1. Spirit Fanfics >
  2. A Ponte Para seu Coraçao >
  3. Se sente Culpado

História A Ponte Para seu Coraçao - Se sente Culpado


Escrita por: sukitta

Notas do Autor


+1 Amores ❤

Capítulo 7 - Se sente Culpado


Fanfic / Fanfiction A Ponte Para seu Coraçao - Se sente Culpado

~ NICK P.O.V ~

Eu estava bem chateado pelo Adam nem ter olhado na minha cara, talvez eu esteja pegando no pé dele demais, olhei no relógio e faltava 3 minutos para o primeiro intervalo, decidi então esperar sentado do lado de fora do pátio.

~ QUEBRA DE TEMPO ~

O sinal tocou, e lá vinha ele, com seu jeito meio fofo de andar, não vou mentir, ele era lindo, decidi então ficar observando ele para saber onde ele iria sentar.

~ ADAM P.O.V ~

Essa não, ele ta me olhando, oque será que ele quer, Já nao basta tudo oque ele fez?

Sentei em um banco debaixo de uma macieira que tinha no pátio, pego meu livro e começo a ler, o livro falava de um garoto que se apaixona pelo seu amigo, eu nem lembro o nome, só sei que era muito bom, mas, quando estou distraído. 

Nick - Por que não conversa comigo ?

Eu - Pra que ? Se você vai fazer a mesma coisa depois ?  Digo de cabeça baixa

Ele levanta meu rosto, botando sua mão em meu queixo, fazendo lhe encarar.

~ ARIANA P.O.V ~

Chego na hora que Nick está pegando no rosto de Ed.

Eu - Meninas olhem lá! Aponto para nick e Ed

Camz - Sabrina, você acha que Ed perdoa Nick ? diz olhando para ed.

Sabrina - Claro, Adam tem um coração muito bom.

~ ADAM P.O.V ~

Posso dizer a verdade, estava sem nenhuma reação, fiquei muito frio, apesar de estar no fim da primavera.

Nick - Quero que me perdoe, estou pedindo de coração. ele olhava no fundo dos meus olhos.

Eu - Eu perdôo, mas nao faça de novo.

Eu posso dizer que o clima esta bem tenso, pois ele nao parava de olhar meus olhos, ate que ele começou a se achegar mais perto, quando ele estava bem perto, o sinal toca.

Eu - Desculpa Nick, não posso perder a aula de álgebra !  me levanto e vou embora dali





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...