1. Spirit Fanfics >
  2. A ponta branca na tua vida. >
  3. Aviso muito importante (mesmo pra quem é novo)

História A ponta branca na tua vida. - Aviso muito importante (mesmo pra quem é novo)


Escrita por: Dark_Garden_sz

Capítulo 13 - Aviso muito importante (mesmo pra quem é novo)


Bom pessoal espero que possam me perdoar, eu vou ter que excluir esse perfil do spirit........ Ai vocês me perguntam: Por que?.......... SIMPLESMENTE PORQUE EU FIZ MERDA DE NOVO NA MINHA VIDA!
.
.
.
.
Me acalmei..... bom eu tirei zero em algumas provas e vou ter que desativar essa conta...... fiquem tranquilos, vou criar outra mas só vou poder usar em janeiro (infelizmente) por que minha mãe disse que vou ficar de castigo todo o final desse ano .-. (mãe te odeio por isso ;-;) mas em fim, é isso, vou deixar nos comentários o nome da minha nova conta, esse aviso vai ser colocado em todas as fics, quem quiser me add na nova conta pode, eu vou fazer novas fics e pretendo sair um pouco do meu ambiente e não fazer fics apenas de fairy tail mas também algumas originais e de alguns outros assuntos. AMO VOCÊS!!!! beijos de chocolate e até a próxima (a unica fic que vou trans ferir pra a outra conta é "Um amor proibido" que é sobre a minha vida então se quiserem dar uma passada na nova conta para ver ^^).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...