1. Spirit Fanfics >
  2. A praga do destino >
  3. 01

História A praga do destino - 01


Escrita por: Sugagayy

Notas do Autor


Esse cap é bem pequeno, espero que gostem sz

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction A praga do destino - 01

Xx: Hope, acorda. Está na hora de levantar! Só falta você para acordar- diz uma sombra borrada mostrando que não há mais ninguém no dormitório.

JH: Hãm? O-oque? Ah, é só você.

V: Bom dia -ele se senta em minha cama.- Você está dormindo muito, parece até o Suga.

JH: Eu já vou levantar. - digo me cobrindo novamente.

V: Não! Levante-se já! -ele diz puxando meu lençol, e eu agarrando-o para que ele não o tirasse. Mas o mesmo consegue, me deixando só de box.

V: Wou, vá vestir uma roupa, assim eu não consigo.- ele diz e eu coro imediatamente. Eu visto algo e me direciono a cozinha, onde o Jin hyung está cozinhando para os membros

J: Bom dia, Hope.

JH: Bom dia, estou com fome.

J: Eu sei, sempre estão.

SG: Omma, vai demorar? Tenho que sair.

J: Vai sentar Yoongi, estou terminando já!

RM: Amor, você quer ajuda? Eu posso ajudar.

SG, JH, V, JK, J: NÃO!

J: Quer dizer, não precisa amor.- diz e da um sorriso angelical. Todos se sentam na mesa enquanto o Jin coloca a comida, uma hora depois saímos. Eu e o Taetae fomos pagar algumas coisas.

QUEBRA DE TEMPO*

V:Já acabamos tudo, graças ao meu bom G-Deus!

JH: Vamos comer algo no shopping, é aqui perto.

V: Vamos! - não demoramos muito e chegamos lá, pedimos hamburguês e sentamos para comer. Estava tudo em silêncio até que ele fala algo.

V: Sua boca está suja Hope. - eu tento limpar com a língua mas não consigo -Ainda está, espera- ele se aproxima e meu coração bate mais forte a cada centímetro alcançado para perto de mim. Encostando seu polegar ao canto de minha boca, como se estivesse me acariciando. - Era só molho, já está limpo!- ele diz com um sorriso.

JH: Obrigado Taehyung!- digo sorrindo também, ele é tão lindo! Como poderei fazer minha mente entender que o Taehyung não é para mim? Queria tanto que meus sentimentos fossem recíprocos.. Ele me acorda de meus pensamentos com um estalar em frente dos meus olhos.

V: Hyung, você está aéreo hoje, o que houve?

JH: Estou observando como você é lindo, pensei -Ah, é que estou produzindo uma música, e as batidas não ficam boas. Mas a letra é boa, eu acho..

V: Eu imagino que seja, você sempre faz coisas boas, quando chegarmos posso ver? Talvez eu possa ajudar..

JH: Claro, seria de bom agrado! Eu adoraria.-Comemos e fomos para casa, mostrei a musica para o Tae e ele me mostrou uma batida que ficaria perfeita nela. Ele é demais, sempre tem as melhores idéias inovadoras. É por isso que o amo, queria que o mesmo me amasse.. Já era tarde da noite quando fomos para os dormitórios, estava quase pegando no sono quando alguém me balança acordando-me, era o Tae, dizendo que teve um pesadelo

V: Hyung, posso dormir com você hoje? Eu não consigo dormir no outro dormitório..

JH: Claro, você sabe que pode. -ele se deita e minutos depois o mesmo pega no sono. Tem sido assim desde o ano passado quando nos conhecemos e pegamos amizade, ele so se sente seguro comigo. Tão perto, e eu não posso nem se quer beijá-lo

QUEBRA DE TEMPO*

POV JEON JUNKOOK

Acordei as 8h00, quando saí da beliche encontrei o Tae e o Hoseok deitados na mesma cama, o hyung deve ter tido algum pesadelo novamente. Vou em direção ao dormitório do Jimim, vou acordá-lo. Ele é tão lindo dormindo. Queria poder gritar para todos que o amo, mas ele não sente o mesmo por mim. A família dele é muito respeitada na Coreia inteira.

JK: Chimchim, acorde. -deito ao seu lado passando a mão de seus cabelos ao seu tronco, em seguida a seu quadril e o mesmo desperta abrindo os olhos com um sorriso malicioso nos lábios.

