História A place to love - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Christopher Uckermann, Dulce María, Ian Somerhalder, Jamie Dornan, Maite Perroni, Mats Hummels, Nina Dobrev
Personagens Christopher Uckermann, Ian Somerhalder, Mats Hummels, Personagens Originais
Exibições 89
Palavras 394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa noite. Trago a vocês um esboço de uma nova fanfic que estou pensando em criar, afinal de contas, essa aqui está para chegar ao fim. Como estou cheia de ideias para essa nova fic, estou tendo problemas para terminar a A place to love, mas não postarei nada até que essa seja finalizada. Isso é só para voces terem um gostinho e me dizerem se devo ou nao levar essa ideia a diante. Lembrando que tudo está sujeito a mudanças, porque até eu postar a fic vai demorar ainda e tudo pode mudar.

Capítulo 34 - NOVA FANFIC Pelo teu olhar


Fanfic / Fanfiction A place to love - Capítulo 34 - NOVA FANFIC Pelo teu olhar

Um casamento arranjado é sempre um pecado. O amor não pode ser subjugado. E nunca subestime o destino. 

 

Uma mulher como poucas, essa era Anne Morrison . A bela viuva, condessa de Seattle, sempre teve o mundo a seus pés. Os homens costumavam corteja-la incansavelmente, na tentativa falha de fazer com que o gelo do seu coração derretesse, mas ela não tinha o menor interesse em se envolver emocionalmente com alguém, não depois de tudo o que sofreu com a morte do Conde Clark Morrison. Só um homem fora capaz de conseguir tal façanha...Henry Oxford, duque de Seattle. O duque tinha alergia a palavra casamento, coisa que sua mãe estava impondo a ele. Então, num ato um tanto egoísta de sua parte, ele propõe a Anne um casamento de fachada. A inicio tudo funcionou perfeitamente bem, mas ela era linda, ele era irresistível, e a combinação fora fatal. O destino os separou de uma forma dolorosa e sem reparos, porque assim que é a morte. 

O amor. 

Puro, verdadeiro e não vivido. 

100 anos após 

Cartas e mais cartas, foi tudo o que o bilionário Mats Hummels encontrou na mansão que comprara em Seattle. Cartas destinadas a uma mulher linda, com um sorriso doce. A foto que continha junto com as cartas, era no minimo intrigante. Seja lá como fora essa mulher, ele tinha certeza que seria capaz de se apaixonar por ela. Sim, o bilionário sem coração, CEO das industrias Hummels, sentia-se capaz de se apaixonar por alguém. Só precisava encontrar uma mulher como Anne Morrison. E isso não tardou a acontecer. De mudança para Nova York, cidade onde Hummels de fato morava, a herdeira da empresa petrolífera, Heloísa Niederauer, se vê presa a um desejo surreal pelo bilionário mais cobiçado dos Estados Unidos. Seu casamento esconde segredos que podem leva-ela a um triste fim, como o de Anne. Mas Mats vai nos mostrar o quão longe se pode chegar pelo desejo de amar. Ele não vai deixa-la escapar ou morrer. Ele vai fazer o que Henry devia ter feito. Por ele, por ela e pelo amor. 

 

Alguns fatos dessa história nunca serão descobertos, mas o que Henry Oxford queria que soubessem, estará bem diante de nossos olhos. 

 

No ponto onde duas histórias se encontram, o destino nos mostra que há sempre uma chance de concertar nossos erros..uma chance de fazer tudo diferente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...