1. Spirit Fanfics >
  2. A Poesia da Morte >
  3. Capítulo único

História A Poesia da Morte - Capítulo único


Escrita por: Tryantus e Mohara-kun

Notas do Autor


Uma pequena homenagem, ao ser mais importante da minha vida...

Capítulo 1 - Capítulo único


     Tinha no rosto um sorriso, tão belo e   radiante quanto as estrelas que iluminam o céu à noite.

Mas meus lábios se contorceram numa expressão vazia.

     Tinha nos olhos uma chama, um brilho intenso que se acendia sempre que eu fitava o teu belo sorriso de pérolas.

Mas aquela chama foi apagada por uma cascata de lágrimas.

     Tinha na mente a imagem do teu sorrir alegre, as palavras ternas que dirigias a mim e o som do teu riso de felicidade.

Mas agora tenho a mente vazia, preenchida por uma escuridão infindável.
   
     Tinha nas mãos um coração pequeno e frágil, que um dia batera as asas pelo paraíso dos teus olhos.

Mas agora, tenho apenas uma rocha escura e fria, incapaz de sentir qualquer coisa além da dor de perder você.

    Lembro-me de acordar e sentir o peso do teu olhar, ver teu sorriso alegre encher minha alma de tal maneira a me deixar desnorteada, sentir o pulso acelerado do teu coração quando me via, e ouvir sua bela voz me dizer palavras que soavam como a mais bela das canções aos meus ouvidos.
       Encontrei em teus olhos meu paraíso, para onde eu podia escapar sem precisar prestar contas a ninguém. Teu abraço era meu refúgio, tu eras a única para quem eu podia correr nos momentos difíceis. Eras a minha rainha, a deusa do meu pequeno mundo, a única que comigo exercia paciência mesmo quando eu ultrapassava os limites. Tu eras o sol a brilhar em minha vida, a Lua a iluminar minha escuridão, o vento a manter-me respirando. Eras minha mais preciosa jóia, aquela que eu jamais venderia, e não trocaria nem pelos tronos mais altos que me oferecessem. Eras o meu estandarte, a razão pela qual eu sorria todos os dias.
    Jamais me perdoarei pelas minhas ações. Quando estava ao meu lado, rebaixei tu, minha deusa, e preferi os falsos amigos que pareciam me oferecer diversão. Eu via tuas lágrimas correrem incansavelmente por teu rosto, mas permanecia calada em meu orgulho, sem nada fazer, nada dizer. Eu sentia a dor e o peso sobre teus ombros, mas nada fazia, pois não me agradava a ideia de "perder tempo" para com você. E, agora que não existe mais você, sinto no peito um vazio, uma fenda de remorso, dor e tristeza que jamais será tampada.

Eu tinha na vida  amor, tinha na vida o maior de todos os presentes que um ser humano pode receber. Mas agora, tenho apenas dor, e ainda respiro, mas não sinto minha alma. Ela fora arrancada de mim a força junto de meu coração, deixando-me só com minhas lembranças medíocres e meus sentimentos devastados, sendo obrigada a sentir todos os dias a dor insuportável de perder-te para sempre.

        Não importa onde estejas, não importa qual o novo sol que encontreis quando novamente acordar. Só quero que me perdoe, e saiba que serei eternamente grata por um dia poder ter vivido contigo, meu anjo.
     Seja na maior das riquezas, na mais profunda paixão, no melhor dos momentos, ou na maior felicidade que a vida me oferecer, eu não conseguirei sorrir. Porque meu sorriso foi-se para sempre junto com você, e nada neste mundo poderá te substituir.
       Só queria ter lhe dito que, seja na doença ou na saúde, na alegria ou na tristeza, no frio ou no calor, na luz ou em trevas, na vida ou na morte... Eu vou te amar para sempre, e para sempre terei a lembrança do teu ser iluminado caminhando ao meu lado, minha deusa, minha rainha, meu estandarte, minha razão de viver.

     Minha mãe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...