1. Spirit Fanfics >
  2. A ponte de Londres >
  3. Carta

História A ponte de Londres - Carta


Escrita por: Mineirinha18

Notas do Autor


Oiii
ATENÇÃO PRO HOT!!!!!!!
Kkkk me perdoe pelos erros!
Boa leitura!

Capítulo 8 - Carta


Fanfic / Fanfiction A ponte de Londres - Carta




          Ele tirou minha blusa. Beijando cada parte do meu pescoço. Voltou para minha boca beijando ferozmente, retribuir puxando um pouco seu cabelo. 

          Desceu seus beijos até minha barriga fazendo cócegas.

        Deslizou seu dedo na barra da minha calcinha, me olhou irônico e riu de leve. Revirei os olhos e ele arrancou minha calcinha rápido.


          Ergui as sobrancelhas em reprovação.   

          _Quem mandou revirar os.olhos? Agora vai ter que aguentar bebe! -Ri divertida.


      Dando leves beijos na minha virilha, passou para minha intimidade dando vários chupões.

          Deixei um gemido baixo escapar. Ele apertou minhas coxas me fazendo arfar.  

          _Geme para mim amor. Geme! -Ordenou Harry com a voz mais roca.


           Tentei me manter para não gemer mas ele sem aviso enfiou dois dedos massageando meu clitóris.

          Geme mais auto ainda puxando seus cabelos com força. Agarrava os lençóis da cama.  

           _Ooh...Ha...Harry. Não aguento mais...va...i logo com ISSO! -tentei parecer autoritária mas não soou tão assim.


     Ele revirou os olhos saindo de cima, retirando um preservativo da carteira, em seguida colocando em seu membro. Me virou bruscamente de quadro na cama segurando minha cintura.

        _Pronta para ir ao céu meu amor? -Sussurrou sarcástico.


      _Nunca tive tão... preparada! AGORA VAI! 

       

       apertou minha cintura ainda mais forte e...


       

      _Senhorita Celyne? -Bateu na porta.


            Acordei com a respiração ofegante. Meu cabelo com certeza está um acidente de trânsito. Olhei de um lado para outro. Eu estava no meu quarto. Sozinha! Mas como, o Harry...

        Foi aí que percebi que isso não passava de um sonho erótico. 

        Respirei tensa, passando minhas mãos nos cabelos.  

    

          _Senhorita Celyne? Está acordada? -Ouvi James bater três vezes na porta.


          _Hã...Sim, estou acordada! -Respirei pesado me levantando da cama, abrindo as cortinas escuras dando a claridade no quarto todo.


        _Pois bem...sua tia me pediu para avisa-la que hoje haverá aula, em! Não pode se atrasar. -Avisou.


            _E...infelizmente eu sei. Já estou até arrumada! Depois eu desço okay? -Menti.


          _Claro. Estarei esperando a senhorita na portaria. -ouvi passos se afastando. 

       E fui tomar banho.

*

*

*

           Vesti meu uniforme da escola: A blusa, calsei meu All Star, vesti uma calça jeans rasgada. Não vou levar blusa de frio. Por que não está tão frio assim. E além do mais meus cortes não estão dando para ver. 

         Fiz um coque mal feito e passei apenas lápis nos olhos, perfume adocicado que amo. E pronto.

          Me olhei no espelho pela segunda vez. Vendo meu reflexo no está meio que alegre? Mas dentro eu estava acabada, desesperada, triste, com medo.

      Peguei minha mochila. Desci as escadas que logo o cheiro de luxo, outra vez veio em minhas narinas, revirei os olhos. Lembrei-me de Harry com minha mania de revirar os olhos. Lembrei do sonho. Sacudi a cabeça e segui para cozinha.

       

          _Bom dia senhorita Parker! -Cida, a cozinheira sorriu amigável.


         _Bom dia Cida. -Sorri alegre- oque temos hoje no café? -Perguntei lisando minhas mãos.


         _Preparei torta de morango e um café reforçado para a senhorita! Sua tia disse que terá que comer muito. Você está magra demais! -Respondeu colocando os alimentos na mesa.


         Suspirei fundo e triste. Mal sabe ela oque está acontecendo comigo. O médico disse que tenho que comprar os remédios antes de fazer a quimioterapia. E durante o tratamento. Só de pensar que meu cabelo irá cair. Meus olhos se manifestam em lágrimas. Mas quanto a isso ainda não decidi.oque irei fazer.

