1. Spirit Fanfics >
  2. A Policial e o Traficante >
  3. Capitulo 26

História A Policial e o Traficante - Capitulo 26


Escrita por: JogadoraJang

Notas do Autor


Desculpe-nos a demora
Agradecemos aos favoritos e comentarios

Boa Leitura

Capítulo 26 - Capitulo 26


“O mundo pode ser cheio de surpresas, mas quando encontramos o verdadeiro amor jamais o queremos perder.”

- como se o amor verdadeiro existisse de verdade, os homens só veem as mulheres como objetos sexuais. Se eu fosse amada de verdade e também amasse alguém talvez eu não o quisesse perder mais se todos os homens agirem como os que conheço eu vou morrer sozinha. – disse Janny para si mesma.

- Janny já esta tarde, pare de falar sozinha como uma louca. – reclamou Veronica batendo na porta do quarto de Janny.

- esta bem, esta bem, vá dormir. – resmungou Janny de volta largando seu livro e apagando a luz para finalmente dormir.

 

Parei o carro em frente a uma casa com aspecto de abandonada, olhei para o banco de trás e vi Jeon tentando sair do carro com Kenichi mais estava tendo dificuldades. Desci do carro e corri para o outro lado o ajudando a puxar Kenichi para fora e o fazendo se apoiar em mim, Kenichi aos poucos abriu os olhos resmungando de dor e reclamando por eu estar ali. Suspirei e junto com Jeon o levamos para dentro e o colocamos deitado no sofá da sala, ate que essa casa por dentro parecia bem conservada. Fiquei de joelhos ao lado de Kenichi e puxei sua camisa podendo assim ver melhor seu ferimento.

- Jeon acho que ele vai precisar de pontos. – disse preocupada, Jeon se aproximou e também olhou para o ferimento.

- realmente, às vezes ele é tão idiota. Como pode se meter em uma briga onde saiu com um ferimento desses? – perguntou Jeon se afastando.

- Jeon eu trouxe tudo o que me falou e ate me preveni caso precise de pontos ou algo semelhante. – disse uma garota entrando na casa com uma maleta de primeiros socorros e outras duas sacolas plásticas que pareciam bem cheias.

- que bom precisa fazer isso logo, ele esta perdendo muito sangue. – disse Jeon.

- Janny você não deveria estar aqui. – reclamou Kenichi e suspirei desanimada.

- ei não se faça de durão na e não reclame que essa garota veio e esta preocupada com você idiota. – retrucou a garota fazendo Kenichi fazer uma careta.

- hm. – resmungou Kenichi.

- obrigada. – disse baixo, ela sorriu.

- de nada, eu sou a Mihana e você poderia pegar aquela sacola e abrir os esparadrapos? – perguntou gentilmente.

- claro, eu me chamo Janny. – respondi fazendo o que ela pediu.

- bom eu vou cuidar desse ferimento e depois vamos deixa-lo descansar. – disse começando a cuidar do ferimento de Kenichi enquanto eu a ajudava no que podia. Minutos depois Kenichi já voltava a dormir e não corria mais risco algum, Mihana avia cuidado de tudo e nos fomos para fora da casa enquanto Jeon ficava de olho em Kenichi. – você é namorada de Kenichi? – perguntou.

- algo assim. – respondi. – e você é mesmo só uma amiga deles ou algo a mais? – perguntei curiosa ela riu.

- sou só amiga mesmo, na verdade amiga de infância e mesmo depois de alguns anos sem nos ver eu não posso deixar esses idiotas acabarem mortos. – respondeu me deixando ainda mais a vontade com ela. – me diz por que o Kenichi não a queria aqui? Normalmente o namorado fica feliz quando a namorada o ajuda com algo. – disse pensativa, dei uma baixa risada.

- ele meio que me expulsou da delegacia no dia que foi preso e não queria que eu me envolvesse em tudo isso para não arriscar que algo aconteça ao bebe. – disse acariciando meu ventre ainda liso.

