu Twitter : https://twitter.com/gate7460
Nome do meu canal no Youtube : Gate 746.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...