História Love makes me stronger - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 15
Palavras 1.219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem deste primeiro cap,e dessa fic

Capítulo 1 - O início da magia


MARIA ON

Aquele momento foi triste,muito triste.Eu não estava lá para vivência-lo mas eu sentia que aquilo desmoronou cidades,paises ou até mesmo quem sabe pequenos reinos dentro de uma floresta.

Você deve estar se perguntado talvez,qual foi esse momento triste da história da minha vida.Bem,e eu lhe respondo,o dia em que minha amiga Clara...desapareceu.

A maioria das pessoas ainda procura saber se ela está viva, alguns apenas aceitaram sua morte.Eu não sou nenhuma das duas.Não acredito 100% de que ela está viva, mas tenho esperanças de que ela não morreu.

Eu sempre busquei saber o por quê dela sair todas as noites de lua cheia e só aparecer na manhã seguinte coberta de pó dourado.Será que o Peter Pan a levava para a terra do nunca é voltava no dia seguinte?Bem esse sempre foi um dos "mistérios de Clara" digamos assim.

De vez em quando eu passo pelas ruas e vejo um cartaz de procurada dela em lojas e postes de luz.É triste mas trás esperança.A muitos anos eu venho pensando que,a cada ano que se passa ela está mais perto de ser encontrada,aliais isto já faz 4 anos praticamente.Ela morreu com 15 anos e parece que nada foi igual depois disso na nossa pequena cidade.

À 4 ANOS ATRÁS

CLARA-ON

Eu sempre tive boas amigas e uma ótima família,mas eu não tinha mãe pois ela havia morrido quando eu tinha poucos dias de vida.E como toda pessoa comum eu tenho meus segredos.

Nos jardins da minha casa escondido por trás de um muro de plantas praticamente havia uma pequena portinha de madeira, para abrir só com a chave.A chave era de ouro e em uma das extremidades aviam lindos desenhos que lembravam plantas entrelaçadas .

Na primeira vez em que eu encontrei a porta fiquei com medo e a escondi de volta.Mas pouco tempo depois eu tomei coragem e entrei.

Ao passar pela porta ganhei um belo vestido azul real e uma linda trança enfeitada com um belo pó dourado nos cabelos e uma bela coroa que aparentava ser de cristal enfeitada com belas jóias azuis.

Para me guiar havia um estreito caminho de terra que atravessava a floresta.Eu deicidi então seguir meu caminho.Por ele eu encontrei muitos seres mágicos que todos pensavam ser apenas lendas.

Tudo aquilo parecia um sonho de consumo para toda menina na infância.M as de todas aquelas coisas maravilhosas o que mais me surpreendeu foi o lindo lago de águas cristalinas no final do campo.

A água parecia tão limpa que quando colocasse a mão nela ficaria invisível.As pontas das folhas da planta pareciam gliter que grudou ali.O que me fazia ficar lá eram as belas sereias que penteavam seus cabelos que quando soltavam voavam ao vento,tocavam lindos instrumentos com melodias perfeitas.

Eu deitei na grama para admirar aquela visão, quando um pequeno animal parecia um tigre branco chegou perto de mim e me cheirou.Naquele momento eu pensei "Já era esse é o meu fim" quando o tigre me lambeu e deitou do meu lado.Eu fui chegando a mão para mais perto dele até toca-lo,ele ronrronou como um gatinho e rolou até ficar com a barriga para cima.Eu fiquei acariciando sua barriguinha quando uma sereia veio falar comigo:

-Nunca te vi por aqui! É de outro reino?

-Eu sou do reino dos humanos!

-Uau! Você é do reino sagrado!-Ela disse animada para mim,parecia raridade algum umano por lá.

-Como assim reino sagrado?

-Poucas de nós sereias temos privilégios de virar humanos,somos escolhidas a cada 100 anos.Assim como vocês! Vocês só podem encontrar a chave a cada 100 anos,isso é quando alguém não deixa a chave por confiança máxima, para vir para cá e você é a escolhida este ano!

