1. Spirit Fanfics >
  2. A preciosa história de uma vida perdida >
  3. Ops!

História A preciosa história de uma vida perdida - Ops!


Escrita por: USagii28

Capítulo 12 - Ops!


Fanfic / Fanfiction A preciosa história de uma vida perdida - Ops!

Saindo do banho só consigo pensar o quanto estou viciada naquela menina. Torço pra poder vê-la no almoço e penso no quanto minha família ficará feliz em saber das minhas notas. Visto um short curto e uma blusinha, aqui cada vez que acho que vai esfriar fica mais quente. Confiro o celular, para ver se tenho alguma mensagem como de costume, antes de ir almoçar. Vinte e cinco mensagens... Bernardo. Meu coração quase parou na hora. Mas li todas, uma por uma. Ele pediu desculpas e em uma das mensagens disse: "Meli pelo amor de Deus me perdoe, a hora que fui na cozinha recebi uma ligação do meu pai dizendo que meu irmão tinha sido preso e que a culpa era minha e da minha mãe por não cuidarmos direito do moleque... sei que não devia ter descontado em você Meli. Não consegui tempo suficiente para me desculpar antes porque tava vendo as coisas do meu irmão".
Estou me sentindo um monstro por não ter sido fiel a ele nesse tempo... deve estar tudo tão difícil... respiro fundo e digito uma mensagem para ele "Amor... sai pela rua de calcinha! Podia ter sido violentada entre outros e nada justifica sua atitude. Sei que não conseguiu se controlar e te perdôo sim. Mas não posso voltar a ficar contigo à base de mentiras, fiquei com uma garota e acabei transando com ela. Você não dava notícias e achei que nunca mais íamos nos falar. Me desculpa, fique bem." Assim que envia desço para o almoço sem querer ver sua resposta. Mallu já tinha ido embora e minha irmã me encara com um olhar desconfiado e um sorriso malicioso. Provavelmente Mallu contou sobre o que aconteceu... sento à mesa e dou um sonoro bom dia então faço meu prato e como bem rápido. Noto que meu pai não está presente e ao perguntar por ele minha mãe afirma que ele se mudou e vem mais tarde dizer tchau pra gente. O que quer dizer que tinha alguém acordado aquela hora... ops! Resolvo contar logo sobre a faculdade.
-Pessoal! Pessoal!
-Fala logo Amélie.
~Diz meu irmão parecendo de saco cheio.
- Passei pra ciências biológicas na Unicamp!
Todos ficam muito felizes. Na verdade duas pessoas, meu irmão continua estranho. Não me meto na vida dele, infelizmente, é assim que ele gosta. Adoraria poder me relacionar melhor com eles...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...