História A popular que se apaixonou pelo novato- imagine Seokjin - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys Bts Romance
Visualizações 25
Palavras 1.367
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii td bem meus bolinhos?
Bora começar?

Capítulo 4 - Surpresa de Yoongi


Fanfic / Fanfiction A popular que se apaixonou pelo novato- imagine Seokjin - Capítulo 4 - Surpresa de Yoongi

~Hillary on~

Eu saí da casa de Jin morrendo de vergonha. Eu sei que eu só estou com Yoongi por causa do meu irmão, mas eu gosto muito dele. Assim como eu gosto muito de Jin, mas Namjoon com aquele fogo no rabo, não deixaria eu ficar com ele nem pagando. Eu estou a caminho de minha casa que não era tão longe, mas também não era tão perto. Eu comecei a chutar tudo em minha frente, eu gritei no meio da rua de tanta raiva! Até que alguém me agarrou por trás.

H- ME SOLTA SEU IDIOTA!

Y- Ei! Relaxa que sou eu!

H- Me solta Yoongi! Mas que porra! Você me assustou!

Y- Desculpa... Vai lá em casa às duas da tarde. Eu quero te ver...

H- Mas tu já tá me vendo. 

Y- Mas eu quero ver de novo. Então às duas da tarde nós se vemos. Ah, e para de gritar no meio da rua.- ele diz rindo com aquela risada de psicopata-

H- Tchau oppa.

Ele seguiu o caminho dele e eu o meu. As vezes ele é um fofo, mas as vezes ele é um doido. Eu tô curiosa pra ver o que ele quer as duas, será o que? Um pedido de casamento? Aí meu santo unicórnio, eu esqueci que amanhã vai fazer 1 ano que eu tô com ele. Eu vou correndo pra casa pra eu pegar o dinheiro pra comprar o presente de Yoongi. Caraca eu tô ferrada! Eu cheguei em casa e fui com uma cara de cachorro abandonado. Cheguei perto de Jimin e ele já falou que não tem dinheiro. Eu fui falar com kookie e o mesmo disse que não tinha dinheiro também. Agora seria Namjoon ou eu fico sem dar presente pra Yoongi. 

H- Oi Namjoon! Você tá lindo hoje, tá mais jovem, mais elegan...- ele me interrompe-

Nam- O que você quer? 

H- Dinheiro pra comprar uma coisa pra Yoongi.

Nam- Quanto? 

H- Acho que uns 100 esta bom.

Nam- Quer me deixar pobre é? Toma aqui, mas vê se arruma um emprego também. Só eu sustentando essa casa não vai dar. 

H- Mas Jimin e Jungkook trabalha também...

Ele me ignorou e eu fui pro meu quarto se arrumar pois iria dar duas horas. Eu coloquei um vestido que Yoongi me deu. Ele é preto com bolinhas brancas. Eu amo esse vestido. Eu fui saindo e Jimin me chamou.

H- O que foi oppa?

JM- Vamos ter umas pessoas novas aqui em casa... Mais amigos nossos...

H- Porra! Aqui virou hotel? 

Jk- Olha a boca!

H- Não vai me dizer que você também não fala palavrão?

Jk- Claro que não! Onde já se viu, um homem falar palavrão. Só na casa do caralho mesmo...- ele diz rindo-

H- Depois ele não fala palavrão...

JM- Os meninos são irmãos um se chama Taehyung e o outro eu não sei. Vão chegar hoje a tarde...

H- Ok, tchau Jimin. Tchau oppa kookie. 

Jk- Não me chama de oppa!!

Eu saí rindo alto de lá e quando eu cheguei no portão de casa, Jin e um garoto de sorriso quadrado estavam lá. Eu não mexi um dedo se quer.

???- Oi, você deve ser a Hillary... Eu sou Taehyung e esse é meu irmão Jin, ele pode ser mais velho mais sou mais responsável que ele. - ele diz rindo-

H- Oi, meu irmão avisou que vocês chegariam. Pode entrar. Eu vou sair agora mas mais tarde eu vou voltar. Tchau e sejam bem vindos.

T- Obrigada!- ele diz entrando em casa-

Eu fiquei meio triste agora. Jin vai morar lá em casa e com certeza Yoongi vai ficar com mais ciúmes ainda. Eu tento disfarçar a tristeza quando chego em frente a casa de Yoongi e ele esta lá com dois balões em forma de coração. Ele estava um fofo, com um sorriso mais lindo do mundo. Eu estava indo o abraçar até que eu lembro do que Jin me disse...

"Hillary, eu te amo!"