Eu olhei surpresa para ela que foi embora sem mais nem menos.Até que ela novamente apareceu na água e disse:

-Aliais meu nome é Lua!Prazer!

Fiquei um tempo naquela posição até que o tigre se levantou e correu para cima de uma pedra onde ele rosnou tão forte que todas as sereias se enfileiraram dentro do lago para receber alguém.Eu olhei para trás e me deparei com duas mini fadinhas segurando um cordão de prata com cinco cristais:um laranja,outro amarela,um verde , outro azul e por último um cor-de-rosa.

As pequenas fadinhas colocaram o cordão em mim e o trigre começou a puxar meu vestido para trás querendo me levar até a água.Eu tentei faze-lo parar mas as sereis começaram a ajuda-lo a realizar a tarefa. Até que eu não tive mais força e cai na água. Eu fechei os olhos e na minha mente pedia para querer ser uma sereia e não me afogar.De repente um brilho ofegante cobria minhas pernas e o cristal amarelo começou a brilhar constantemente.Quando toda a magia acabou minhas pernas haviam virado uma linda calda amarela com lindas pérolas entre as barbatanas e a estrutura.Ela brilhava como o sol e as sereias adimiradas com aquela visão olhavam para mim de com bocas abertas.

Eu subi até a margem onde o tigrinho me esperava:

-Acho que vou te chamar de Kimba,pois me lembra o anime "Kimba o leão branco" apesar de você ser um tigre.

O pequenino rolou no chão e me lambeu com alegria.

Eu me diverti o resto do dia todo e quando eu percebi já estava tarde.Eu sai da água e minhas pernas voltaram ao normal,eu me levantei e corri até a porta,queria ter levado Kimba comigo para casa mas acho que minha mãe ficaria louca.

Depois deste dia eu voltei lá muitas e muitas vezes. Até que um dia o reino dos trolls ameaçou o reino das fadas de guerra:

-Precisamos de um líder para esta batalha!-dizia uma das fadas do grupo

-Clara seria a líder perfeita para isto!Afinal ela foi a escolhida neste século para vir até o reino,isso quer dizer que ela tem poder-disse uma das fadas.

Então eu que a pouco tempo estava por lá fui a escolhida com 15 anos para atuar como líder em uma guerra mágica.

No meu aniversário uma guerra violenta aconteceu,as fadas saíram com vitória da batalha e um homem no final disse que em sinal e paz veio nos pedir desculpas.As fadas com seu jeito pacífico aceitaram o pedido mas o homem com uma faca a enfiou em minha barriga causando meu último dia naquele mundo.Antes de morrer eu pedi que a fada desse a chave e meu colar para minha amiga Maria,para que ela cuidasse do reino como eu faria.Eu tinha certeza de que ela poderia ajuda-lo a  proteger o reino.

CLARA OFF

MARIA ON

 Eu fui dormir e quando o relógio bateu 00:00 eu ouvi alguém dar três batidas na janela.Eu fui verificar e lá havia um cordão com cinco pedras e uma chave embrulhadas em uma carta com um papel antigo de carta igual conto de fadas.

Na carta estava escrito:

Maria,

Nossa princesa Clara,depois de sua morte,decidiu dar a chave de nosso reino a você por sua imensa confiança.Ela decidiu dar lhe também o colar que a conectava a cada parte de nosso reino.A porta só pode ser aberta por esta chave,a porta se encontra no jardim de sua antiga casa que hoje está abandonada.Se puder venha o mais rápido possível.

Atenciosamente,ministra do reino de Encantia.

Eu não acreditei no que estava ouvindo naquele momento, minha melhor amiga era princesa de um reino escondido no jardim da casa dela e eu nunca soube.Juro que eu pensava que ela ia para a terra do nunca.

Mas se tudo aquilo fosse verdade, eu iria virar princesa de um reino mágico.Isso é muito novo pra mim!





Notas Finais


E aí!Ficou bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...