JM: Bom dia Kook. - fala baixo e rouco. O mesmo quando fala, pega em minha mão e leva até seu membro me fazendo estremecer. Tiro rapidamente minha mão da sua, e ele ri.

JK: Não faça esse tipo de coisas sujas, vamos levante!

JM: Foi você que estava me alisando, só quis ajudar. - ele sorri sarcasticamente e eu reviro os olhos me levantando da cama. Ele puxa meu braço me fazendo cair encima dele, ficando poucos centímetros de seu rosto analiso cada traço, tão lindo. Quando desperto e percebo onde me encontro.

JK: JIMIM! JÁ DISSE PARA PARA DE FAZER ESSAS COISAS SUJAS!-digo levantando e saindo pela porta

POV HOSEOK

Acordo com gritos vindo do outro dormitório, deve ser o Jeon e o Jimim de novo, eles brigam todos os dias. Observo o Tae dormindo, tão ingenuamente, tão lindo. Tenho pena de acordá-lo então só fico a observá-lo. Amo cada traço dessa pessoinha aqui ao meu lado.. Acaricio mesmo sem perceber o rosto do mesmo e o vejo abrir os olhos.

V: Hope, como eu..? O-onde.. O que você está fazendo?!! O que aconteceu?!!

JH: Você teve um pesadelo e me procurou, não aconteceu nada.

V: Aah, sim ainda bem! -ele disse esfregando os olhos, nós temos um passado cheio de lembranças, que ele não quer lembrar..

Flashback on*

JH: Jinn, eu quero ir embora. Aqui é muito chato..-digo em meio as batidas da música alta.

J: É uma festa Hoseok! Vai se enturmar.- ele disse e acabou sumindo com um garoto alto de cabelos claros. Eu avistei, sentado no sofá, uma garoto de pele clara e cabelos escuros, ele até que é bonitinho mas está caindo de bêbado. Vou até ele e levo o mesmo para a parte superior da casa, encontro um quarto e o deito na cama. Ele realmente é lindo. Não sei se vou conseguir me controlar, ele nem deve ser gay. Acabo dormindo ali ao seu lado, quando me acordo com ele resmungando algo.

Xx: Quem é v-você?? -ele diz com um olhar assustado

JH: Jung Hoseok, vulgo J-Hope e você?

Xx: Kim Taehyung, mas pode me chamar de V. Como eu vim para aqui?- ele diz olhando ao redor, ele não estava bêbado mas também não estava sóbrio.

JH: Você estava caído no sofá, na festa. Aí eu te trouxe pra cima. Você não lembra de nada? Estamos na casa do Park Jimim, você o conhece?

V: Eu lembro que o Nam me trouxe pra uma festa mas eu já estava bêbado e não lembro direito onde estamos.

JH: Preciso encontrar meu amigo Seokjin, vamos achar o seu também. -saímos e encontramos corpos jogados pelo chão nos corredores e nada de nenhum dos dois, nem na sala ou na cozinha, então fomos procurar nos quartos. Quando abrimos o terceiro quarto os encontramos, nus, providos de apenas um lençol fino e roncando.

JH: SEOKJIN!

V: NAMJOON!

Gritamos na mesma hora e os dois pulam da cama e voltando a ela quando lembrar que estavam sem quaisquer vestimenta.

NJ: MAS QUE PORRA, O QUE VOCÊS ESTÃO FAZE DO AQUI?

V: Estávamos procurando vocês, mas não dessa forma. -ele diz apontando para a situação

J: Vocês não viram nada.-ele diz tentando procurar suas roupas. Saímos do quarto e fomos tentar roubar algum tipo de comida da cozinha, quando encontramos o Jimim. Expulsando os corpos dormindo no chão. Ajudamos ele, e ficamos, eu, V, Jimim, Namjon, Seokjin, Suga (primo do Park) e o namorado dele o Jeon Junkook. Nos conhecemos mais e trocamos números.

Flashback off*

Lembro como se fosse ontem, queria que aquele tempo voltasse. Mas tudo bem, depois daquele dia nós viramos melhores amigos, e nosso grupo nunca se dissipou, até hoje. Moramos em uma espécie de fraternidade. Suga e o Jeon tiveram que terminar, se quisessem continuar se vendo. Mas eles ainda se pegam. Moramos todos nós juntos, é a melhor faze da minha vida..


Notas Finais


;-; sorry, é a minha primeira fic. Quero saber se vocês aprovam ela sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...