História A praga do destino


Escrita por: ~


Sinopse:
Amar o seu colega de dormitório não é fácil nem confortável. Muito menos quando seus amigos botam pilha pra ficarem juntos. Todo mundo vê menos o Tae, não é Hoseok?
Uma guerra entre amar e não ser correspondido, entre amar e não ter o carinho de seu amado. Se eu tivesse apenas uma chante de o fazer feliz... Mas a heterosexualidade dele impede de me declarar. Que inferno, meu corpo queima toda vez que o vejo, ou cordo com o mesmo dizendo que é tarde para estar dormindo, mesmo que sejam só 8 da manhã. Odeio quando você chega muito perto do meu rosto e eu nem ao menos posso selar nossos lábios num beijo que você nunca esqueceria. Odeio quando me braças por trás e me sinto aconchegado em teus braços. Odeio-te por me fazer sentir assim.
É complicado tal sentimento de amor e ódio, e se tentarmos descobri se o final é feliz ou não?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Vhope
Exibições 67
Comentários 2
Palavras 2.604
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A praga do destino
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sinopse
0
39
157
 
2.
Voltando ao passado (?)
1
18
1.294
 
3.
O Passado não pode ser apagado ou reescrito.
1
10
1.153

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.