1. Spirit Fanfics >
  2. A Pior Festa da Minha vida >
  3. Última Parte

História A Pior Festa da Minha vida - Última Parte


Escrita por: Malfoy_Luna

Notas do Autor


Enfim a fanfic chegou ao fim , espero que gostem , desculpem os erros

Capítulo 4 - Última Parte


Fanfic / Fanfiction A Pior Festa da Minha vida - Última Parte

Anteriormente …

Ela olha pro Rafael e depois pra mim e saiu correndo , eu queria muito ir atrás dela mas algo me diz que se eu for, meu plano vai por água a baixo me solto do Edu e vou atrás do Robin , precisava saber como ele estava …

Agora …

Pov’s Robson

Eu sabia que ele não era gay , eu sabia que ele nunca iria me olhar de outro jeito, eu sabia que ele sempre amou aquela garota , então porque diabos eu estou chorando? ver ele com a Gabriela , foi pior do que levar mil facadas , eu queria sair daquele sitio idiota, queria dar um fim nessa amizade pra nunca mais ver a cara dele , queria poder sumir pra sempre , não sei por quanto tempo eu corri , mas sei que já estava do lado de fora do sitio , sentei na estrada , não me importando com a terra, sabia que lá dentro ia ser uma confusão , mas não me importo não mais , vejo alguém passar por mim , já não bastava eu estar mal , o mundo tinha que tirar com a minha cara, pra minha infelicidade a pessoa era a Gabriela.

Ela para na minha frente , e me olha ,suspiro , sabia que estava chorando , e a Gabriela é prima da Kelly, e sabia que eu era apaixonado no Rafael :

- o que houve Robinzinho? – pergunta ela com deboche –esta chorando porque? Porque ficou triste?

- Por acaso isso é da sua conta? – Respondo sendo grosso, reparo no estado dela, toda bagunçada e machucada, Vivian com certeza fez um ótimo trabalho com ela – você por um acaso é minha amiga ? Porque se importa tanto com meu estado em?

- É por que eu sou praticamente namorada do Rafael e me importo com os amiguinhos dele - ela ri

- Praticamente?- Pergunto rindo, já me levantando do chão – não é uma afirmação, é ?

- Ownt , sabe que o Rafa não é gay né ? ele nunca ficaria com uma bicha como você – Ela tinha que jogar isso na minha cara ? suspiro , segurando as lagrimas – toquei no ponto fraco foi?

- Rafael pode até não ser gay – digo me aproximando dela – mas com toda certeza , você é uma puta e sabe, Rafael não gosta de putas .

Não sei se ela se fez de louca ou o que mas ela se jogou no chão, quando estendi minha mão pra ajudar ela a levantar , ela começou a gritar e fazer drama , me afasto sem entender porra nenhuma , quando sinto alguém me empurrando pro chão , fecho os olhos esperando uma dor insuportável , mas ela não vem , abro os olhos e vejo quem me segurou , Eduardo o namorado da Vi , olho pra quem me empurrou , Rafael o cara que eu amo, ajudando a vadia a levantar :

- O que está acontecendo? - Rafael diz irritado com a cena toda- porque caralhos , você empurrou a Gabi? ficou louco Robson ?

- Eu empurrei ela ? – digo furioso e magoado – essa maluca se jogou no chão e começou a fazer drama seu idiota, sendo que ela que veio encher a porra do meu saco!

-Amor , ele esta inventando, eu vi ele ali chorando e só quis ajudar- ela diz com uma cara de choro tão falsa quanto a calça que ela usava , mais que ódio – ai ele me empurrou e me chamou de vários nomes horríveis !

Vejo Vivian chegando com uma cara nada , mas nada boa , assim que Rafael nota ela, esconde a Gabriela atrás dele :

- o que caralhos essa piranha ainda ta fazendo aqui? – pergunta a vi com uma cara nada boa , e olha pra mim – ela ta enchendo sua paciência robin?

- Vi , vamos deixar isso quieto , deixa eles se resolverem vai – Edu tenta acalmar ela , coisa que não da muito certo , pois ela tenta avançar na Gabi , mas Rafa segura ela .

