1. Spirit Fanfics >
  2. A Posse Interna >
  3. The Plan

História A Posse Interna - The Plan


Escrita por: aileshljtalits

Notas do Autor


O que fazer quando seu crush pega sua irmã?

Capítulo 15 - The Plan


-VOCÊ TRANSOU COM A MINHA IRMÃ!

POV Alexa

Não acredito que isso tá acontecendo, Adler? LOGO ADLER? Aquela vaca tem o que na cabeça? Logo ADLER?

-Alexa, eu.. eu não sabia..

-Alexa ele tem razão, vocês são gêmeas, e você sabe disso.

-Eu sei! Mas.. Logo você? Logo com você ela foi se meter?

-Talvez isso seja tudo planejado(Marcus fala pensativo)

-Como assim planejado?

-Sabemos que sua irmã é a rainha do crime, e que ela sabe muito bem o que fazer.. Ela pode muito bem ter se relacionado com o Adler para tentar descobrir mais sobre você.

-Mas por que logo ele? Poderia ter sido o Andrew, o Mattew ou até mesmo você Marcus, mas não, ela escolhe Adler..

-Isso eu não sei, devemos descobrir.. Em Falar no Andrew, vamos ligar pra ele para contar o que Alexia pode está tramando.

Eu pego o celular e procuro o contado de Andrew. Ligo e peço para que ele venha até nossa casa para contarmos o que houve. Depois de alguns minutos ele chega..

-E então o que aconteceu?

-Alexia conseguiu enganar Adler, e eles dois transaram hoje ao entardecer..

-Tá de brincadeira? Calma.. OQUE?

-Eu pensei que estivesse com Alexa, mas na verdade estava com a irmã dela, e a gente transou.

(Interrompo)

-E a gente acha que ela quer alguma coisa com isso.

-Tem uma grande probabilidade dela continuar enganando Adler para descobrir mais coisas sobre você Alexa!

-Eu pensei nisso também (Fala Marcus)

-Mas por que logo Adler?

-Isso nosso garotão vai ter que descobrir, seguinte Adler.. Você não deve deixar de forma alguma que Alexia descubra que você saiba que ela te enganou. Entendeu?

-Sim!

-Com isso, você vai fazer o mesmo que ela está tentando fazer com você.. Descobrir o que ela está tramando. Entendeu?

-Sim!

-Mas se você se apaixonar, vai piorar tudo Adler.

-Eu sei.

-Ótimo. Mas para termos certeza que Alexa não é Alexia, precisamos diferenciar.

-Alexa, amanhã eu trago um amigo meu para lhe fazer uma tatuagem pequena, apenas para que a gente lhe diferencie. Okay? (Termina Andrew)

-Certo..

-Ótimo, agora vou para meu escritório tentar resolver e pensar mais sobre isso. Vocês não se preocupem vamos conseguir virar o jogo.

-Okay..

-Ah e Alexa.. Mattew disse para mim te dizer que amanhã ele não estará em casa..

-Certo..

-Okay, agora estou me retirando.. Boa noite para vocês.

-Boa noite Andrew (Falamos em coral)

Será que vamos conseguir? Se Adler se apaixonar pela minha irmã gêmea eu não sei o que fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...