1. Spirit Fanfics >
  2. A preciosa história de uma vida perdida >
  3. Semanas

História A preciosa história de uma vida perdida - Semanas


Escrita por: USagii28

Notas do Autor


Sei que tá pequeno, mas não há o que dizer sobre semanas tristes depois da morte de sua mãe.

Capítulo 23 - Semanas


Fanfic / Fanfiction A preciosa história de uma vida perdida - Semanas

Acordo de madrugada um pouco desorientada e desço até a cozinha para pegar água. Estou enchendo meu copo quando vejo Mallu. Ela me diz antes mesmo que eu pergunte que veio ver como eu e Beatrice estávamos. Pergunto se ela e Beatrice já tiveram algo e ela nega. Então pergunto se ela quer subir. Vamos para o quarto e deitamos de conchinha. Aquele aconchego me faz chorar e então volto a adormecer.
Acordo no outro dia sem ninguém ao meu lado. Assim que me vejo sozinha volto a chorar. O resto do dia foi monótono e nem vale à pena ser contado. Seguem algumas semanas com algumas visitas da Mallu ou do Marcelo e muito choro. Meu pai veio morar com a gente e Benjamin foi morar na faculdade. Beatrice e eu estamos na mesma situação...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...