1. Spirit Fanfics >
  2. A piada que ninguém da risada >
  3. Festa Halloween

História A piada que ninguém da risada - Festa Halloween


Escrita por: Pedro_Washed

Notas do Autor


:)

Capítulo 4 - Festa Halloween


Mãe do Pedro: FILHOOOO DESCE PRA TOMAR CAFÉÉÉÉ.
Pedro: Calma mãe já vou ( desceu correndo e tomou um rola gigante ).
Pedro: AAAAI POHA VAI SE FUDEEER!!!!!
Mãe do Pedro olha a boca muleke!
Pedro tomou café e foi direto para casa do Arthur que é seu melhor amigo para ir pra escola.
Arthur: Eae mano beleza?
Pedro: Mais ou menos tomei um puta rola na escada da minha casa.
Arthur: hahahahahahaha
Chegando na escola os dois viram que todos estavam recebendo convites para ir numa festa fantasia de halloween que ia ter na casa da menina mais popular da escola.
Pedro: Véi todo mundo ta recebendo convite, e a gente???
Arthur: N sei, mas queria muito ir nessa festa, a Emily vai estar lá, a menina mais linda da escola.
Pedro: OQUE?! A Emily é a mais bonita? Cala a boca com certeza é a que vai dar a festa, a Gaby.
Arthur: Você sabe que ela nunca vai te notar né?
Pedro: Cala a boca. Espera tive uma ideia brilhante!
Arthur: Fala.
Pedro: Bora invadir aquela Poha loka!
Arthur: Cara, isso é meio errado mas ok, eu vou.
Pedro: Aeee, então hoje a noite a gente vai.
Pedro e Arthur estudaram e de noite foram pra casa se trocar para ir para a festa.
Pedro ficou vestindo várias fantasias até que achou uma perfeita, a de IT a coisa.
Já Arthur foi de vampiro com sangue na boca, dentes afiados, uma capa, etc...
Chegado lá eles pularam a cerca da casa e entraram como se nada tivesse acontecido.
Arthur: UAU! Que festa massa.
Pedro: Com certeza.
Eles estavam curtindo bastante mas chegou a hora de ir, na rua, voltando para casa eles ouviram movimentos estranhos no mato e viram um palhaço atrás deles.
Pedro: PUTA QUE PARIU VAI TOMA NO MEIO DO OLHO DO SEU ORIFÍCIO ANAL SEU CORNO SAI DAQUI!
Arthur: Caralho! não é aquele palhaço que estuprou a idosa?!!!
Pedro: CALA A BOCA E VAZA CARALHO!
Os dois saíram correndo e conseguiram despistar o palhaço.
Chegando na casa de Arthur ( Pedro ia dormir lá ) eles estavam com muito medo e resolveram procurar na internet sobre esse palhaço.
Eles pesquisaram, como sempre Pedro estava quase se mijando e eles foram dormir.

CONTINUA...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo que na minha opinião ficou muito engraçado, esperem os próximos e FLW.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...