Eu o abracei forte pensando em Jin, eu queria ser apenas aquela garota popular da escola que  ama apenas seu namorado. Isso era bom até Jin chegar. Eu tô cansada sendo que isso mal começou...

Y- Você tá linda com o vestido que eu te dei...

Ele disse e eu me lembrei que tinha que comprar o presente pra ele.

H- O-obrigada...

Y- Vamos entrar pra ver uns filmes. Depois eu te levo pra casa.

H- Vamos.

*Quebra de tempo*

Nós estávamos a caminho de minha casa. Nós combinamos que ele iria dormir lá em casa porque os pais deles estavam viajando então ele vai passar uma semana comigo lá em casa, ele também colocou algumas roupas na bolsa pois amanhã de manhã nós vamos todos juntos pra escola. Ele vai brigar comigo já que Jin esta lá, mas eu vou tentar evitar ao máximo contato com Jin. Eu passei no shopping e comprei um jogo de videogame pra ele. Ele ama videogames, então comprei os jogos pra ele. Eu o deixei em casa com os meninos. Eu fui correndo pra casa pois já estava anoitecendo e a noite essa cidade é um perigo enorme. 

Eu chego em casa e lá estava Jin e Yoongi juntos. Eles não estavam brigando eu cheguei a estranhar. Eu subi pro meu quarto e guardei o jogo de Yoongi. Eu tomei um banho e coloquei um pijama de unicórnio que minha avó do Brasil comprou pra mim. Eu fui atrás de Namjoon e os meninos que devem estar no quarto de Namjoon. Eles estão fazendo alguma algo e boa coisa não é.

Nam- Sobe em cima dele vai!!

H- QUE PORRA É ESSA?

Eles me olharam assustados, apenas Namjoon e Jungkook estavam alí. Taehyung deve estar com Jimin em seu quarto. Acho que Jin vai dormir no meu quarto... Merda!

Jk- Ferrou!

H- Vídeos adultos sério isso Namjoon?!

Nam- Sabe bater na porta não? Mal educada!

H- Também te amo.- digo irônica- Até você Jungkook?

Jk- A culpa não é minha. Seu namorado que pediu pra mim sair pois ele queria conversar com aquele garoto lá.

Nam- Ele vai dormir no seu quarto.- ele diz desligando o computador-

H- Fudeu...- digo correndo pro quarto de Jimin-

Eu abro a porta e lá estava os dois já dormindo. Adoro pessoas assim, que não causam problemas e são muito comportadas. Desço e Jin estava mexendo no celular enquanto Yoongi assistia televisão. Eu sentei ao seu lado e ele me abraçou de lado e Jin se levantou e disse que iria dormir e deu um boa noite pra gente, Yoongi o respondeu calmamente que pelo jeito a conversa não foi tão boa. 

H- O que deu em você? Tá respondendo ele sem essa sua ignorância.

Y- Nada. Apenas vi que ele não quer nada com você além da sua amizade.

H- Então, eu posso voltar a falar com ele?!- digo animada-

Y- Pode.

H- Te amo seu metido.- digo dando um beijo nele-

~Hillary off~

~Jin on~

Depois que eu conversei com Yoongi, eu me senti incomodado de estar morando na casa de Hillary. Ele disse que ele a ama mas eu estou atrapalhando ela a amar ele. Eu fiquei triste quando vi Hillary abraçada com Yoongi. Eu me joguei em cima da cama e coloque pra fora tudo que esta me prendendo por dentro. Sim chorei demais, chorei até não aguentar e começar a ter dor de cabeça. Eu fui pro quarto do meu irmão e tomei um banho lá e coloquei uma roupa pra dormir.

Eu ainda estou triste com o que aquele metido do Yoongi falou. Ele sabe machucar os sentimentos de uma pessoa, mas não vai ser dessa vez que ele irá ganhar. Hillary chegou de surpresa junto com o seu namorado e eu fingi que estava dormindo, só pra eles não perceberem que eu estou chorando.

H- Jin, Tá acordado? 

Y- Ele deve estar dormindo. Deixa ele amanhã nós iremos todos juntos pra escola.

Ele disse e eu queria sumir de lá, mas eu estou fingindo que estou adormecido. Então é melhor eu deixar ele quieto, e que ele se resolva sozinho.

(3:00) 

Acordei com Hillary gritando porque ela havia caído no banheiro.

J- O que houve?- digo sonolento ao metido do Yoongi-

Y- Ela caiu, mas pode deixar que eu a ajudo. Pode voltar a dormir. 

Ele disse isso e eu voltei pra minha cama e peguei no sono novamente. Eu não estou afim de brigar com ninguém principalmente com o metido do Yoongi. Ele se acha demais...

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem!
Bjs no kokoro com gosto de açúcar 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...