1. Spirit Fanfics >
  2. A pior parte de ter câncer >
  3. A PIOR PARTE DO CÂNCER

História A pior parte de ter câncer - A PIOR PARTE DO CÂNCER


Escrita por: Chameguinha

Notas do Autor


Nao ta totalmente certa as palavras fiz rapido veio a cabeça e escrevi se gostaram deixe seu comentario, que eu volto e faço mais...


https://www.facebook.com/POETA-Anonima-868727159936477/?ref=ts&fref=ts

Capítulo 1 - A PIOR PARTE DO CÂNCER


Quando eu descobri o cancer eu descobri tambem que tinha apenas 5 meses de vida: Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio sim bem no mes das maes quando o medico falou isso eu olhei o rosto da minha mae que estava sentada ao meu lado o jeito que ela expressava uma tristeza enorme que nenhum ser humano que nao passou por isso tem a capacidade de entender...Bem isso me matou por dentro eu nao tinha mas medo do cancer nao tinha medo de morrer eu tinha medo da minha mae sofrer. Mas emfim essa nao foi a pior parte,a pior parte tambem nao foi a quimioterapia, nem a dor, nem os exames, ou ate mesmo os medicamentos para passar a dor insuportavel, a pior parte nao é perder o cabelo como todos pensam! A pior parte é ver no seu banheiro nao existe mais shampoo porque a sua familia tirou pra voce nao lembrar a falta de seus cabelos, a pior parte é abrir a gaveta e... sua escova seu pente, seu creme tudo sumiu e bom...Chapinha e secador eu ja nem sabia pra que servia!!! Mas a pior parte de verdade foi ver meu irmao indo mal na escola,logo ele justo ele, que sempre foi o melhor da escola ele que fazia futbol, basquete, volei...Deitado na cama 24 horas por dia! A pior parte que me matou por dentro mais rapido foi ver minha mae chorando, deitada em uma cama, sem comer, sem sorrir, sem levantar da cama e eu sem poder fazer nada...! Eu nao aguentava levantar estava sendo alimentada por sonda... Maio chegou e...! Fui internada dia 6/05/1996! 

Meu nome é Ntália morri dia 12/05/1996...Leucemia!

Minha mae morreu de cancer cardiovascular no dia 21/11 meu aniversario! 

Meu irmao foi internado com começo de escrisovrenia depois de tentar suicidio 3 vezes 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...