1. Spirit Fanfics >
  2. A pessoa que eu amo >
  3. Febre e pais

História A pessoa que eu amo - Febre e pais


Escrita por: Gate746

Notas do Autor


Olá galera, depois de uma semana estou de volta, mais um capítulo, espero que gostem!

Capítulo 59 - Febre e pais



    -P.O.V Ash On-

Dia seguinte, agora em casa, a viagem foi bem tranquila, quando chegamos, cada um pegou o seu caminho, notei uma certa tristeza na Yuu..com certeza isso é paixão, agora, se estou certo, foi bem rápido, falando nisso, como deve está a May?

Oh May, minha doce May, o que aconteceu com você? Ninguém deve está entendendo né? Pois é, ela parecia está mal quando chegamos em casa, o irmão dela disse que iria cuidar dela..espero que esteja bem..são 10 horas e 11 minutos e até agora ela não me chamou pela janela, normalmente ela me chama pela janela antes de irmos a escola e me dá um "bom-dia", ou quando não tem aula, geralmente é entre 9 e 45 até as 10....

Passou-se mais alguns minutos e nada, decidi sair do meu quarto, fiz minha higiene matinal e vi minha mãe fazendo o lanche da manhã.

Eu : Bom dia mãe.

Délia : Bom dia filho, dormiu bem?

Eu : Sim.

Délia : Nem deu tempo de você me falar do passeio, como foi?

Eu : Foi ótimo, aconteceu várias coisas bem legais...

Délia : Que bom, e o seus amigos se divertiram muito?

Eu : Sim, muito, em especial alguns...

Délia : E como tá a May? Você disse que ela parecia meio mal ontem de noite.

Eu : Não sei mãe, ela não me chamou hoje, depois vou na casa dela ver como ela tá, tudo bem?

Délia : Claro, por isso coma primeiro.

Eu : Ok.

Comi a refeição da minha mãe...cara que saudades que eu estava das refeições que ela faz, não tem definição pra uma coisa tão gostosa dessas, depois bebi um leite com nescau e sai de casa e fui até a May, toquei a campainha de sua casa, e escutei a voz de Pietro...

Pietro : Quem é?

Eu : Sou eu Pietro.

Pietro : Me fale o nome.

Eu : Para de gracinha véi '-'...

Pietro : Brinks cara, eu sei que é você, vou abrir a porta...

Ele abriu a porta e eu entrei para dentro de casa ele chegou em mim e me cumprimentou.

Pietro : Bom dia Ash.

Eu : Bom dia.

Pietro : Quer comer algo?

Eu : Na verdade eu quero saber da May, ela está bem?

Pietro : Huuummm...vem comigo.

Pietro me levou até o quarto de minha amada e quando abriu, vi que ela estava toda suada e ela parecia um pouco ofegante, ele me disse.

Pietro : Espero que cuide dela.

Eu : Ei, você não vai ajudar?

Pietro : Melhor não, não sei até aonde isso vai me levar.

Eu : É, melhor ser eu mesmo.

"Até aonde isso vai me levar", quando ele disse isso, rapidamente veio aquela resposta, bem ele são "meio-irmãos" né, enfim, eu cheguei perto dela e ela abriu os olhos e olhou para mim e eu disse.

Eu : Você está péssima.

May : É, por favor, não saia daqui até eu ficar normal.

Eu : Tá, mas eu preciso fazer algo para te ajudar, tem um termômetro aqui?

May : Alí. -Aponta para minha esquerda-

Noto um termômetro desligado , liguei o mesmo e medi a temperatura dela, quando eu vi, céus, tava muito alto, 39.2 gráus.

Eu : May, o que você estava sentindo ontem?

May : Bem, eu estava com dor de cabeça, custei pra dormir. 

Eu : Não tem nenhum remédio aqui não?

May : Não, meus pais não tiveram tempo pra comprar...eles trabalham muito.

Eu : May, mas e o seu irmão?