 

         _Está chorando Celyne? -Cida pergunta preocupada.

  

          _Não... eu so... me serve por favor Cida? -Sorri espantando a tristeza.  

  

        _Claro meu amor! -Sorriu animada.


*

*

*

          E de novo me pequei pensando em Harry e no meu sonho erótico. 

       Ah e que sonho. Pôr que estou gostando de pensar nesse sonho pervertido?NÃO! EU NÃO ESTOU GOSTANDO DO...styles.


         Estou sentindo uma coisa ardendo no meu coração. Ele está acelerando só de pensar nele! Oque é isso meu pai?  

         

        _Senhorita Parker, chegamos! -James me tirou dos pensamentos.


         _Oh sim.Obrigada James! -assentiu. Abri a porta saindo do carro- Hã...James? -Segui até a porta de carona.


         _Sim senhorita? Algum problema? -me olhou atento.


          _Hm... -Suspirei pesado- quando você está sentindo uma...ardência no coração, e quando pensa em uma pessoa seu coração começa a bater mais forte. Oque é isso James? -Falei sem pensar que estou me entregando.


        Ele riu paciente.

         _Bom...a palavra certa e sempre foi....amor. Mas por que? Você está amand...-o interrompi.


        _Oh o sinal bateu! Tenho quer ir. Estou atrasada, até mais Stevens! -ri sem humor. 


        _Mais tarde Parker! -arrancou o carro rindo e seguiu a rua. 


*

*

*

          


      _Celyne...Celyne me passa resposta da B? -virei para trás era Samantha. Ela nunca me disse mais que um "oi" com cara de nojo. Ela nunca gostou de mim, e nem eu dela. E agora que resposta? Ah ela que sevira para lá. 


        _Ah eu não fiz ainda. Desculpe. Flor! -sorri falsa me virando de novo.


          Ela cerrou os olhos chutando minha cadeira. 

        _Aí desculpe querida! Meu pé não se controla sabe?! -falou cinicamente cínica. 


       Revirei os olhos tentando não ficar nervosa. Voltei a fazer a prova de matemática.


          Outra vez Samantha chutou a cadeira. Aquilo já estava me irritando. Se ela continuar, isso não vai prestar. Eu tento me manter longe das pessoas. Mas elas não entendem e falam comigo?  


          O professor saiu da sala. Por que a diretora o chamou. 

      E estranho, não vi Harry, na sala. Talvez tenha matado aula. Sempre faz isso. Mas os meninos estão. Só não pergunto por que não sei se eles vão falar comigo e fingir que não me conhece, e ri da minha cara.


        _Atenção gente! -Samantha se levantou batendo palmas para chamar atenção de todos na sala, inclusive eu- Eu queria ler uma carta para vocês! Mas atenção em! Principalmente você Jack! -Ele olhou sem se importar muito -  

 

   Eu nem sei por que estou escrevendo isso, mas eu já não suporto mais sentir isso sozinha. Eu queria te dizer que te amo. E...eu te amo de verdade, estou apaixonada pôr você Jack- Foi aí que percebi que essa carta era minha. Mas como ela achou isso? Eu joguei fora tem um mês. Por que ela está fazendo isso comigo? Eu não gosto mas dele tão assim. Olhei atentamente para Jack e ele olhava confuso.- Você é muito mais que um garoto. Você é meu amorzinho de consumo...

         Assinado: -Ela olhou para mim com cinismo no olhar- Celyne Parker.    

        Todos ficaram de boca entreaberta. Todos olhavam para mim. Inclusive Jack. E de repente todos começaram a me zoar. Fazer piadinhas, apelidinhos comigo, me chamar de criança. 

     Olhei para Jack, o mesmo continuava com expressão confusa. A única coisa que fiz foi sair correndo da sala. Segui até o banheiro sem perceber quem estava no mesmo. As lágrimas ainda não se manifestaram. Entrei em uma cabine, me sentei em cima do vaso colocando meus pés em cima também. Agarrei meus joelhos abaixando minha cabeça. Então me lembrei de toda minha vida, dos meus pais, de quando era criança, da minha doença, dos meus cortes, dos meus problemas, de tudo! Então as lágrimas se manifestam nos meus olhos. Com soluços de graça.  



                


Notas Finais


E isso um beijo...
Tchau! !!
Ssss amo a Kim rosacuca!!! Kkkk byeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...