1. Spirit Fanfics >
  2. A ponta branca na tua vida. >
  3. Estou sozinha...

História A ponta branca na tua vida. - Estou sozinha...


Escrita por: Dark_Garden_sz

Notas do Autor


Bom espero que gostem, eu como já tinha falado para alguns essa fic é Fairy Tail mas eu coloquei uns "abiguinhos" meus nela então espero que gostem.

Bjs de chocolate #Dark

Capítulo 1 - Estou sozinha...


Fanfic / Fanfiction A ponta branca na tua vida. - Estou sozinha...

Autora/Dark POV's
Falsh Back On

Nos corredores de uma casinha velha, se encontrava duas garotinhas estavam correndo as duas eram bem parecidas e isso era esperado. Elas são irmãs gêmeas que tem um passado desconhecido. Nesse momento elas estavam chorando e correndo para fora da casa. Até que a que uma delas se pronuncia.

Garota: Angel... Você está... Bem? ---Pergunta ela ofegante por correr tanto.
Angel: Estou... Dark o que aconteceu? ---Pergunta a outra também ofegante.
Dark: Eu não sei, só sei que gora temos que achar nossos pais.
Angel: Mas como? Eles sumiram... e tem sangue pela casa.... ---Disse ela com tristeza na voz.
Dark: Angel pegou suas chaves negras?
Angel: deu pra pegar todas. Vamos?
Dark: Claro. Mas pra onde?
Angel: também não sei mas temos que ir.

E as duas sairão andando floresta a dentro.
Flash Back off
Dark On
Não sei por que me veio essa memória, já faz muito tempo isso, acho que uns 10 anos atrás se não me engano. Hoje estou com 13 anos assim como minha irmã Angel. Eu sou morena com cabelos longos negros e nas pontas avermelhado enquanto Angel tem cabelo ruivo com as pontas negras. Hoje estamos indo até uma nova guild, na verdade estou preocupada com essa memória pois nesse mesmo dia encontramos um home que disse "quando completarem seus 13 anos uma coisa terrível acontecera, pois assim diz a lenda das gêmeas da maldade" e sumiu, acho que não tem nada a ver mas em fim estamos andando em Magnólia quando esbarro em alguém e esse alguém diz.

******: Tsc, olhe por onde anda --- Era uma garota ela aparentava ter 15 anos e é bem bonita mas parece uma "BadGril".
Dark: Ok senhorita...
*****: Jenny, sou Jenny e sem senhorita ok?
Dark: Ta, então vou indo Jenny.
Angel: Dark, vamos temos que chegar na Fairy Tail. ---Elas sai me arrastando até a Fairy Tail mas antes de entrarmos colocamos as capas e fomos direto ao balcão onde se encontrava um albina que disse gentilmente.
****: O que querem?
Dark/Angel: O mestre está? ----Falamos juntas.
****: Ele está lá em cima e se precisarem é só chamar sou Mirajane. ---sorrimos e subimos as escadas vendo uma prta escrito "mestre makarov", batemos na porta e ouvimos um entre. Entramos e sentamos nas cadeiras.
Makarov: O que querem minhas filhas?
Dark/Angel: Queremos entrar na guild!
Makarov: Nomes, Magias, se for dragon slayer quem o treinou?, Quantos anos tem?, Tem exeed?, Habilidade? e quero ver os rostos.

Eu tirei minha capa e disse.
Dark: Dark Marvell Fullbuster, Dragon Slayer do ar, magia da morte, Ice Make e Take Over, Ninguém me treinou ganhei a magia Dragon Slayer da minha mãe, tenho 13 anos, Minha Exeed é a Lua e tenho asas negras.

Angel: Angel Marvell Fullbuster, Dragon Slayer do ar, Ice Make e Take Over, Dragon Slayer por causa da minha mãe, 13 anos, minha exeed é a sol e tenho asas brancas. ---Ela também tira a capa.

Makarov: Ok vamos apresentar vocês a guild.
Sai da sala com eles e subimos em uma palco o mestre chamou a atenção da guild e disse.

Makarov: Pirralhos essas são as novas magas classe S da guild, Drak e Angel Marvell Fullbuster as irmãs da Destruição!
Quando ele disse isso me lembrei da frase que o senhor me falou e desmaiei mas antes de cair sinto que a Angel caiu também e que algo nos segurou... algo não alguém.


Notas Finais


Gostaram? se sim deixem ai em baixo e resolvemos assim todas as segundas terças e sextas tem cap de A ponta branca na tua vida e todos os sábados, quartas e quintas vai sair cap de Uma escola bem maluca 3 ok?

Bjs #Dark


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...