1. Spirit Fanfics >
  2. A ponta branca na tua vida. >
  3. A despedida

História A ponta branca na tua vida. - A despedida


Escrita por: Dark_Garden_sz

Notas do Autor


*desvia do bolo de morango* de novo o bolo? vocês querem que a Erza me mate? '-'

Gomen leitores lindos de meu kokoro, ontem só postei cap da outra fic pq tava sem imaginação maaaaaas talvez esse cap tenha cenas impróprias :v

*desvia da cadeira* obrigado, cadeira é melhor do que levar murro da Erza :v

Capítulo 6 - A despedida


Fanfic / Fanfiction A ponta branca na tua vida. - A despedida

Depois do ocorrido ficamos um tempo naquela montanha e voltamos para casa onde encontramos apenas nossos pais sentados na mesa conversando coisas banais, eu me aproximei e eles finalmente nos notaram. Minha mãe nos olhou com tristeza e disse.

Sarah: Meninas temos uma noticia não muito boa mas esperamos que compreendam -----ela disse com um ar de tristeza.
Yuki: Vamos ter que novamente nos afastar por um tempo mas temos um presente que vai ajudar na comunicação.
Dark: O que? Por que? Mama, papai não nos deixem de novo ------eu abracei minha mãe que já estava chorando a esta altura.
Angel: Por que vão em bora? Não queremos que vocês vão! ------ela disse indignada com a atitude de nossos pais.
Yuki: O conselho descobriu que estamos juntos de novo então devemos nos separar mas vamos dar isto a vocês.

Ele tirou do bolso dois colares, um azul e um vermelho ambos com forma de coração. Eu fiquei encantada olhando os colares e parece que a Angel teve a mesma reação que a minha. depois de uns dois minutos eu voltei a olhar meus pais e disse.

Dark: Pra que servem?
Sarah: Quando quiserem falar com a gente apenas toquem no colar e poderemos falar com vocês em seus pensamentos ------ela disse colocando o colar vermelho em mim.
Yuki: Se cuidem meninas amanhã de manhã não estaremos mais aqui -----ele disse colocando o colar azul na Angel.

---------Em outro lugar--------

Jenny: Estou com fome alguém tem coxinha? 
Inc: Eu tenho mas não vou dar ------ele disse com um sorrisinho bobo, acho que queria me provocar.
Jenny: Me daaaaaaaa ------eu pedi várias vezes até que ele me deu uma (não ta igual a ninguém não né :v)
Inc: Você gosta mesmo de coxinha né --------ele disse sentando no sofá
Jenny: Gosto, coxinha é a coisa mais legal do mundo ------eu disse me sentando do lado dele
Inc: Sabe o que é melhor que coxinha? -----ele perguntou sorrindo malicioso
Jenny: Não, o que? ------perguntei inocentemente (INOCENTE IGUAL EU NÉ JENNY :v) 
Inc: Isso -----ele me deitou no sofá e ficou por cima de mim
Jenny: I-inc o que está fazendo? -----eu perguntei inocentemente
Inc: Nada -----ele disse ainda com o sorriso malicioso

Altora diva On
O avermelhado deu um beijo cheio de luxúria e desejo na morena a sua frente que logo correspondeu entrelaçando suas mãos no cabelo dele. Logo eles se separaram pela falta de ar (MALDITA FALTA DE AR VEY :v) e o avermelhado olhou no fundo dos olhos da morena como se perguntasse "Posso?" e ela assentiu então ela assentiu a cabeça com um sim e ele deu um sorriso de canto.

Ele desabotoou a camiseta dela e tirou o seu sutiã deixando a mostra os mamilos rosados da morena a sua frente. Ele não se conteve e
abocanhou um dos seios dela e com a mão livre começou a masagear deixando escapar alguns gemidos da garota...

-------HENTAI NÃO VOU NARRAR-------- 


 


Notas Finais


*desvia da cadeira, mesa, lucy, bolo da erza entre outras coisa* CALMA MINHA GENTE '-'
eu não narrei o hentai por que? por que simplesmente o Felipe aquele desgraçado não está aqui '-'

e o que ele tem a ver? Como aquela desgraça é o mais velho (só em idade por que em atitude eu sou mais madura -_-) me proibiu de fazer hentai sem ele pra ajudar.

e onde ele está? Me deixou sozinha e foi se pegar com a namorada (cof cof puta cof cof)

Espero que tenham gostado eeeeeee próximo cap tem presentinhu ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...