1. Spirit Fanfics >
  2. A Poção Mágica >
  3. Faz mal dormir mais de 800 anos

História A Poção Mágica - Faz mal dormir mais de 800 anos


Escrita por: flopie

Capítulo 2 - Faz mal dormir mais de 800 anos


VÁRIAS COISAS PASSARAM PELA MINHA CABEÇA.Princesa?Jujuba?Você me salvou?Por quê sua pele é verde?

Mas tudo que eu disse foi:mfffhmfmmh.

-Quieto-ela disse-eu tiro você daí num segundo.

Ela largou os tubos e se dirigiu a uma espécie de painel de controle.Ela apertou alguns botões e em instantes a parede frontal do meu casulo se abriu.Caí no chão,que era perfeitamente limpo.Antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa,ela disse:

-Eu modifiquei seu DNA...você teria morrido se tivesse ficado mais tempo lá fora.Agora me diga o seu nome.

-J-Jason-tossi,através da névoa levantada pelo maquinário.Agora que estava fora do tubo,percebi que ela não era verde.Era rosa.Sua pele era cor de chiclete, e o cabelo era rosa-choque.Seus olhos eram pretos.

-Jason...do que você se lembra?

Eu poderia ter dito:nada.E seria verdade.Eu me lembrava de quem eu era,qual era minha idade,música favorita etc.Mas não fazia ideia de como havia chegado lá.E contei isso a ela.

-Quem é você?Onde estamos?O que...

-Uma pergunta de cada vez.Estamos no meu laboratório reserva,ao sul do meu reino,o Reino Doce.E já disse,sou a Princesa Jujuba,governante do reino.

Cerca de um milhão de perguntas se formaram na minha cabeça,todas de uma vez.Naturalmente,a primeira que saiu foi:

-Por quê sua pele é rosa?

Ela riu,um som que lembrava flauta.

-Desculpe...isso é muito pessoal.

-Então...você disse que tinha modificado meu DNA.Como exatamente?E por quê?

-O lugar onde nós estamos é radioativo.Eu não sabia o que fazer pra te salvar quando você chegou,nada do que eu tentei estava dando certo,então coloquei você lá dentro.-Ela indicou o tubo-É uma câmara de êxtase.Aí mudei você.Alterei o seu DNA para que pudesse resistir à radiação.E fui além:talvez você seja agora o ser mais resistente da terra de Ooo.E "terra de Ooo" é o país onde você está.

Algo que ela disse chamou minha atenção mais do que as outras coisas.

-Como conseguiu fazer essas coisas?Na terra inteira não tem tecnologia assim...

Ela empalideceu.

-Jason...em que ano estamos?

Franzi a testa,me concentrando.

-Dois mil e dez.

-Não.

-Não?-Olhei pra ela-Eu errei por quantos anos?

-800.-respondeu ela.-Você está errado cerca de 800 anos.


Notas Finais


Comentem o que acharam,nos vemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...