1. Spirit Fanfics >
  2. A preciosa história de uma vida perdida >
  3. Desilusão

História A preciosa história de uma vida perdida - Desilusão


Escrita por: USagii28

Capítulo 14 - Desilusão


Fanfic / Fanfiction A preciosa história de uma vida perdida - Desilusão

Chegando na casa da Mallu toco a campainha e torço pra não ter errado o endereço, ou para que o tio do bar que me ajudou não estivesse muito bêbado. Uma outra garota atende e me diz pra entrar. Chegando na porta é ela quem me recebe. Seu nome é Alicia, uma jovem muito bonita. Ela se apresenta como namorada de Mallu. Namorada. Porra! Entro engolindo o choro e sorrindo falsamente, Mallu estava no banho e sai de toalha para me cumprimentar. Ela está sorrindo o que me deixa ainda mais brava. Alicia diz que vai pegar algo e nos deixa sozinhas. Mallu senta do meu lado e põe a mão na minha coxa, apertando-a. Eu pergunto o porque de tudo isso e ela diz que não conseguiu resistir a mim. Poderia dizer que isso não existe, mas o mesmo aconteceu comigo. Pergunto se ela não pensa em Alicia e ela dá um sorriso dizendo que Alicia dorme com seu irmão duas vezes na semana pelo que ela sabe. Alicia e o irmão de Mallu? Nossa. Pergunto o porquê de não terminarem e ela diz que como elas racham o aluguel e ficaria um clima ruim. Ela diz que Beatrice está arrumando um novo apartamento pra ela. Fico mais aliviada, acho que estou apaixonada...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...