História A porta denominada Sehun - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Dolly, Dorgas, Exo, Hunhan, Ot12, Porta, Sehun
Exibições 75
Palavras 539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


AYO GALOBEIRAS!

Capítulo 1 - Timoteo...


Fanfic / Fanfiction A porta denominada Sehun - Capítulo 1 - Timoteo...

Era uma vez em algum continente, em algum país, em algum estado, em algum município, em algum bairro, em algum dia, em alguma hora... (tá parey)...

 

Oi, eu sou uma porta, sim uma porta, meu nome é Sehun. sim portas tem nome, eu sou uma triste porta de um apartamento qualquer, hoje contarei minha história... Tudo começou a 1 minuto atrás quando você abriu esta fanfic, eu fui tirado de minha loja e me trocaram pela porta quebrada chamada Harry Styles, agora eu substituo-o no apartamento 54, não tinha ninguém em casa então eu fiquei observando o ambiente, era confortável, resolvi tirar uma soneca, sim, portas dormem, seu preconceituoso de mer... ( OLHA MEUS LEITOR RAPÁ ) eu estava no décimo sono das portas, e ouvi um ruído, ao abrir... a fechadura, já que não tenho olhos .-. encontrei um copo se auto trincando.

 

- Ei, faz isso não, você ainda tem muita utilidade! - disse, fazendo o copo depressivo me... "olhar".

 

- Obrigado por me animar, meu nome é Timoteo, o copo. - falou e deixou uma gota de água escorrer, sim, é tipo chorar...

 

- Não tem de que, sou Sehun, a porta. -  Disse sorrindo, com minha boca imaginária.

 

 logo fui praticamente arrombado por uma filha da puta, EXISTE UMA COISA CHAMADA MAÇANETA QUERIDA, CHUTE DÓI OK? a vadia entrou na casa e se jogou no sofá, pegou o Timoteo e tacou em mim, o que fez ele se espatifar e morrer.

 

- NÃO! AMIGO! FALA COMIGO! - Disse em prantos, ele apenas deixou uma gota escorrer, logo o suco que ele armazenava se espalhou pelo chão. - TIMOTEO! EU VOU TE VINGAR, DESGRAÇADA, UM DIA EU VOU TE MATAR, SUA QUENGA! EU ODEIO VOCÊ! - Ela apoiou a cabeça para trás no sofá respirando fundo, por que essa puta se veste igual homem? sapatão!

 

- Droga... - Ela juntou o Timoteo e limpou seu suco, sem ao menos enterrá-lo, jogou os pedaços em uma sacola cruelmente e pegou uma toalha indo em direção ao banheiro, certo, pensa Sehun! tenho que arranjar um jeito de sair daqui, vou ter que me desparafusar, vai doer muito mas é um sacrifício que preciso realizar! antes de eu começar senti alguém bater nas minhas costas três vezes, a garota saiu do banheiro com a toalha na cintura, e foi abrir a porta. QUERIDA, VOCÊ SAI MOSTRANDO AS TETAS POR AÍ DESSE JEITO? ESPERA, QUE TETAS? SUA TÁBUA HAUHAUHAU, eta, essa mina tem abs, slk .-. esquisita Fui aberto.

- Eai Luhan? - Um xing ling entrou no apartamento cumprimentando a tal de Luhan, então esse é o nome da garota.

 

- Oi Lay... - Fechou a porta e foi se vestir, finalmente, sentando no sofá do lado do xing ling.

 

- Eu soube o que aconteceu, relaxa, o Faustão não te merece! - disse passando a mão nas costas da Luhan, o que fez ela chorar.

 

- Eu amava ele, cara, ele me trocou por aquela loira peituda. - Dizia chorando e soluçando, o "Lay" abraçou a vadia.

 

- Calma, não chora, você acha coisa melhor! - disse o Lay acariciando os cabelos da vadia chamada Luhan, fia, acorda, não tá vendo que ele só quer te comer?

 

CONTINUA...


Notas Finais


byeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...