May : Ou ele tá na escola ou em festas.

Eu : Ora, se não dá pro seus pais, ele também tem que colaborar também, desculpa mas esse tempo todo que vocês já estão morando e até hoje não compraram a porra de um remédio, tá foda viu.

Minhas palavras fizeram May ficar meio triste , notei isso e logo disse.

Eu : Me desculpe May, não era minha intenção te ofender....eu vou lá em casa buscar os meus remédios tá?

May : Vai rápido então, não quero ficar longe de você.

Eu : Calma tá, estarei aqui o mais rápido possível. -Dei um beijo em sua testa-

Fui correndo até minha casa, disse para o Pietro que buscaria uns remédios...peguei alguns e os levei até a casa de May, cheguei até o seu quarto e vi a mesma mais suada, fiquei mais preocupado, então rapidamente disse.

Eu : May, estou com os remédios aqui.

May : T-tá, tem como pegar algo pra tirar o gosto?

Eu : Vou ver...

Fui até a cozinhza dela e peguei alguns biscoitos, nem percebi o Pietro por perto de tão rápido que fui, voltei ao quarto e dei um remédio pra ela e depois os biscoitos pra tirar o gosto (N/A : Porra , isso tá me lembrando um pouco o gosto terrível do remédio, aaahhh) , depois disso eu disse a ela e disse.

Eu : Acho melhor você ir tomar um banho.

May : Faz isso pra mim?

Eu : O que?

May : F-Fique lá comigo e me dê um banho. 

Ela corou e me fez corar muito com aquele comentário, bem, aceitei e depois levantei ela e coloquei no meu colo e peguei uma toalha rosa que tinha lá e a levei ao banheiro, cheguei lá e tranquei a porta, quando vi, ela tinha uma banheira lá...despi ela e sabendo que provavelmente eu iria me molhar também, decidi tirar a camisa, ficando de bermuda, é, provavelmente eu vou ter que tirar a bermuda também....isso não vai acabar como deveria acabar..., liguei a banheira e ela se sentou nela, coloquei a água no morno e deixei a mesma encher um pouco, depois a desliguei, May começou a jogar um pouco de água em seu corpo, e depois disse.

May : Tem um pote ali, pegue-o e me molhe por favor?

Eu : Tá.

Peguei o pote e o enchi de agua e comecei a molhar seu corpo, buscava molhar todas as suas partes de fora da água, parecia ser tão simples, mas o jeito que ela tava estava me dando um tesão fodido e tive que me segurar a todo custo e tentar agir normalmente, foi uma guerra dentro de mim, consegui vencer isso, logo depois que dei o banho nela, deixei o vaso esvaziar e depois eu a levantei e a sequei e antes de sair ela virou e me surpreendeu com um beijo, quando ela encostou seus peitos em mim, tive que guerrear novamente para não me deixar pelo momento...mas, os beijos foram continuando..não era pra isso acontecer, mas o jeito que ela beija é impressionante..é, sou um homem de sorte, não sei como mas consegui sair daquilo e disse a ela.

Eu : Vamos para o quarto, antes que as coisas se esquentem aqui, ok?

May : Ok.

Coloquei a toalha em seu corpo e vesti a minha camisa, a levei para o seu quarto e dei roupas limpas a ela, pensei em sair do quarto e deixa-lá se vestir sozinha, mas ela interrompeu dizendo.

May : Onde é que o Senhor Ash pensa em ir?

Eu : Em nenhum lugar.

May : Então, pode fechar a porta e ficar aqui, somos namorados e você já me viu nua um bocado de vezes...

Realmente, mas o que ela diz de certa forma me impressionou, então, já que ela disse pra mim ficar, por que recusaria né?

Depois dela se vestir, perguntei a ela se estava melhor.

Eu : May, se sente melhor?

May : Sim, bem melhor.

Eu : Vou medir a sua temperatura.

******

Eu : 38.9, diminuiu consideravelmente...sabe, acho melhor você ir dormir um pouco.