- você esta gravida? – perguntou surpresa.

- sim. – respondi.

- Kenichi tem razão, você não deveria colocar a sua vida e a do bebe em risco para salvar o idiota que você ama. – reclamou.

- ei não chame o meu idiota de idiota, além do mais eu não o deixaria ficar preso de forma alguma pergunte para Jeon eu também posso ser assustadora como eles se eu quiser. – respondi dando um sorriso maldoso.

- ok, ok, já entendi não precisa sorrir assim. Já esta ficando tarde é melhor você descansar por hoje e amanha vocês devem pensar aonde irão se esconder ate a poeira baixar. – disse Mihana.

- certo, mas eu tenho é que deixar os dois se esconderem sozinhos. Amanha eu vou voltar para a casa de minha prima e fingir que não sei de nada e que não me envolvi nisso. – respondi indo para dentro.

- você precisara tomar muito cuidado ou a policia vai suspeitar de você. – disse Mihana.

- não se preocupe, eu já fui da policia sei o que tenho que fazer. – disse dando um tchauzinho e indo para dentro, assim como Jeon improvisei uma cama no chão ao lado de Kenichi e me deitei adormecendo rapidamente.

Ao amanhecer abri os olhos encarando o teto, ainda estava um pouco escuro mais eu teria de voltar para a casa de Veronica antes que alguém suspeitasse de que eu ajudei nessa fuga maluca de Kenichi. Como Anna dormiu no meu quarto e Veronica sabia que eu supostamente estava no quarto teria as álibis perfeitas para não ser pega e quem sabe logo poder me juntar ao Kenichi sem ninguém suspeitar. Me sentei na cama e olhei para Kenichi que aos poucos foi abrindo os olhos e me dando um pequeno sorriso que já iluminou meu dia.

- oi. – disse sorrindo.

- oi, você esta bem? Se machucou ontem? – perguntou preocupado mais em tom baixo para não acordar Jeon.

- não se preocupe, estou bem. Mas e você o que diabos fez para acabar com um ferimento assim? – perguntei me aproximando do sofá e tocando seu rosto.

- eu tinha que dar um jeito de ser transferido e não iria conseguir ter nada para encontrarem em minha cama. – respondeu, suspirei.

- deve tomar mais cuidado, cuide desse ferimento e não seja teimoso enquanto eu estiver longe ouviu? – perguntei o fazendo me olhar.

- para onde você vai? – perguntou preocupado.

- eu vou voltar para a casa de Veronica, ninguém sabe que eu o ajudei a fugir e deve continuar assim ate que a policia desista de te perseguir pelo menos ate o nosso bebe nascer e depois pensamos em como faremos para que não seja preso novamente. – respondi.

- você sabe que eu não vou deixar o mundo do crime Janny, é algo que aprendi a fazer e que gosto. Eu quero proteger você e o nosso filho e por isso preciso me manter forte como um criminoso para ninguém lhe fazer mal. – disse acariciando meu rosto sorri.

- então vou ter de usar uma plaquinha dizendo que sou sua namorada, assim o Jeon não vai precisar se meter e ninguém vai correr atrás de mim. – disse rindo.

- quem tentou lhe fazer mal? Janny ninguém lhe tocou não é? – perguntei tentando se sentar.

- ei fique deitado. – disse o forçando a deitar. – ninguém me tocou, alguns caras apenas me seguiram e o Jeon os ameaçou e me deixaram em paz nada de mais. Agora descansa eu tenho que ir antes que fique mais claro. Eu te amo. – disse dando um beijo em seus lábios, Kenichi correspondeu.

- nos vemos em breve meu amor, se cuide. – assenti e dei mais um selinho antes de levantar e ir para fora da casa, peguei o carro e peguei o rumo de volta para a casa de Veronica, espero que nenhuma das meninas tenha acordado e dado por minha falta se não eu estou ferrada.


Notas Finais


^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...