História A popular que se apaixonou pelo novato- imagine Seokjin - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys Bts Romance
Visualizações 24
Palavras 1.041
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii td bem meus bolinhos?
Bora começar?

Capítulo 5 - Infiel...


Fanfic / Fanfiction A popular que se apaixonou pelo novato- imagine Seokjin - Capítulo 5 - Infiel...

~Hillary on~

Eu cai no banheiro mas depois Yoongi me ajudou a levantar novamente. Nós fomos dormir e foi bem desconfortável com Jin ali no mesmo quarto que a gente. Eu apenas senti a mão de Yoongi invadindo várias vezes minha blusa e indo na direção dos meus seios. Toda hora eu tinha que tirar a mão dele dali.

H- Da pra parar?

Y- Desculpa...

Ele parou de colocar as mãos ali e eu fui dormir. 

(7:00)

Eu acordei e Jin ainda estava dormindo. Eu fui o acordar e percebi que ele já estava acordado mas não entendi o motivo que ele estava ainda deitado.

H- Oi, tá acordado?

J- Parece que sim...

H- Você viu Yoongi?

J- Ele saiu todo arrumado daqui.

H- Ah, sim...

Eu disse e fui tomar um banho. Eu liguei o chuveiro e senti a água quente escorrer sobre meu corpo me fazendo relaxar. Eu sentia a água descendo sobre meu pescoço e eu lembrava de Yoongi. Eu fico tanto tempo que nem percebi que já eram 7:30. Eu saí do banho correndo e fui colocar o uniforme que era ridículo. Uma saia azul marinho, uma blusa social branca, sapatilhas pretas, meias até o joelho e um laço vermelho no pescoço. Aquele uniforme me fazia ficar gorda e eu odiava ele. Jin estava me esperando pra ir junto com ele pra escola mas eu nem tinha comido nada. Eu desço correndo e pego minha bolsa que estava jogada no chão da sala e fui pra escola acompanhada de Jin. No caminho todo não trocamos uma palavra se quer, estava um silêncio bem desconfortável. Eu estou levando o presente para Yoongi, mas eu nem sei o porquê que ele foi primeiro que a gente. Só sei que minha consciência esta dizendo que algo ruim vai acontecer, tenho medo dela pois quando ela inventa que algo ruim vai acontecer, acontece mesmo. 

Nós chegamos ainda quietos e Jin foi pra trás da escola e eu fui atrás de Yoongi. S/n e Hoseok estavam sentados na grama da escola e eu apenas os ignorei e fui em busca de Yoongi. Procuro por todos os lados e nada de Yoongi, mas havia apenas um lugar que é o terraço da escola que raramente alguém vai pra lá. Eu chego lá e Yoongi não estava lá. Eu olhei atrás do depósito e lá estava ele e... UMA GAROTA?!

H- YOONGI?!

Y- FUDEU...- ele diz assustado-

H-  O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?! POSSO SABER?!- digo cruzando os braços-

Y- Não é o que você tá pensando...- ele diz se aproximando e eu mando ele não encostar em mim-

H- Na verdade é o que eu estou pensando sim!

???- Amor, quem é ela?- a menina diz com uma cara de assustada pra mim-

H- Amor? Isso não pode estar acontecendo! Quer saber? TOMA ESSA PORRA DE ANEL. ACABOU TUDO SEU PIRADO!

Digo isso e taco o anel em seu rosto e depois saio correndo pra minha sala. Ainda não entrou ninguém mas vi Jin ali com fones de ouvido e escrevendo algo em um papel. Eu entrei na sala e pulei em cima dele o abraçando.

H- J-Jin... M-me ajuda...- digo entre soluços-

J- O que houve pequena?- ele diz me abraçando-

H- Y-yoongi... Me traiu...- digo em desespero-

J- Não fica assim...- ele diz me pegando no colo e me colocando sentada em sua cadeira- Ele não te merece.

H- 1 ano... 1 ano que eu tava com esse filha da puta! E Namjoon com fogo no rabo não me deixa eu namorar com outra pessoa além desse idiota do Yoongi. 

Y- SAI DE PERTO DELA!- ele diz entrando na sala correndo dando um soco na cara de Jin e Jin queria dar de volta mas eu o segurei pra não causar mais problemas- Hillary... Hillary... Me perdoa! Eu não queira fazer isso com você!- ele diz acariciando meus cabelos e meu rosto-

H- Some daqui, AGORA! O QUE NÃO ENTENDEU QUE ACABOU TUDO?! 

Y- Hillary, se eu sair daqui, saiba que nunca mais eu vou voltar!- ele diz com os olhos marejados querendo chorar-

H- Vai em frente idiota...- digo abrindo a porta da sala- Vê se morre!- digo cuspindo a última palavra-

Y- Eu avisei...- ele diz saindo e jogando nossos anéis de compromisso no lixo- Perdi 1 ano da minha vida me dedicando a você! Perca de tempo...- ele diz e leva um soco na cara dado por Jin- TA LOUCO?! 

J- SOME LOGO DAQUI!

Y- Maior arrependimento...-Ele diz saindo da sala com a cabeça abaixada.-

Eu caio ali mesmo e começo a chorar de tanto arrependimento. Jin corre e me pega pelo braço me fazendo o abraçar.

J- Esse Yoongi é um idiota mesmo. Eu fiquei sabendo que não vai ter aula hoje pra gente. Vamos embora desse lugar e vamos pra casa.- ele diz tentando limpar minhas lágrimas mas falha pois estava saindo uma cachoeira dos meus olhos-

Eu pego minha bolsa e vou embora abraçada com ele. No caminho todo eu chorava e me culpava de ser burra em acreditar em Yoongi e Jin tentando me acalmar dizendo que quem burro era Yoongi. 

Nós chegamos em casa e ele me coloca sentada no sofá e percebemos que não tem ninguém em casa, apenas seu irmão. O seu irmão foi correndo em minha direção limpando minhas lágrimas.

T- O que foi anjo?

H- Meu ex namorado... - digo e Jin me interrompe-

J- Eles terminaram.

H- Onde esta Namjoon?

T- Lá em cima no quarto dele. 

Ele diz e eu fui batendo o pé pra lá. Eu cheguei lá abrindo a porta e nem me importando com o que ele iria falar. 

H- SENHOR DESTRUIDOR! SEU AMIGO CUJO O NOME É YOONGI, COLOCOU UM PAR DE CHIFRES BEM GRANDES EM MINHA CABEÇA!!

Nam- O que?

H- ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU!

Eu digo e saio de lá correndo em direção ao meu quarto que agora não é só meu, mas sim de Jin. Me tranco lá mesmo e me jogo em cima de minha cama mas depois levanto e pego a mochila de Yoongi e chuto com toda a minha raiva e taco na parede e pego o vestido que ele me deu e o rasgo no meio. Eu estava com raiva e ódio daquele desgraçado que me iludiu. Eu me joguei no chão e comecei a chorar novamente. Eu não acredito que ele fez isso comigo... Logo a pessoa que eu mais amei nessa vida...

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem!
Bjs no kokoro com gosto de açúcar 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...