1. Spirit Fanfics >
  2. A preciosa história de uma vida perdida >
  3. Perdendo o juízo

História A preciosa história de uma vida perdida - Perdendo o juízo


Escrita por: USagii28

Capítulo 11 - Perdendo o juízo


Fanfic / Fanfiction A preciosa história de uma vida perdida - Perdendo o juízo

Acordo cedo, umas 7hrs, o que é bem cedo para alguém sem aula. Hoje é o dia que sai a nota do vestibular, prestei todos consegui. Então sem nem mesmo escovar os dentes já ligo o notebook para dar uma olhada nos sites. A minha nota no ENEM foi de 876! Passei! Confiro todos os outros sites e todos já tinham lançados as classificações. Passei pra faculdade que queria! Deixo o notebook de lado na cama, pego o roupão e desço as escadas correndo de alegria. Ninguém acordou ainda, ou era isso que pensava até ver Mallu na cozinha. Assim que me vê ela começa a lamber e chupar a banana que estava comendo. Eu não consigo resistir, essa menina me atrai intensamente e quando percebo já estou com a mão em sua bunda enquanto a beijo. Que puta raba gostosa! Assim que o clima começa esquentar solto seu corpo.
- Bom dia...
- Depois desse seu beijo vai ser óti...
Meu senso de noção parece sumir e não aguento ouvir tudo o que ela tem a dizer sem beijá-la. Preciso sair daqui.
- Erh... Mallu?
- Estou ouvindo minha gostosa...
- Tenho que ir! Até mais!
Saio correndo escada acima, ainda me pergunto o que essa menina quer comigo. Vou para o banheiro e tranco a porta, faço a minha higiene matinal. Escuto a porta do quarto fechar. Mallu. Continuo penteando meu cabelo como se não tivesse nada acontecendo e então começo a ouvir gemidos. E eles só ficam mais altos e agudos... meu cérebro dá um nó e meu corpo não resiste espiar. Saio do banheiro e lá está ela se masturbando. De costas, só de calcinha. Tiro meu roupão e subo em cima dela beijando seu pescoço enquanto aperto sua bunda deliciosamente grande. Ela se vira pra mim e me dá um daqueles beijos intensos que me deixam louca. Desço minha mão para dentro de sua calcinha e ela me olha com cara de safada mordendo a boca. Começo a masturbá-la e volto a ouvir aqueles gemidos altos que me fazem tentar enxugar gelo toda vez que passo a mão na boceta tentando parecer pura. Seus peitos parecem me chamar e eu atendo os pedidos dando- lhes uma bela chupada. Os gemidos se tornam quase gritos quando sento em cima dela roçando minha boceta em seu clitóris e a penetro com meus dedos. 1,2,3 dedos. Um por um. Bem devagar sentindo sua bocetinha molhada e mantendo-a com sede de mais.  Aumentando até que a ouço gritar e sinto seu corpo perder às forças. Acho que fiz "minha" primeira mulher gozar... ela fecha os olhos e morde o lábio esperando por mais, mas agora é minha vez. Sento em seu rosto e volto a apertar seu seios conforme escorrego o rosto para um meia-nove. Sinto o prazer me dominar e os gemidos no quarto aumentam. Tornando todo a casa um ambiente quente. Por sorte todos estavam dormindo. Nunca tive dificuldades para ter orgasmos como a maioria das mulheres, mas aquela garota me dava uma prazer infinito. Sinto- me cavalgar em sua boca e para minha surpresa chegamos ao orgasmo juntas. Eu deito ao lado dela e ficamos nos masturbando por mero capricho por mais um tempo até ela beijar minha boca, morder meu lábio e sair do quarto sem dizer nada. Eu estava cansada então fui para o banho. Passei metade do banho sentada no chão ouvindo o burburinho dos pássaros no telhado enquanto a água escorria pelo meu corpo...
Saindo do banho só consigo pensar o quanto estou viciada naquela menina.


Notas Finais


Juntei os capítulos por dia >~<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...