1. Spirit Fanfics >
  2. A porta para o inferno >
  3. Quê?!

História A porta para o inferno - Quê?!


Escrita por: armyzonah93

Notas do Autor


Bora lá!

Capítulo 3 - Quê?!


::::****minthua****:::: 

um cara super divo começa a chegar perto jimin com uma cara de quem ia aprontar,mas quando ele está de frente para mim,sussurra-vc tem que acordar... eu vejo um clarão e do nada me vejo em um hospital com um monte de troço enfiado em mim,(FALA SÉRIO QUE ERA SÓ UM SONHO?!!) . Vejo um homen de jaleco branco devia ser  o médico.

??-você acordou!(não magina tô dormindo olhando para sua cara!)você tem alguém que está muito preocupado com você,aliás como está se sentindo?

-tô de boa, mas o que aconteceu?

Médico-a senhorita sofreu um acidente e foi trazida para cá por um amigo ,é ele quem quer te ver...apropósito quantos anos vc tem?

-amigo? añ...atá eu tenho 17

médico-ok vou chamar o seu amigo.*ele sai e me deixa confusa sobre amigo que eu me lembre eu não tenho amigos,logo ele entra com um garoto super lindo*

??- você tá bem minthua?

-tô mas quem é vc?

??-você não se lembra de mim?

médico-ela teve um probleminha e perdeu uma parte da memória,vou deixar vcs a sós.

??-minthua,eu sou o Taehyung mas vc pode me chamar de  tae e eu aou seu futuro namorado*fala com sorriso quadrado e  que sorriso!*

- cumazin?a gente tem algo?

tae-não exatamente,ainda não.

- é necessário esses bagui aqui?* aponto para meu braço*

tae-se você não quiser ficar uns dois meses internada...

- quando vou embora?

tae-amanhã.

-tão rápido?!

tae- você ficou uma semana descordada! é rápido?

-KHÊ?!?! duas semanas?!

tae- é agora vamos comer?

-não quero!*faço uma cara de birrenta*

tae-por mim ,posso te chamar e mozona?

-sem problemas.

tae-vem come amnhã eu te levo para casa e depois de amanhã eu te levo pra o colégio.

:::::::****um dia depois****::::::

   /*/*/*tae on*/*/*/

ela finalmente acordou e para miinha sorte ela não se lembra de nada que eu fiz com e os garotos, mesmo que seja egoísta da minha parte mas eu queria um tempo para criar coragem e pedir perdão.Ela tava tão fofa dormindo que deu até dó de acordar mas era parair embora então acho que vale apena.

tae-Minthua?Minthua?MINTHUAAAAAAA?!

-Khê,?añ? quem morreu?

tae-ta na hora de ir ,vamos!

- tah*falou seco*

tae- quer ajuda para se vestir?

-vai me estrupar?

tae-CREDO GAROTA!Eu só queria te ajudar cê mó cheia das doidisse  eu hein!Sai desse corpo ki não te pertense!

-hahaha tava brincando!devia ver tua cara de tipo " WTF??" haha tá agora é sério eu me visto sozinha okay?!

tae-tá te espero aki.

   :::::**minthua on **:::::

vou atrás de um treco ali e me visto ,taehyung e eu fomos direto para casa acho que é a minha,ele me levou no quarto e desceu dizendo que iria fazer algo para comer e amanhã eu iria com ele para o colégio ou como ele msm falou "vamos para o inferno".

comemos assistimos várias coisas aleatoricas e fomos dormi ele foipara um quarto e eu para outro mas...






Notas Finais


Bye tá uma bosta eu sei. #semcriatividade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...