História A POETISA - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 3
Palavras 258
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá, voltamos com mais um texto.
Espero que gostem!!!

Capítulo 4 - Um simples tchau, estava se tornando um adeus.


Fanfic / Fanfiction A POETISA - Capítulo 4 - Um simples tchau, estava se tornando um adeus.

Um simples tchau, estava se tornando um Adeus. Pouco a pouco você mudou de direção, eu continuei na mesma, porém, perdida.
 Quando saíamos juntos e nos despediamos, era algo normal, até virar um Adeus. Até eu me meter numa história, criar esperanças de algo que não pode ser real. Todas as noites chorar imaginando que algo pode realmente acontecer, mas ao amanhecer, percebo que não podemos sonhar grande com coisas pequenas. E por mais que eu pense que sou forte, eu só consigo agir com a emoção do que com a razão. Minha mente diz que devo esquecer, progredir, e estar blindada. Mas meu coração diz que devo ficar, correr atrás, até porque eu seria trouxa que deixar quem eu realmente amo partir, e não de correr atrás.
 Imagens boas e ruins passam pela minha cabeça todas as noites, todas elas com um toque especial, mas sempre com um ódio bem lá no fundo.
 Por mais que eu não demonstre, eu te amo, e desde que tudo aconteceu, Não consigo amar ninguém. Até tive um rolo, que obviamente, não deu certo. Eu sorrio sempre, apesar de tanta dor, mas um dia a máscara cai, um belo mágico, um dia terá seu truque revelado, e é isso que acontece.
 Me desculpe por existir, se esse for o problema, me desculpe por correr atrás. Se eu correr atrás e sou trouxa, quero ser trouxa até o fim, até porque eu só seria trouxa se de deixar alguém que eu amo ser entregue de bandejas pra outra pessoa.

- Sra. Misteriosa 


Notas Finais


O texto acabou, mas a história não. Fique ligado nos próximos capítulos de texto que viram. As vezes me falta inspiração, mas ela sempre volta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...