História A popular que se apaixonou pelo novato- imagine Seokjin - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys Bts Romance
Visualizações 22
Palavras 795
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii td bem meus bolinhos?
Bora começar?

Capítulo 6 - De popular para nerd...


Fanfic / Fanfiction A popular que se apaixonou pelo novato- imagine Seokjin - Capítulo 6 - De popular para nerd...

~Hillary on~

(5 meses depois)

Se passaram 5 meses que eu e Yoongi terminamos. As vezes Namjoon chama ele pra vim ficar aqui em casa e eu tento não olhar pra cara dele mas é impossível! Namjoon faz de tudo pra mim falar com ele, parece que ele quer que eu volte com ele, mas que senhor Namjoon saiba que acabou mesmo e não vai ter mais volta. S/n parou de falar comigo mas Hoseok continua a pessoa doce e meiga comigo. De popular eu passei a ser a nerd da escola. Acho que foi por isso que S/n parou de falar comigo. Eu estava a caminho da escola e me lembrei da mensagem que Yoongi me mandou. Ele disse que era melhor assim pois eu estava sendo muito boa pra ele e ele me traindo a 2 meses. Sim, eu chorei muito! Mas tudo na vida passa, hoje em dia eu não sinto nada por ele. Ele é apenas uma pessoa desconhecida que eu já amei demais. Jin estava me acompanhando e parecia estar muito feliz, eu nem sei o motivo mas é melhor deixar pra lá. Yoongi acabou que ficando com a menina que eu peguei junto com ele, ela se tornou a nova popular da escola. Ela que começou com a palhaçada de me chamar de nerd, ela adora me bater. Mas hoje estou vestida do jeito que Yoongi gosta e eu quero que ela venha me chamar de nerd e venha me bater, porque eu já estou com a resposta na ponta da lingua. O nome da vadia é Yang Min. Tomara que ela morra e sinta o fogo do inferno arder nela. 

J- Hillary? Tá tudo bem?

H- Sim... Tá tudo bem...- digo sorrindo sem ânimo-

J- Hillary, você não me engana.

H- Não a nada acontecendo relaxa. 

J- É Yoongi não é?

H- Sim...- digo escondendo o meu rosto em seu peito- Achei que ele iria ficar até meu aniversário comigo... Mas eu não sinto nada por ele, eu simplesmente perdi a fé no amor...

J- Hillary eu te amo! Eu preciso falar isso quantas vezes? Você mexe muito comigo. Por que ainda insiste em querer aquele idiota do Yoongi?

H- Eu também te amo. Eu não estou insistindo, apenas estou vendo como fui burra em acreditar que isso tudo era verdade.

Ele me abraça forte e fomos em direção ao portão da escola onde estava o casal do ano, Yang Min e Min Yoongi. Ela se soltou de Yoongi e veio em minha direção com uma cara de puta que não fez o serviço direito. 

YM- Olha a nerd ai gente! Tudo bem minha querida?- Só inimigas chamam as pessoas de querida

H- Olha, estava melhor sem você chegar com esse cheiro de merda.

YM- Eu e meu namorado estávamos falando o quão você é tola. Sabe o que eu quero fazer com você agora ? TE BATER!- ela diz levantando a mão pra mim e quando ela ia dar o tapa eu segurei sua mão pelo pulso com a maior força possível- 

H- Posso ser tola, mas não sou puta que deu em cima de garoto compromissado. Pega essa sua mão e enfia no nariz do seu namorado infiel e manda ele tomar no olho do cú que vai ser até mais fácil. Aliás, eu estou namorando com alguém e esse alguém é melhor que seu namorado. O nome dele é Jin. 

Y- Você com o viado do Jin? Não pode ser...- ele diz rindo sem ânimo-

H- Cala a boca Yoongi! O único viado que tem aqui é você! Pelo menos ele é fiel!

Eu digo e solto a mão da vadia e pego a mão de Jin e entrelaço meus dedos nela e puxei ele até a direção a Hoseok que parecia estar mais triste que nunca. 

H- Hoseok? O que houve?

Hk- S/n, terminou comigo...

H- Por que?!?!

Hk- Nem eu sei.

H- Fica assim não... Vai ter gente melhor pra você! 

Ele sorriu e se levantou e começou a andar com a gente. Eu sei que eu disse pra aquela vadia que eu e Jin éramos namorados, mas é mentira. É uma amizade colorida, e não passa disso. As vezes rola uns beijinhos e tal mas nada alem disso. Hoseok parou de andar com Yoongi e começou a ficar sozinho desde quando meu namoro acabou. O sinal bateu e todos nós entramos pra sala. Eu e Jin entramos com as mãos juntas e já vimos olhares brilhantes em cima da gente. Até parece que nunca me viram com um garoto. Preciso confirmar a vadia, eu realmente virei uma nerd. Coitada acho que eu não sei que foi ela que deu em cima de Yoongi. Mas vida que segue e passado é passado. Yoongi é burro que perdeu uma menina legal pra ficar com uma vadia. Tenho pena você Yoongi...

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem!
Hoje o capítulo esta meio curto pq amanhã eu irei sair cedo da escola então eu irei fazer outro capítulo e lançar mais tarde.
Bjs no kokoro com gosto de açúcar 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...