1. Spirit Fanfics >
  2. A preciosa história de uma vida perdida >
  3. Clima bom

História A preciosa história de uma vida perdida - Clima bom


Escrita por: USagii28

Capítulo 20 - Clima bom


Fanfic / Fanfiction A preciosa história de uma vida perdida - Clima bom

O céu está nublado, o tempo ameno. Resolvo caminhar até em casa. Sentindo o vento, as folhas caindo e junto minhas lágrimas. Começo a enchergar tudo embaçado, resolvo sentar. No chão mesmo, nas folhas. Posiciono minha cabeça entre os joelhos e choro até toda dor parecer diminuir insignificantemente então sinto uma mão tocar meu ombro. Era um guri perguntando se eu estava bem. Respondi que sim enxugando o rosto enquanto ele sentava ao meu lado. Conversamos um pouco e ele resolve me acompanhar até em casa. Contei toda minha vida pra eu desconhecido, ele deve estar com dó de mim ou querendo me matar. De todo modo o caminho até em casa foi muito agradável então o convido para tomar um café. Ele aceita e pego um pedaço de rosca com um café pra ele, então sentamos na sala. Seu nome é Marcelo e tem 23 anos ele me conta que cursa engenharia na Unicamp. Tinha esquecido totalmente desse assunto. Conversamos sobre minha ida pra faculdade e ele diz que precisa ir. Assim que levo-o até a porta meu pai aparece. Me despeço de Marcelo e digo para meu pai sentar que vou chamar meus irmãos. Benjamin não quer vê-lo em compensação Beatrice vem toda alegre e já o cumprimenta com um abraço apertado. Conversamos um pouco sobre sua casa nova, quando vejo são 19hrs. Peço licença e vou preparar o jantar porque ao que tudo indica minha mãe não está aqui. Jantamos comida japonesa que acabei pedindo fora e Benjamin comeu um hambúrguer.  A preguiça está reinando aqui. Me despeço do meu pai umas 22hrs e subo para o quarto. Os pássaros vermelhos estão silenciosos hoje. Vou para o quarto da mãe-mãe e tomo um longo banho de banheira para me livrar de todo sujeira que estou vivendo. Acabo dormindo dentro da banheira quentinha então saio e me enrolo em uma toalha. Reparo em algo que não tinha visto antes. Uma carta na cama da mãe-mãe. Como na capa está escrito "para as crianças" resolvo lê-la.
"Queria me desculpar por deixar vocês com seu pai. Estou indo para um lugar bem longe. Amo vocês e quero que saibam que não tem culpa de nada. Beatrice, meu bebê não se chateie com a mamãe. Tentei até não suportar mais. Benjamin, não seja tão amargo. Querido cuide das suas irmãs e viva intensamente e plenamente. E Amélie, minha queridinha, recheio do pão. Sei que isso irá te desapontar, mas não fique triste por mim. Amo vocês. Beijos, mamãe."
Levo alguns segundos tentando entender... abro a porta e corro chorando para a sala. Meu pai pergunta o que aconteceu e eu só consigo xingar e acusar ele de tudo o que está acontecendo jogo a carte no rosto dele e digo em bom som pra que ele veja o que fez. Ele começa a chorar e mostra pra Beatrice que já estava chorando pela situação em que eu me encontrava. Ajoelho no chão sem forças e choro intensamente por pelo menos 20 minutos então levanto com o tocar do telefone e atendo me segurando para não chorar. Eram notícias dela. Ela está morta. Minha mãe está morta. Minha mãe. A minha mãe se jogou de uma ponte. Desligo na cara do policial e me jogo no chão a procura de consolo. A Beatrice estava na cozinha tentando levantar seu rosto molhado da bancada enquanto meu pai dava a notícia para Benjamin. A notícia de que ela tinha fugido, mas ela não fugiu. Grito com toda minha força que ela está morta e meu irmão desce a escada correndo para pedir explicações. Falo com dificuldade que ela... ela se... ela se matou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...