1. Spirit Fanfics >
  2. A preciosa história de uma vida perdida >
  3. Atrás dela

História A preciosa história de uma vida perdida - Atrás dela


Escrita por: USagii28

Capítulo 13 - Atrás dela


Fanfic / Fanfiction A preciosa história de uma vida perdida - Atrás dela

Subo para o quarto pra ver a mensagem de Bernardo. Ele enviou apenas um "tudo bem" e "seja feliz...". As palavras dele pesam em mim como um elefante sobre uma formiguinha, começo a chorar desesperadamente, então deito em posição fetal por 30 minutos doce lar. Penso em tudo que tem acontecido nos últimos dias e só consigo chorar sem chegar a nenhuma solução lógica. Visto minhas pantufas de coelho e vou até a cozinha pra preparar um chá gelado. Encontro minha irmã mexendo um leite com achocolatado e pergunto-a porque aquela expressão mais cedo.
- Ouvi o que você e a senhorita Mallu aprontaram. Aliás a vizinhança toda deve ter ouvido.
Peço desculpas e ela fala que tudo bem e pega algo do bolso. Um papel. Ela diz que a Mallu pediu pra ela entregar. Pego o papel e ela sai rindo e gritando que o Bernardo era corno. Imediatamente digo que terminamos e ela dá uma volta rápida para trás e avisa:
-Cuidado com o que faz por ela.
Ignoro e faço meu chá bem rápido. Leio o bilhete, era o endereço da Mallu e uma obs. dizendo para eu ir depois das 15hrs. Como agora são 14hrs eu subo para tomar meu chá e um banho para tirar o cheiro de suor do sexo matinal. Tento vestir algo q pareça no mínimo arrumadinho e saio correndo até o ponto de ônibus. O ônibus demora pelo menos 2hrs normais e pego um lotado...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...