- JÁ CHEGA – Rafa grita furioso , e todo mundo cala a boca , vou até a Vi e abraço ela – Vivian e Eduardo , vão pra dentro agora .

- Quero ver quem vai me tirar daqui ! – Responde Vivian com uma cara nada , mais nada boa , olho pra Edu e ele pega ela no colo a levando pra dentro contra a própria vontade .

- Gabriela , acho melhor você ir , quero falar com o Robson sozinho.

- Mais amor , esse idiota… - ela tenta falar , mas ele a corta :

- Nada demais , ele é meu melhor amigo ainda , e quero resolver isso com ele .

- você ta do lado dele ? mas ele me empurrou !! – Ela fala furiosa – quer saber , engula ele , acabou

Assim que ela disse isso ,ela saiu andando , aproveitei que o Rafa estava distraído e entrei pra dentro da casa, por mais que ele tenha me defendido , sabia que ele não acreditava em mim , e isso doía , vejo a Vi com duas cervejas na mão , assim que ela me viu , veio em minha direção :

- Oi – diz me entregando a cerveja – ta bem?

- não – sorriu pra ela – mas tem bebida o suficiente pra me ajudar a esquecer essa merda toda , viu a Kelly?

- ela foi levar a Gabi pra cidade ,bom me livrei das duas cobras de uma vez só – Vi ri , e eu a acompanho , vejo o Rafa entrar na casa e me olhar , depois ser puxado pelo Edu pra beber , sorriu , sabia que ele estava bravo , e sabia que Edu e Vivian estavam querendo aliviar a barra , porem , a gente iria ter a maior discussão que já tivemos em tantos anos de amizade .

Depois de 5 cervejas , eu já estava meio grogue , quando começou a tocar Henrique e Juliano - Da pra vê eu amo você , Vi me puxa pra dançar , coloco a mão na sua cintura:

- porque não se declara logo?- sussurra ela no meu ouvido

- porque ele vai se afastar assim que souber , não quero isso – começo a chorar , ela me abraça e me puxa pra fora me guiando pra uma casinha que tinha ali , assim que eu entro vejo tudo arrumado : uma cama com rosas , uma geladeira pequena , uma cômoda e velas espalhadas pelo local :

- tinha arrumado isso pra mim e pro Edu, mas a gente ta brigado – Vi diz com uma voz triste, e pega dois copos , e coloca vodka neles e me entrega , assim que bebo , começo a ficar sonso , ela sorri – você já ta bêbado né?

- Sim – riu , vejo a porta ser aberta e um Rafael chapado entrar , com Edu – o que ta acontecendo ?

- vocês precisam conversar – assim que Vi disse isso ela e Edu saíram do quarto e fecharam a porta .

- Eles tão certos – Rafa senta na cama – a gente precisa mesmo conversar

- Eu não tenho nada pra falar com você – levanto correndo e vou até a porta tentando abri-la – Ótimo , eles nos trancaram aqui , SOCORRO !!!

- Caralho , para de gritar – Rafael tampa minha boca e me senta na cama – porque caralhos você não quer falar comigo?

- PORQUE EU SOU APAIXONADO EM VOCÊ SEU IDIOTA! – grito chorando , já cansado de esconder esse sentimento idiota.

- Apaixonado ?- Rafael diz com certo receio e depois solta um riso frouxo – Robin , eu não sou gay …

- olha eu sei – digo já arrependido de ter aberto a boca – me desculpa eu …

- Cala a boca Robin – Rafa me interrompe – só fica quieto !

Nesse instante ele me abraça e beija meu pescoço , me assusto e tento me afastar mais ele não deixa , ao contrario ele me deita na cama , e sobe em cima de mim e tira sua camisa e começa a desabotoar a minha , da um sorriso que tirava meu folego e diz:

- Eu não sou Gay , mas você é gostoso pra caralho – diz isso e depois aproxima sua boca ate minha orelha, a morde e sussurra – deixa acontecer e amanhã a gente vê o que a gente vira ok?

Aquela era a melhor noite da minha vida, mesmo sabendo que amanhã poderia ser a manhã que partiria meu coração , mas no fundo , eu estava pouco me fudendo …

The End …



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...