May : Tá, mas você tem que ficar aqui.

Eu : Você que manda, meu amor.

May deu um sorriso de canto pra mim, deitou e fechou seus olhos, procurei por uma cadeira, não achei nenhuma no quarto dela e então busquei uma e achei na sala, vi Pietro lá e perguntei.

Eu : Posso pegar a cadeira?

Pietro : Pode, ah, não quero ouvir gemidos tá?

Eu : T-tá. 

Ok né, o cara me faz um comentário desses, ele tá achando que eu vou me aproveitar do estado de saúde atual da minha namorada? Tudo bem que teve horas que dava vontade, mas, melhor não...já no quarto dela, coloquei a cadeira em frente a sua cama e fiquei a observando, notei que ela parecia já está dormindo, se for mesmo, que rápido em, geralmente pra mim dormir é um parto infernal, ela ficou um bom tempo dormindo, ainda bem que levei o meu celular, pois ai pude jogar um pouco e ver as postagens no Twitter, namoral, cada coisa que tinha...

Mas naquele dia era diferente, vi vários Tweets falando sobre um time de futebol brasileiro chamado Chapecoense, pelo que li, o avião em que eles viajavam para a Colômbia para enfrentar o Atlético Nacional na primeira partida da final de uma competição chamada "Copa Sul-Americana" tinha caído..vi algumas imagens e cara, que sinistro, não sei como que teve sobreviventes lá, esses tweets foram de uns dias atrás, parece que no Domingo lá no Brasil seria velado os corpos de todos das vítimas desse acidente fatal, parece que sobreviveu apenas 5 pessoas...nem sei o que dizer..meu coração ficou tão vazio naquele momento , decidi fazer o 1 minuto de silêncio..#ForçaChape

******

May estava acordando, quando vi, imediatamente larguei o meu celular que por sinal fiquei um bom tempo nele e conversei com ela.

Eu : Está melhor?

May : Sim, bem pelo menos é o que eu sinto.

Eu : Ok, vou pegar aqui o termômetro.

Peguei o termômetro, medi a temperatura dela e que alívio...caiu de 38.9 para 37.5 gráus, ficamos muito felizes com isso, acho que eu principalmente pois eu estava muito preocupado com ela, tinha medo do que poderia acontecer...ainda bem que ocorreu tudo bem, ufa!

******

Já era 21 horas e 10 minutos, nem creio que fiquei tanto tempo cuidando dela...passou tão rápido, medi pela última vez sua temperatura e deu 36.8 gráus..é, imagino que a missão foi cumprida, depois que eu mostrei a temperatura a ela, ela me me beijou...paraiso de novo, aahhhh...depois do beijo, ela disse.

May : Obrigada por cuidar de mim, meu Ash.

Eu : Sempre estarei cuidando de você May, do contrário, nem teria pensado em aparecer aqui.

Trocamos carinhos e alguns beijos por um tempo...depois, ouvimos um barulho na porta, alguém bateu lá e disse.

? : Filha, posso entrar?

May : Padre? (Pai em italiano) P-pode.

O "padre" dela, que eu realmente não entendi, mas talvez seja o jeito que falam lá na Itália, eu acho, entrou e me viu, nós nunca nos tinham vistos, ele olhou para mim e disse.

Pai : Então você é o Ash, o namorado dela, certo?

Eu levantei, olhei fixamente pro olho dele e respondi.

Eu : Sim, eu mesmo Senhor.

Pai : Cuidou bem dela?

Eu : Sim Senhor.

Pai : Que bom, bom, não vejo nada de mal em você, meu nome é Cauã Rossi, muito prazer filho.

Eu : Muito prazer também, Senhor Cauã.

Cauã : May, se divertiu muito com ele lá?

May : Sim padre, muito.

Cauã : Ótimo, ele não fez nada contra você né?

May : Não, nada de errado.

Cauã : Beleza, Ash....

