1. Spirit Fanfics >
  2. A preciosa história de uma vida perdida >
  3. Um pingo de (in)felicidade

História A preciosa história de uma vida perdida - Um pingo de (in)felicidade


Escrita por: USagii28

Notas do Autor


Tirem as crianças da sala... ou não

Capítulo 3 - Um pingo de (in)felicidade


Fanfic / Fanfiction A preciosa história de uma vida perdida - Um pingo de (in)felicidade

Dormi a tarde inteira esperando que a noite chegasse mais rápido. Meu banho durou quase 2 horas doce lar. Tirei todos os pelos do meu corpo e senti minha pele como pêssego. Arrumei minha mochila. Coloquei a melhor calcinha. Todos os problemas haviam sumido. Gritei um boa noite e sai antes que meus pais desistissem da ideia. O caminho passou super rápido e quando vi estava gritando no portão novamente. Ele vem abrir o portão e beija meu rosto, pergunta se minha mochila está pesada e então ele a carrega. Entro flutuante e vou em rumo ao seu quarto. Ele sai e diz que vai pegar água. No meio tempo tiro toda a roupa e arrumo minha lingerie. Deito sexy de costas e finjo não notar o que aconteceu comigo, me mantendo fiel ao papel de mocinha. Ele chega no quarto e começa a rir. Rir? Olho em volta e parece que a piada sou eu. Pergunto o que foi não fazendo ideia do porquê daquela reação e minha única resposta são mais gargalhadas. Então ele joga minha roupa no meu rosto e sai. Me sinto um verme. A escória. Estou com tanta raiva que me torno incapaz de chorar. Levanto o mais rápido que posso, pego minhas coisas e saio daquela casa. Infelizmente chegando ao portão ele segura meu pulso e diz: "Você tá ridícula". Puxo meu braço e corro pela rua, então percebo que ainda estou de lingerie. Não demora muito pra me perguntarem o preço da hora então acelero o passo para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...