História A pirata e a ladra - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~DameNoir

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Piratas
Exibições 8
Palavras 944
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo...

Capítulo 6 - A rota.


\\ Felicity //
Nos reunimos para combinar tudo,Amberly tinha parecido bastante satisfeita ao saber que eu tinha uma leve ideia da rota que deveríamos tomar,o fato é que eu viajei muito pelo mar durante minhas fugas,na maior parte escondida em meio a tripulação,eu tinha aprendido a me orientar pelo mar para poder deduzir qual seria o melhor navio para invadir e me esconder para chegar até onde eu queria,não era exatamente uma dedução mas um estudo detalhado da rota de cada navio,peguei novamente o mapa e o observei enquanto os outros não vinham até onde estávamos,Amberly olhava fixamente para a parede do navio sem quase piscar,não tenho ideia do que ela pensava mas parecia séria e concentrada,torcia as mãos sobre a mesa mordendo o lábio,mordi meu lábio num gesto espelhado e me concentrei novamente no mapa novamente checando a rota para ver se não haveria nenhum problema antes de dizer aos outros por onde eu achava que deveríamos seguir,enrolei o mapa e coloquei sobre a mesa suspirando,afastei uma mecha do meu cabelo para longe do rosto peguei a fita atada ao meu pulso para prender meu cabelo num rabo de cavalo frouxo na nuca,as mechas do meu franjão escapavam do laço e caindo ao redor do meu rosto,coloquei atrás da orelha e suspirei novamente cutucando a barra da camiseta branca de botões,ouvi os meninos antes de vê-los e sorri desacostumada com o barulho alto que eles faziam,acostumada a estar sozinha toda essa bagunça que tantos garotos juntos faziam era uma coisa enorme para mim,de cabeça baixa esperei que cada um tomasse seu lugar na mesa ou em pé ao redor dela,Luke sentou ao meu lado e Amberly sentou na cadeira da ponta da mesa que ficava do meu outro lado,ela sorriu para todo mundo.
-Bom,para começar será que você,Felicity,pode contar como conseguimos o mapa?Creio que o meu irmão tenha nos interrompido.-Amb disse com o rosto sério que não combinada com o sorriso que exibia nos lábios,ela falava entredentes e não parecia nem um pouco feliz com a visita surpresa do seu irmão a tarde,ele era bonito mas algo nele me causava calafrios e ainda teve a cara de pau de piscar na minha direção,era um idiota e isso era fato então não me surpreende que tenha conquistado o ódio da irmã.
-Um pouco mas isso não é tão importante.-eu disse encolhendo os ombros,Amberly me olhou erguendo uma sobrancelha.
-Eu estou curioso sobre como foi que conseguiram.-Luke disse se inclinando na minha direção,Amberly sorriu.
-Foi a Felicity,o filho do presidente caiu como um patinho nas garras dela.-ela afirmou sorrindo e cruzando os braços esperando que a curiosidade dos garotos fizesse o efeito que queria,me fazer contar,os meninos começaram a perguntar e eu suspirei colocando uma mecha ruiva teimosa atrás da orelha.
-Eu só fiz o que faço de melhor,seduzi um cara e o fiz me dar o que eu queria.-eu disse dando de ombros e sorrindo.-Foi apenas isso.
-Você conquistou o coraçãozinho do filho do presidente então?-Calum questionou rindo e negando com a cabeça.
-Acredite,não é tão difícil assim.-eu afirmei sorrindo maliciosa.
-Com esse corpo,cabelo,rosto e sorriso não deve mesmo.-Luke murmurou perto de mim mas ninguém além de mim pareceu ter escutado,fiquei levemente envergonhada o que não era comum,ninguém conseguia me deixar tímida ou envergonhada.
-Agora podemos discutir a rota.-eu disse me erguendo,estendi o mapa sobre a mesa e comecei a discursar sobre os motivos de ter escolhido aquela rota,coloquei uma mecha de cabelo que caia insistentemente em meu rosto atrás da orelha e continuei explicando,todos assentiam concordando com tudo às vezes perguntando coisas sobre a rota,terminei de explicar e todos pareceram ter entendido.-Vocês concordam?-questionei curiosa e eles balançaram com a cabeça concordando.
-Bem,tudo certo então.-Amberly disse limpando as mãos na calça sorrindo.-Todos liberados.-ela disse sorrindo,pegou o mapa o enrolando e saiu,aos poucos os meninos foram saindo,eu sai e fui até a amurada onde me debrucei olhando para o mar enquanto mordia o lábio.
-Então ruivinha.-ouvi a voz de Luke e virei sorrindo para ele.-Tudo bem?
-Tudo bem eu só estou meio preocupada.-eu disse dando de ombros ainda sorrindo,ele se aproximou hesitante e afastou a mecha teimosa do meu cabelo para trás da minha orelha,eu sorri o olhando assim de perto,ele ergueu uma sobrancelha curioso.
-Preocupada com o que?-ele questionou se recostando de lado na amurada ficando de frente para mim.
-Nada de mais,é esse irmão da Amberly,o que você sabe sobre ele?-perguntei e ele fez careta fechando a expressão.
-Nada praticamente,a Amberly nunca gostou de falar sobre o irmão e nem muito sobre a vida antes da pirataria.-ele resmungou torcendo os lábios em desgosto,os olhos azuis encarando o mar que eram quase no mesmo tom.-Eu nunca tinha visto o irmão dela antes de hoje mas pelo que eu sei ele não é um cara muito legal,fez a vida dela um inferno.-ele disse baixo resmungando,eu fiz uma leve careta.
-Então eu estava certa em me preocupar.-eu murmurei olhando minhas mãos,ergui o rosto e vi Luke encarando o mar de testa franzida,eu franzi o rosto e sorri,toquei seu ombro e ele me olhou curioso sério ainda com a testa franzida.-Você está com ciúmes ou algo assim?-questionei sorrindo e ele negou com a cabeça.
-Não sei nem mesmo o que é isso.-ele disse e eu ri,passei meus braços ao redor da sua cintura me encaixando em seu corpo deitando minha cabeça em seu peito,ele passou os braços ao redor do meu corpo me apertando junto a ele.
-É melhor eu ir para minha cabine.-eu murmurei me soltando dele e o olhando nos olhos,azul no azul,mordi o lábio e fui me afastando aos poucos,ele ficou me olhando da amurada enquanto eu caminhava para dentro olhando sobre o ombro.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...