Eu : Ash Ketchum, Senhor.

Cauã : Ash Ketchum, por favor, cuide muito bem da minha filha, deu pra entender bem?

Eu : Sim.

Cauã : Há, só uma pergunta, estou terminando de aprender a falar a sua língua, estou bem?

Eu : Muito bem Senhor, muito bem.

Cauã : Grazzie, ou em sua língua, obrigado, filha, sua madre (Mãe em italiano) está lá embaixo.

May : Ok.
O pai dela foi na frente e ela pegou em minha mão e disse.

May : Ele é gente boa né?

Eu : É, realmente, confesso que fiquei meio apreensivo, ainda bem que deu tudo certo.

May : Exato, vamos lá ver a minha madre ou mãe como diz aqui.

Eu : Ok , ah uma questão, como diz "meu amor" em Italiano?

May : il mio amore.

Eu : Grazzie..haha...

Fomos até a sala e vi a mãe de May, uma coisa que notei foi que todos eram bem diferentes de May, eu comecei a chegar a conclusão de que ela era uma criança que foi adotada por eles...bem, é o que parece, nem o pai, nem a mãe e nem o irmão se parece com ela.

O pai dela disse pra mim sentar na cadeira onde na frente tinha uma mesa grande com mais 5 cadeiras, a mãe da May fez macarronada e serviu a todos e me perguntou.

Mãe : Então, Ash Ketchum, já provou macarronada?

Eu : Ainda não.

Mãe : Então, peço que prove e me diz o que achou, tudo bem?

Eu : Ok.

Eu provei a macarronada dela e.....meu Deus, que gostoso, caraca mano, muito, mas muito delicioso..ela perguntou.

Mãe : O que achou?

Eu : Muito gostoso, mas, nada vai superar a comida da minha mãe.

Mãe : Entendo, hihi, ah, sei que demorei um pouco mas, caso queira saber, meu nome é Luna, Luna Rossi.

Eu : Entendi, prazer então.

Mãe : Hehe, prazer.

A janta foi muito boa, ficamos conversando por mais um tempo, depois, quando fui, me despedi deles e May e seu pai me acompanharam até o portão, May disse.

May : Vai na aula amanha?

Eu : Vou.

May : Ok, saíremos no mesmo horário tá?

Eu : Tá.

May me dá um selinho e entra em sua casa , Cauã vira pra mim e diz.

Cauã : Ash, você demonstrou ser uma pessoa muito boa, espero não está enganado e que você possa melhorar cada vez mais, saiba que sempre que precisar de ajuda em alguma coisa, pode me consultar que vou te ajudar, você tem a minha total confiança. por favor não a traia.

Eu : Ok, Senhor.

Cauã : Bem, depois você mostra os seus pais, ok, talvez em um final de semana.

Eu : Ok, mas vai ser só a minha mãe, pois não tenho pai.

Cauã : Sério? O que aconteceu?

Eu : Pra ser honesto eu não sei, eu nem lembro dele.

Cauã : Entendi, desculpe garoto, bem, agora vou entrar, boa noite Ash.

Eu : Boa noite.

Fizemos o aperto de mão e entrei para a minha casa, minha mãe me viu e disse.

Délia : Aquele era o pai da May?

Eu : Sim, a mãe dela também estava lá.

Délia : Escutei a sua conversa com ele, sabe, você viu o seu pai, mas ele morreu quando você tinha apenas dois anos.

Eu : Entendi..mas tudo bem, eu tenho uma mãe maravilhosa, então, acho que já é o suficiente. -Abraço ela-

Délia : Obrigada meu filho...

Depois disso, tomei banho, e fui direto para cama, logo vi a May me chamando e dizendo.

May : Nos vemos amanha, eu te amo, boa noite!

Eu : Boa noite, também te amo!

Deitei e dormi....

    -To be Continued-
 


Notas Finais


É isso galeris.

Aquele abraço de urso , beijo no coração e #ForçaChape!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...