1. Spirit Fanfics >
  2. A Posse Interna >
  3. The Kiss

História A Posse Interna - The Kiss


Escrita por: aileshljtalits

Capítulo 11 - The Kiss


Apenas em socar aquilo, eu já percebi que o treino seria pesado. Então antes que pudesse socar novamente, pedi um descanso para água. Mattew me levou ate a cozinha que tinha uma janela enorme que levava ate a entrada, que era a onde os meninos estavam. Bebi minha água e ao passar pela janela eu vejo Adler conversando com uma mulher, ela era loira, baixinha, olhos claros, ela era bonita.. Vi Adler conversar com ela e eles dois sorriam e se olhavam com olhares quentes, ate que eu vi a garota dar um beijo quase na boca de Adler. Aquela cena me fez esquentar o sangue, me fez ter um sentimento de raiva. Eu então sem conseguir ver mais nenhum segundo deles dois juntos, fui ate o salão irada! Sem falar com Mattew, apenas soquei aquele saco como se não fosse nada. Meus socos em sequência fazia o saco pesado balançar mais que o normal, ate cair no chão. Eu então vejo o saco no chão e a areia pesadíssima correndo pelo chão -eu fiz isso?-

-Uau! (Falou Mattew)

-Quero mais!

-Infelizmente, sua hora de treino acabou.. Mas amanhã nós treinamos bem mais!

Saímos e fomos ate a porta de entrada, ao chegar eu vejo Adler abraçando a garota e lhe devolvendo o beijo quase na boca. Aquilo me fez esquentar o sangue novamente -que merda ta acontecendo comigo?- Foi quando Mattew iria falar algo, quando eu me virei para ele e sem pensar duas vezes, encostei meus lábios nos deles, e quando percebi estávamos nos beijando.. Eu percebo a porcaria que eu fiz e paro o beijo, e é quando não percebo a presença de Adler..

-Já estão tão íntimos assim?(Comenta Andrew rindo)

Marcus me olha sem jeito..

-Cadê Adler?(pergunto)

-Lá fora!(disse Marcus)

-Okay, Mattew, amanhã as 5AM de novo certo? (Falei)

-Pode deixar.. (Ele fala malicioso)

Ao sairmos, percebo que Adler já estava dentro do carro -será que ele sentiu o mesmo que eu?- mas que merda de sentimento de raiva era aquele que me fez beijar Mattew? Que por mais que os lábios dele fossem macios, quentes e irresistíveis, eu não queria ter beijado ele assim. Entro no carro, e ainda com raiva de Adler, eu sento na frente junto com Andrew. Andrew nos leva para casa e Adler abre a porta do carro assim que ele estaciona e já entra dentro de casa sem dar explicações.

-Tchau Andrew! E obrigada por me ajudar..

-De nada.. (Ele fala malicioso, pois lembrou do meu beijo com Mattew)

Eu apenas sorriu e vou para a casa, que Marcus estava me esperando na porta.. Por um lado eu não me arrependo do que fiz, mas por outro sim..

-Por que aquele beijo?

-Por que eu quis..

Acabei a conversa e me tranquei no quarto, eu não devia explicações a ninguém.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...